Current track

Title

Artist


Wesley Safadão causa estranhamento após procedimento estético

Written by on 4 de janeiro de 2021

Fonte: Ana Maria

Wesley Safadão foi motivo de comentários nas redes sociais. Isso porque o público estranhou a aparência do cantor, no último domingo (3), quando ele foi convidado para participar do ‘Ding Dong’, no ‘Domingão do Faustão’.

Diversas pessoas recorreram às redes sociais para falarem sobre o novo visual do artista, que aderiu a harmonização facial. 

Fonte: Reprodução/Instagram

“Meu Deus, o Wesley Safadão tá muito irreconhecível depois da harmonização facial. Eu pensei que era algum quadro de imitar artista. Não sabia que era ele mesmo”, reagiu uma. “É o Wesley Safadão ou o Eduardo Costa? Harmonização facial falhou, viu, amigo”, ironizou outro. “A harmonização facial do Wesley Safadão é uma coisa que me apavora”, disse mais uma.

Houve quem ainda questionasse se o cantor estaria feliz com o resultado do procedimento estético. No entanto, vale lembrar que em novembro, Safadão afirmou que estava satisfeito. 

“Eu tinha duas maçãs, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada”, explicou em entrevista ao ‘The Noite’, programa de Danilo Gentili no SBT. 

Os comentários não pararam por aí e houve quem também saísse em defesa do músico. “Meu Deus, o Wesley até quando tá quieto é criticado. Ele fez harmonização facial? Sim. Mas ficou muito melhor do que muito pobre que faz na esquina e fica parecendo o [jogo] Minecraft”, opinou uma fã. 

Além de Safadão, o dominical contou com a participação de Luísa Sonza, Daniel Salgadinho. Os cantores estiveram no primeiro programa do ano de Fausto Silva


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   24 de junho de 2021 at 3:23 am

    Howdy! Quick question that’s completely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My blog looks weird when browsing from my iphone4. I’m trying to find a template or plugin that might be able to fix this problem. If you have any suggestions, please share. With thanks!

  2. https://europa-road.eu/   On   7 de julho de 2021 at 1:07 pm

    Excellent weblog right here! Also your website rather a lot up fast! What web host are you the use of? Can I get your affiliate link in your host? I want my web site loaded up as fast as yours lol

  3. https://g.page/fokuszpalyazat   On   7 de julho de 2021 at 5:34 pm

    Admiring the commitment you put into your blog and detailed information you present. It’s awesome to come across a blog every once in a while that isn’t the same unwanted rehashed information. Great read! I’ve saved your site and I’m adding your RSS feeds to my Google account.

  4. empresas de outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 3:27 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  5. empresas de outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:42 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  6. criar website em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 8:39 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  7. criar aplicativo sao luis   On   12 de julho de 2021 at 9:54 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  8. Cupom Adidas   On   12 de julho de 2021 at 3:27 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. desentupidora zona norte   On   14 de julho de 2021 at 7:25 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  10. prece dos anjos   On   14 de julho de 2021 at 8:26 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  11. Revenda de seguidores   On   14 de julho de 2021 at 3:12 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  12. Management consultancy license in Dubai   On   15 de julho de 2021 at 9:06 am

    Today, I went to the beachfront with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know this is totally off topic but I had to tell someone!

  13. Safe driving   On   24 de julho de 2021 at 3:04 pm

    I must point out my admiration for your generosity for those who absolutely need help with this one question. Your personal commitment to passing the solution up and down appears to be exceedingly invaluable and have truly helped associates like me to arrive at their endeavors. Your own useful advice implies so much to me and somewhat more to my office colleagues. Many thanks; from all of us.

  14. jogos DO AMÉRICA-RN   On   25 de julho de 2021 at 1:55 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  15. CS grátis 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 7:59 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  16. conta alta   On   30 de julho de 2021 at 3:25 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  17. curso de fotografia de casamento   On   30 de julho de 2021 at 6:44 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  18. Ticaracaticast   On   4 de agosto de 2021 at 2:35 pm

    Thanks for another informative web site. Where else may I am getting that type of information written in such an ideal method? I have a venture that I’m simply now running on, and I’ve been on the glance out for such information.

  19. linha de corte com guilhotina para chapas   On   6 de agosto de 2021 at 6:17 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  20. Pingback:

    foods to avoid on the keto diet
  21. mf rural tratores   On   12 de agosto de 2021 at 11:04 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  22. koh tao tailandia   On   15 de agosto de 2021 at 9:56 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  23. blues tradução   On   15 de agosto de 2021 at 2:10 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  24. corte do jaca cabelo   On   15 de agosto de 2021 at 3:32 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  25. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 3:25 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  26. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 4:00 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  27. Antje   On   28 de agosto de 2021 at 11:50 am

    Its such as you learn my thoughts! You seem to grasp so much approximately
    this, like you wrote the e book in it or something.
    I feel that you just can do with a few p.c. to drive the message
    home a little bit, however other than that, this is magnificent
    blog. An excellent read. I will definitely be back.

