Current track

Title

Artist


Zilu fala sobre filhos na separação de Zezé

Written by on 15 de julho de 2021

Fonte: Metrópoles

Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, fez um novo desabafo nesta quinta-feira (15/7). Ela usou o Instagram para declarar aos seus 2,3 milhões de seguidores que os filhos, Wanessa, Camilla e Igor, nunca se envolveram no processo de separação do pais, e pediu respeito a eles. “Eles nunca tomaram partido”, ressalta Zilu.

Recentemente veio à tona que a cantora Wanessa e o caçula Igor depuseram contra a mãe na ação que ela movia contra o ex-marido para anular o acordo que fizeram no momento da partilha – Zilu alega ter sido pressionada a assinar o documento, abrindo mão de alguns patrimônios. A Justiça determinou a vitória de Zezé no processo sobre a partilha de bens.

Os dois foram testemunhas do pai, e a cantora teve uma postura que o favoreceu durante o depoimento. Ela ainda teria chegado a desmentir a mãe perante a juíza, afirmando que Zilu não foi coagida a assinar a partilha, como alega no processo.

Mas Zilu deixou claro na postagem que os filhos nunca fizeram distinção entre o ex-casal. “O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E assim os criei, eduquei e construí nossos laços… Sempre selados com muito amor e união! Não há Zilu sem eles. E nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca? Trate bem os meus filhos, que sempre respeitaram a mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós porque pai e mãe sempre serão sagrados!”, escreveu.

“Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos! Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças e, por isso, quero pedir a todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos! Eles não fizeram parte do meu processo de separação. Nunca tomaram partido e prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai. E isso pra mim é o que importa. Amor de mãe e de pai é único! E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor! Amo vocês incondicionalmente”, finalizou.

Nos comentário, a filha do meio, Camilla, se manifestou: “Mãe, você me emociona a casa instante! Te amo tanto, tanto, tanto… Vocês nos ensinaram a honrá-los sempre e assim será. Obrigada por existir”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *