Current track

Title

Artist


Wesley Safadão nega boatos de que inventou estar com Covid-19

Written by on 31 de agosto de 2020

Fonte: Quem Acontece

Wesley Safadão gravou uma série de vídeos em seu Instagram na noite deste domingo (30) para comentar os boatos de que teria inventado estar com o novo coronavírus. O cantor explicou que fez os testes para saber se estava com Covid-19 e que eles deram positivo, ao contrário de sua mulher, Thyane Dantas, que teve seus exames negativos.

“Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês”, disse Safadão, mostrando o resultado do teste.

Vídeo: Reprodução/Instagram

O cantor continuou e falou que, assim que viu o que estava com Covid-19, cancelou a gravação na Globo e sua live. “Peguei o avião e vim embora para casa. Quando cheguei aqui, tinha um infectologista me aguardando”, contou.

Safadão e a mulher, Thyane, perguntaram ao médico se deveriam se afastar. “Foi quando ele disse: ‘amanhã a gente vai mandar [enfermeiros] aqui, faz o exame também e depois a gente vai definir juntos como vamos caminhar nos próximos dias’. Bom, fizemos os exames, o meu deu positivo novamente, e Junão [que trabalha com o cantor] e Thyane deram negativo”, continuou.

Vídeo: Reprodução/Instagram


Segundo o cantor, o médico explicou que o fato do exame de Thyane não dar positivo, não significa que ela não tinha pegado a Covid-19 e que o vírus poderia estar no período de incubação. Por isso, os dois seguem isolados e longe dos filhos, Ysis, de 6 anos, e de Dom, de 1 — o cantor ainda é pai de Yhudy, de 9 anos, de seu relacionamento com Mileide Mihaile.

“Pronto, nós vamos fazer outros exames terça-feira, se não estou enganado, e vamos seguindo de acordo com o que o médico está falando. Então, só para deixar claro e bem desenhado para todo mundo tirar qualquer dúvida, não reparei que mostrei o testei do Junão e não mostrei o meu teste positivo. Enfim, rede social é rede social e a gente convive com essas coisas”, declarou Safadão, que ainda mostrou o vídeo do dia do exame e, novamente, os resultados.


Reader's opinions
  1. empresas de outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 3:36 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  2. outdoor imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 4:46 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  3. criar website sao luis   On   12 de julho de 2021 at 9:19 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  4. agencia de publicidade são luís   On   12 de julho de 2021 at 10:14 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  5. como se proteger de energias negativas no trabalho   On   14 de julho de 2021 at 8:04 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  6. feng shui banheiro   On   14 de julho de 2021 at 8:49 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  7. Revenda de curtidas   On   14 de julho de 2021 at 3:12 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. como fazer   On   18 de julho de 2021 at 11:53 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  9. investimento   On   19 de julho de 2021 at 12:15 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  10. classificação da série d   On   25 de julho de 2021 at 1:35 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  11. Teste Cs 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 7:51 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  12. Cs grátis   On   29 de julho de 2021 at 9:24 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  13. seu rateio   On   30 de julho de 2021 at 5:11 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  14. Cortes   On   4 de agosto de 2021 at 1:11 pm

    Thank you for the good writeup. It in reality used to be a enjoyment account it. Look complicated to far brought agreeable from you! However, how can we be in contact?

  15. Podcast   On   4 de agosto de 2021 at 4:00 pm

    Hey there! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I truly enjoy reading through your posts. Can you suggest any other blogs/websites/forums that deal with the same subjects? Thanks for your time!

  16. Pingback:

    keto for women over 50
  17. 100 grátis   On   12 de agosto de 2021 at 11:03 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  18. onde ficar em phi phi   On   15 de agosto de 2021 at 10:25 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  19. melhores paises para nomades digitais   On   15 de agosto de 2021 at 11:54 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  20. ganhar dinheiro para responder pesquisas picpay   On   15 de agosto de 2021 at 2:46 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  21. corte jaca   On   15 de agosto de 2021 at 3:49 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  22. animes shounen   On   18 de agosto de 2021 at 5:31 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  23. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 3:13 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  24. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 3:52 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  25. Refugio   On   28 de agosto de 2021 at 9:56 am

    Woah! I’m really loving the template/theme of this site.
    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s tough to get that
    “perfect balance” between usability and visual appearance.
    I must say that you’ve done a awesome job with this.

    In addition, the blog loads very quick for me on Chrome.

    Exceptional Blog!

    Stop by my web site web hosting but

  26. seguidores para instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:07 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  27. Carmelo   On   1 de setembro de 2021 at 11:38 am

    Someone necessarily help to make severely articles I would state.
    This is the very first time I frequented your website page and so far?
    I surprised with the research you made to create this particular post extraordinary.

    Excellent task!

    Here is my page: but asmr

  28. Liliana   On   3 de setembro de 2021 at 10:57 pm

    Having read this I believed it was very enlightening.
    I appreciate you spending some time and effort to put this article together.
    I once again find myself spending way too much time both reading and posting
    comments. But so what, it was still worthwhile!

    Stop by my webpage asmr my

  29. cimed mercado gamer   On   7 de setembro de 2021 at 1:27 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  30. equipe free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:17 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  31. tratamento para viciado em drogas   On   3 de outubro de 2021 at 5:05 pm

    I intended to draft you this very small observation to thank you the moment again over the precious secrets you’ve shared in this case. It was certainly tremendously open-handed of you to supply publicly exactly what many individuals would have offered for sale as an e book to help make some profit for their own end, specifically given that you could have tried it if you ever considered necessary. Those points as well worked like the fantastic way to be certain that other people online have similar dream like mine to learn a lot more in terms of this issue. I am sure there are thousands of more enjoyable moments up front for individuals that go through your site.

  32. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:40 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  33. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:27 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  34. arrumar lava seca votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:51 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  35. conserto máquina lavar votorantim   On   18 de outubro de 2021 at 12:27 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  36. Ramonita   On   26 de outubro de 2021 at 5:52 am

    Right here is the right site for everyone who wants to find out about this ps4 games topic.
    You understand so much its almost hard to
    argue with you (not that I really will need to…HaHa). You definitely put a fresh spin on a subject that’s been discussed
    for many years. Wonderful stuff, just great!