Current track

Title

Artist


Zé Neto pede desculpas após polêmica

Written by on 30 de julho de 2020

Fonte: ISTOÉ Gente

Ao ver que pegou mal o fato de ter debochado da pandemia do novo coronavírus e aparecer em aglomeração com os amigos, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou um vídeo no IGTV do Instagram para pedir desculpas pelo ocorrido.

“Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando merda. Estou aqui para pedir desculpas humildemente para vocês”, disse ele.

O sertanejo ainda se defendeu dizendo que a postagem era apenas uma brincadeira: “Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas. Infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só num momento de brincadeira. Sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid. De forma nenhuma a intenção minha era de magoar alguém ou ofender alguém. Peço mesmo as minhas mais sinceras desculpas e desculpa mesmo gente”.

E concluiu assumindo o erro. “Sou um ser humano e estou sujeito a cometer erros igual a todo mundo. Não é esse negócio que o pessoal acha, que é artista e tem que estar tudo certo, sempre fazer tudo certo. Não gente, a gente comete erros também. A gente bebe, fala besteira, a gente chora, a gente tem problemas. Então me desculpa mesmo do fundo do meu coração. Nesse Instagram aqui, vocês podem olhar todas as postagens aí atrás, que é no intuito de brincadeira, de levar alegria, e nunca ofender alguém”.


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   24 de junho de 2021 at 1:14 am

    Hiya, I’m really glad I have found this info. Nowadays bloggers publish only about gossips and internet and this is actually frustrating. A good website with exciting content, this is what I need. Thanks for keeping this web site, I’ll be visiting it. Do you do newsletters? Can not find it.

  2. empresas de outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 3:53 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  3. outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:55 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  4. Cupom Ponto Frio   On   12 de julho de 2021 at 2:24 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  5. Cupom Netshoes   On   12 de julho de 2021 at 3:20 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. Revenda de seguidores   On   14 de julho de 2021 at 2:33 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  7. como fazer uma redação perfeita para o enem   On   19 de julho de 2021 at 9:32 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  8. construir   On   19 de julho de 2021 at 12:18 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. NOTÍCIAS da série b   On   25 de julho de 2021 at 1:06 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  10. CS grátis 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 8:14 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  11. CS teste 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 9:43 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  12. PSA – GAMA DE MEDIÇÃO   On   6 de agosto de 2021 at 6:47 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  13. arrendamento de sítios   On   12 de agosto de 2021 at 1:06 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  14. onde ficar em phi phi   On   15 de agosto de 2021 at 11:06 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  15. brinco coração mary kay   On   15 de agosto de 2021 at 1:02 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  16. aprender ingles sozinho   On   15 de agosto de 2021 at 2:56 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  17. animes aventura   On   18 de agosto de 2021 at 6:38 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  18. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 3:32 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  19. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 4:04 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  20. Donette   On   28 de agosto de 2021 at 9:55 am

    I don’t even know how I finished up right here, but I
    believed this publish was great. I don’t recognize who you are however definitely you’re going
    to a famous blogger should you are not already. Cheers!

    Also visit my web-site; web hosting an

  21. Kristopher   On   30 de agosto de 2021 at 12:39 am

    Hello there! This article could not be written any better!

    Looking at this post reminds me of my previous roommate!
    He always kept talking about this. I am going to send this information to him.
    Fairly certain he’s going to have a very good read.

    I appreciate you for sharing!

    my site; it quest bars (t.co)

  22. seguidores para instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:42 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  23. Miles   On   4 de setembro de 2021 at 11:59 pm

    You actually make it seem really easy together with your presentation however
    I find this topic to be really something which I believe I might never understand.

    It kind of feels too complicated and extremely vast for me.
    I’m having a look ahead on your next post,
    I will attempt to get the grasp of it!

    Take a look at my site – my asmr

  24. Sandy   On   6 de setembro de 2021 at 2:19 am

    Great blog you have here but I was wondering if you knew of
    any community forums that cover the same topics discussed here?
    I’d really like to be a scoliosis surgery part of online community where I can get responses from other knowledgeable individuals that share the
    same interest. If you have any suggestions, please let me know.
    Kudos!

  25. free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:18 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  26. battle royale   On   7 de setembro de 2021 at 2:13 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  27. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 9:48 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  28. filmesflix   On   15 de setembro de 2021 at 10:32 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  29. school holiday   On   24 de setembro de 2021 at 5:34 am

    It¦s really a nice and useful piece of information. I¦m happy that you simply shared this useful information with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.

  30. futebol ao vivo   On   28 de setembro de 2021 at 4:00 am

    I believe that is one of the such a lot vital info for me. And i’m happy reading your article. However should observation on few general things, The website taste is perfect, the articles is really nice : D. Good process, cheers

  31. notícias do flamengo   On   28 de setembro de 2021 at 5:02 am

    Hi, Neat post. There is a problem with your site in internet explorer, would check this… IE still is the market leader and a large portion of people will miss your great writing due to this problem.

  32. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:24 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  33. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:22 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  34. curso Academia do Importador Filipe Barcelos   On   5 de outubro de 2021 at 5:45 am

    Good – I should definitely pronounce, impressed with your website. I had no trouble navigating through all the tabs and related info ended up being truly easy to do to access. I recently found what I hoped for before you know it in the least. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, site theme . a tones way for your customer to communicate. Excellent task.

  35. Curso AndreCisp Manutenção de Notbook   On   5 de outubro de 2021 at 6:51 am

    Good day! Do you know if they make any plugins to help with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results. If you know of any please share. Thank you!

  36. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:17 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  37. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:49 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  38. arrumar máquina lavar piedade   On   17 de outubro de 2021 at 11:35 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  39. arrumar purificador água piedade   On   18 de outubro de 2021 at 12:18 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  40. Imobiliária Campo dos Goytacazes   On   29 de outubro de 2021 at 9:43 pm

    What’s Happening i’m new to this, I stumbled upon this I’ve found It positively helpful and it has aided me out loads. I hope to contribute & help other users like its helped me. Great job.

  41. acim podcast   On   13 de fevereiro de 2022 at 1:02 pm

    I happen to be commenting to make you know what a fabulous experience our child found reading your site. She came to find plenty of pieces, which included what it is like to possess a wonderful coaching heart to make men and women quite simply fully understand specific grueling subject areas. You really did more than readers’ expected results. Many thanks for showing those interesting, trusted, educational not to mention fun tips on your topic to Tanya.

  42. zomeno feridov   On   20 de março de 2022 at 3:58 pm

    Thanks for any other great post. The place else may anyone get that type of info in such a perfect manner of writing? I’ve a presentation next week, and I’m at the search for such info.

  43. zomenoferidov   On   23 de março de 2022 at 8:47 am

    I was curious if you ever thought of changing the page layout of your website? Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having 1 or two images. Maybe you could space it out better?

  44. men kit   On   2 de abril de 2022 at 10:40 pm

    I found your weblog website on google and test a number of of your early posts. Continue to keep up the excellent operate. I simply extra up your RSS feed to my MSN News Reader. Searching for forward to reading extra from you in a while!…