Current track

Title

Artist


Zé Neto detona artistas que se promoveram no velório de Marília Mendonça

Written by on 28 de abril de 2022

Fonte:  Metrópoles

Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou pela primeira vez em uma entrevista exclusiva a Leo Dias, sobre a espetacularização do velório de Marília Mendonça (1996-2021). Para ele, inclusive, alguns artistas presentes no local se aproveitaram do momento para se promover de alguma forma. O desabafo do sertanejo na conversa gravada em sua casa, localizada em São José dos Campos, vai ao ar nesta quinta-feira (28/4), no canal do portal Metrópoles no YouTube.

“Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bâbeda, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade. Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, expressou Zé Neto.

Mais de Zé Neto e Cristiano

Zé Neto & Cristiano se apresentaram recentemente no Rodeio de Mirassol, visto como um evento de desejo dos artistas. Eles esgotaram os ingressos e bateram recorde de público. Ao todo foram mais de 3 horas de show com direito a churrasco.

Além de divertirem e emocionarem o público com um repertório repleto de sucessos, a dupla também resolveu beneficiar a cidade de forma direta. Durante a apresentação, a dupla prometeu reverter toda a renda arrecadada para o Hospital de Base de Rio Preto, cidade próxima a Mirassol, que atende a uma grande parte da cidade.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *