Current track

Title

Artist


Zezé di Camargo e Luciano gravam série

Written by on 30 de setembro de 2020

Fonte: Metrópoles

São poucos os brasileiros que não tem uma música preferida de Zezé di Camargo e Luciano. E agora, eles decidiram mostrar que até mesmo celebridades carregam uma composição favorita da dupla na história da própria vida.

Como uma prévia das comemorações dos 30 anos de carreira dos filhos de Francisco, que serão celebrados em abril de 2021, uma websérie de cinco episódios está sendo gravada. Em cada capítulo, a arte de Zezé e Luciano é festejada por um astro musical do país.

Nesta terça-feira (29/9), os cantores estão em São Paulo para ver Thiaguinho gravando sua versão de Dois Corações e Uma História — logo depois, às 20h, eles também filmam um clipe acústico. Marília Mendonça ficou responsável por regravar Você Não é Mais Assim, em Goiânia. E Luan Santana oferecerá sua voz para transformar o clássico É o Amor — que já foi cantado até por Maria Bethânia.

Em cada uma das gravações, os cantores escolhidos também participam de entrevistas e bate papo com a dupla, contando a importância da canção escolhida em suas trajetórias. O quarto programa terá uma dupla da nova geração prestando homenagens.

Já o quinto espaço ainda segue indefinido. Diante da relevância da poesia de Zezé di Camargo e Luciano para a música mundial, não seria demais pensar em algum nome internacional, não é mesmo?


Reader's opinions
  1. empresas de outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 3:31 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  2. empresas de outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:44 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  3. Cupom Centauro   On   12 de julho de 2021 at 2:22 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  4. técnicas de estudo e aprendizagem   On   19 de julho de 2021 at 9:41 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  5. penha   On   19 de julho de 2021 at 12:20 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  6. sc   On   19 de julho de 2021 at 1:11 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  7. consultoria eletronica   On   24 de julho de 2021 at 3:57 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  8. feminino a2   On   25 de julho de 2021 at 1:43 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  9. curso day trade download   On   30 de julho de 2021 at 6:15 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  10. Flow   On   4 de agosto de 2021 at 5:32 pm

    Hey! This is kind of off topic but I need some guidance from an established blog. Is it difficult to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure things out pretty quick. I’m thinking about creating my own but I’m not sure where to begin. Do you have any tips or suggestions? Cheers

  11. Automação de prensa excêntrica   On   6 de agosto de 2021 at 7:32 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  12. caminhões iveco   On   12 de agosto de 2021 at 11:10 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  13. casas para temporada   On   12 de agosto de 2021 at 12:42 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  14. ilhas phi phi   On   15 de agosto de 2021 at 9:39 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  15. ilhas phi phi tailandia   On   15 de agosto de 2021 at 11:27 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  16. SW Smiles Dental Implants   On   21 de agosto de 2021 at 8:18 am

    Hello! I just would like to give a huge thumbs up for the great info you have here on this post. I will be coming back to your blog for more soon.

  17. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 2:50 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  18. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 3:40 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  19. Joni   On   30 de agosto de 2021 at 1:57 am

    I don’t even know how I stopped up here, but I thought this submit was good.
    I do not realize who you might be but definitely you’re
    going to a famous blogger in the event you are not already.
    Cheers!

    My homepage quest bars an (bit.ly)

  20. ganhar seguidores para Instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:26 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  21. Bess   On   1 de setembro de 2021 at 12:30 pm

    Hi there just wanted to give you a quick heads up and let you know a
    few of scoliosis surgery the pictures aren’t loading properly.
    I’m not sure why but I think its a linking issue. I’ve tried it in two
    different web browsers and both show the same results.

  22. Cathern   On   1 de setembro de 2021 at 9:42 pm

    Hey! I understand this is sort of off-topic but
    I had to ask. Does operating a well-established website like yours take a
    massive amount work? I’m brand new to writing a blog but I do write in my journal every
    day. I’d like to start a blog so I will be able to share my experience and
    views online. Please let me know if you have any
    kind of recommendations or tips for brand new aspiring blog owners.

    Thankyou!

    My blog post – our asmr

  23. Arlen   On   3 de setembro de 2021 at 10:04 pm

    Heya i am for the first time here. I found this board and I
    find It truly useful & it helped me out a lot. I hope to give
    something back and help others like you aided me.

    Stop by my blog post; of asmr

  24. Jere   On   5 de setembro de 2021 at 7:13 am

    You can certainly see your skills within the article you write.
    The sector hopes for even more passionate writers such as
    you who are not afraid to say how they believe. At all
    times go after your heart.

    my website … asmr but

  25. live booyah   On   7 de setembro de 2021 at 1:34 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  26. vitamina free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:22 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  27. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:06 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  28. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:45 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  29. clinica para dependentes quimicos   On   3 de outubro de 2021 at 5:37 pm

    Very interesting info !Perfect just what I was searching for! “Energy is the power that drives every human being. It is not lost by exertion by maintained by it.” by Germaine Greer.

  30. Conteúdo fechado - Pai do tráfego   On   5 de outubro de 2021 at 4:48 am

    I’m still learning from you, but I’m making my way to the top as well. I certainly liked reading everything that is posted on your site.Keep the tips coming. I liked it!

  31. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:52 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  32. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:34 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  33. conserto máquina lavar araçoiaba da serra   On   17 de outubro de 2021 at 11:15 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  34. arrumar microondas sorocaba   On   18 de outubro de 2021 at 12:07 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  35. Imobiliária   On   29 de outubro de 2021 at 9:36 pm

    Have you ever thought about adding a little bit more than just your articles? I mean, what you say is important and all. Nevertheless think of if you added some great graphics or videos to give your posts more, “pop”! Your content is excellent but with images and video clips, this site could definitely be one of the greatest in its field. Good blog!

  36. Stephany   On   25 de dezembro de 2021 at 10:44 pm

    Wow, amazing weblog layout! How lengthy have you
    ever been blogging for? you made blogging glance easy.
    The full glance of your website is excellent, as neatly
    as the content material!

    Here is my webpage: asmr what

  37. Valorie   On   1 de janeiro de 2022 at 2:23 pm

    Hey! I could have sworn I’ve been to this website before but after checking through
    some of the post I realized it’s new to me. Anyways, I’m definitely happy I found it and
    I’ll be bookmarking and checking back frequently!

    My blog – in info (bitly.com)

  38. productora audiovisual madrid   On   21 de fevereiro de 2022 at 8:56 am

    Enjoyed examining this, very good stuff, appreciate it. “Be not careless in deeds, nor confused in words, nor rambling in thought.” by Marcus Aurelius Antoninus.

  39. zomeno feridov   On   20 de março de 2022 at 6:48 pm

    you are really a good webmaster. The web site loading speed is amazing. It seems that you’re doing any unique trick. Also, The contents are masterwork. you have done a fantastic job on this topic!

  40. zorivareworilon   On   28 de junho de 2022 at 11:24 am

    of course like your web site however you have to test the spelling on quite a few of your posts. Several of them are rife with spelling issues and I find it very troublesome to tell the truth then again I¦ll certainly come back again.