    Feel free to surf to my web page … web hosting their

  28. Breanna   On   29 de agosto de 2021 at 5:03 pm

    Hmm it looks like your website ate my first comment (it was extremely long) so I guess
    I’ll just sum it up what I had written and say, I’m thoroughly enjoying your blog.
    I too am an aspiring blog blogger but I’m still new to
    everything. Do you have any recommendations for newbie blog writers?
    I’d genuinely appreciate it.

    Also visit my blog: are quest bars – j.mp,

  29. Cristine   On   31 de agosto de 2021 at 7:59 am

    Its such as you read my mind! You appear to understand so much about
    this, such as you wrote the guide in it or something.
    I believe that you could do with some percent to
    pressure the message house a bit, but instead of that, that is fantastic blog.
    An excellent read. I will definitely be back.

    Check out my blog post … quest bars are (http://j.mp/)

  30. seguidores para instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:33 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  31. Louann   On   3 de setembro de 2021 at 7:13 am

    Hi! I’ve been reading your weblog for some time now and finally got the
    bravery to go ahead and give you a shout out from Austin Tx!
    Just wanted to tell you keep up the fantastic job!

    Feel free to surf to my page :: there asmr – bit.ly

  32. Vida   On   4 de setembro de 2021 at 2:19 am

    Wonderful blog! I found it while searching on Yahoo News.
    Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?
    I’ve been trying for a while but I never seem to get there!

    Thanks

    Review my homepage: or asmr (tinyurl.com)

  33. Louella   On   5 de setembro de 2021 at 6:05 pm

    Heya just wanted to give you a brief heads up and let you know a few of the pictures aren’t loading properly.

    I’m not sure why but I think its a linking issue. I’ve tried it in two different internet browsers and both show the same outcome.

    Feel free to visit my homepage; scoliosis surgery are

  34. ffesportsbr   On   7 de setembro de 2021 at 2:03 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  35. LBFF   On   7 de setembro de 2021 at 2:38 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  36. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 9:43 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  37. filme flix   On   15 de setembro de 2021 at 10:29 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  38. school calendar   On   24 de setembro de 2021 at 3:39 am

    After study a few of the blog posts in your web site now, and I actually like your approach of blogging. I bookmarked it to my bookmark web site checklist and will be checking again soon. Pls try my site as nicely and let me know what you think.

  39. notícias do vascão   On   28 de setembro de 2021 at 3:27 am

    Howdy! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be ok. I’m undoubtedly enjoying your blog and look forward to new updates.

  40. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:17 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  41. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:51 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  42. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:09 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  43. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:44 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  44. slot online daftar   On   14 de outubro de 2021 at 6:45 am

    I¦ve been exploring for a little bit for any high quality articles or blog posts on this sort of area . Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this site. Reading this info So i¦m satisfied to show that I’ve a very excellent uncanny feeling I found out just what I needed. I such a lot no doubt will make certain to do not omit this web site and provides it a look on a continuing basis.

  45. conserto bebedouro sorocaba   On   17 de outubro de 2021 at 10:54 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  46. conserto purificador água piedade   On   17 de outubro de 2021 at 11:56 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  47. brick slips   On   22 de outubro de 2021 at 6:06 pm

    It?¦s actually a cool and helpful piece of information. I?¦m happy that you simply shared this useful information with us. Please stay us up to date like this. Thank you for sharing.

  48. Casa   On   29 de outubro de 2021 at 9:49 pm

    Hiya, I’m really glad I have found this information. Today bloggers publish just about gossips and net and this is actually frustrating. A good website with interesting content, this is what I need. Thanks for keeping this website, I’ll be visiting it. Do you do newsletters? Cant find it.

  49. Beulah   On   16 de novembro de 2021 at 8:00 pm

    Hmm it appears like your blog ate my first comment (it was extremely long) so I guess I’ll just
    sum it up what I wrote and say, I’m thoroughly enjoying your blog.

    I as well am an aspiring blog writer but I’m still new to the whole
    thing. Do you have any suggestions for rookie blog writers?
    I’d definitely appreciate it.

    Feel free to visit my web site; asmr their

  50. acim free audio   On   14 de fevereiro de 2022 at 9:01 am

    Thanks for some other informative web site. Where else could I get that type of information written in such a perfect way? I’ve a venture that I am simply now operating on, and I have been at the glance out for such information.

  51. zomeno feridov   On   19 de março de 2022 at 7:48 am

    certainly like your web-site however you have to test the spelling on several of your posts. Many of them are rife with spelling issues and I to find it very bothersome to inform the truth nevertheless I will surely come back again.

  52. zomeno feridov   On   22 de março de 2022 at 2:44 am

    I’m really loving the theme/design of your blog. Do you ever run into any internet browser compatibility issues? A handful of my blog readers have complained about my blog not working correctly in Explorer but looks great in Chrome. Do you have any suggestions to help fix this issue?