Current track

Title

Artist


Wanessa Camargo revela que sua família já teve covid

Written by on 30 de julho de 2020

Fonte: Uol

Durante o “Conversa com Bial” desta madrugada, na Rede Globo, Wanessa Camargo revelou que ela, o marido e os dois filhos já testaram positivo para a covid-19 no começo da pandemia.

“Eu, meus filhos e o Marcus contraímos o coronavírus bem no comecinho da pandemia, no início de março”, afirmou a cantora, que falou direto da fazenda de sua família em Goiás. “As crianças tiveram sintomas de resfriado, meu esposo teve um pouquinho de febre e eu fiquei um pouco mal”, disse ela.

“Confesso que fiquei um pouquinho assustada, pois tive muita sinusite e dores no corpo, mas eu ainda não sabia que era o ‘corona'”, relatou Wanessa. “Não cheguei a ter falta de ar e nem coisas mais graves, mas cheguei a ir ao médico e a ouvir o pulmão chiando. Foram 15 dias assim”.

Além de Wanessa, o programa de Pedro Bial também contou com a participação internacional de Mel C, das Spice Girls, que conversou com os brasileiros de sua casa em Londres através de videoconferência.

O “Conversa com o Bial” vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.


Reader's opinions
  1. outdoor imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 4:18 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  2. outdoor em imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 5:09 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  3. Cupom Centauro   On   12 de julho de 2021 at 2:35 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  4. Cupom Adidas   On   12 de julho de 2021 at 3:26 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  5. ganhar dinheiro   On   19 de julho de 2021 at 12:39 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  6. consultoria eletronica   On   24 de julho de 2021 at 4:40 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  7. projetos lorawan   On   24 de julho de 2021 at 5:43 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. Safe driving   On   24 de julho de 2021 at 3:24 pm

    Hey! Quick question that’s entirely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My weblog looks weird when viewing from my apple iphone. I’m trying to find a template or plugin that might be able to correct this problem. If you have any suggestions, please share. Appreciate it!

  9. jogos da série d   On   25 de julho de 2021 at 1:57 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  10. rateios de cursos   On   30 de julho de 2021 at 5:50 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  11. ferramenta transfer   On   6 de agosto de 2021 at 6:15 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  12. corte do jaca cabelo   On   15 de agosto de 2021 at 2:31 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  13. the scientist letra   On   15 de agosto de 2021 at 3:42 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  14. A Mano Florals & Gifts   On   18 de agosto de 2021 at 10:53 am

    Hello There. I discovered your weblog the use of msn. This is a really neatly written article. I’ll be sure to bookmark it and come back to learn more of your helpful information. Thank you for the post. I will certainly comeback.

  15. Assistir kanojo okarishimasu em HD   On   18 de agosto de 2021 at 6:21 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  16. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 3:05 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  17. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 3:48 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  18. curtidas instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:30 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  19. Levi   On   31 de agosto de 2021 at 10:33 am

    Do you have a spam problem on this site; I also am a blogger, and I was quest bars wondering your situation; many of us have developed some nice methods and we
    are looking to exchange techniques with others, why not shoot me an e-mail if interested.

  20. Josh   On   4 de setembro de 2021 at 7:27 am

    Howdy! this asmr is
    kind of off topic but I need some help from an established blog.
    Is it hard to set up your own blog? I’m not very techincal
    but I can figure things out pretty quick. I’m thinking about making
    my own but I’m not sure where to start. Do you
    have any ideas or suggestions? Thanks

  21. Fókuszpályázat   On   11 de setembro de 2021 at 11:31 am

    I’ve been exploring for a little bit for any high-quality articles or blog posts in this sort of space . Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this web site. Studying this info So i am happy to exhibit that I have a very good uncanny feeling I discovered exactly what I needed. I so much surely will make sure to do not fail to remember this web site and provides it a glance regularly.

  22. filmesflix   On   15 de setembro de 2021 at 10:09 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  23. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:44 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  24. jogos do vasco   On   28 de setembro de 2021 at 3:18 am

    That is very interesting, You’re an excessively skilled blogger. I have joined your rss feed and look ahead to seeking more of your great post. Additionally, I have shared your site in my social networks!

  25. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:08 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  26. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:46 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  27. pai alcoólatra   On   3 de outubro de 2021 at 5:11 pm

    Hi just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the images aren’t loading correctly. I’m not sure why but I think its a linking issue. I’ve tried it in two different browsers and both show the same results.

  28. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:46 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  29. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:31 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  30. conserto microondas votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:01 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  31. arrumar geladeira piedade   On   18 de outubro de 2021 at 12:00 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  32. Imobiliária   On   29 de outubro de 2021 at 9:27 pm

    Heya i am for the primary time here. I came across this board and I in finding It truly useful & it helped me out a lot. I am hoping to give one thing again and help others like you helped me.

  33. Hermes London   On   11 de novembro de 2021 at 9:51 am

    I like what you guys are up also. Such clever work and reporting! Keep up the excellent works guys I¦ve incorporated you guys to my blogroll. I think it will improve the value of my website 🙂

  34. Carol   On   25 de dezembro de 2021 at 9:19 am

    Its such as you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the e-book
    in it or something. I think that you can do with a few percent to power the message house a bit,
    however instead of that, this is magnificent blog.
    A fantastic read. I will definitely be back.

    Here is my web site – asmr why

  35. curso de milagros. un curso de milagros autor   On   13 de fevereiro de 2022 at 5:47 pm

    Good info and straight to the point. I am not sure if this is truly the best place to ask but do you people have any thoughts on where to get some professional writers? Thank you 🙂

  36. zomenoferidov   On   19 de março de 2022 at 10:01 am

    hey there and thank you to your information – I have certainly picked up anything new from proper here. I did then again expertise a few technical points using this site, since I experienced to reload the web site many times prior to I may just get it to load properly. I were thinking about if your web host is OK? Now not that I’m complaining, however sluggish loading circumstances occasions will sometimes affect your placement in google and can harm your quality score if ads and ***********|advertising|advertising|advertising and *********** with Adwords. Anyway I’m including this RSS to my e-mail and can glance out for a lot extra of your respective interesting content. Make sure you replace this again soon..

  37. zomenoferidov   On   22 de março de 2022 at 4:46 am

    I have not checked in here for a while as I thought it was getting boring, but the last several posts are good quality so I guess I will add you back to my daily bloglist. You deserve it my friend 🙂

  38. tengeri szállítmányozás Europa-Road Kft   On   16 de maio de 2022 at 6:40 am

    I¦ve read some just right stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting. I surprise how so much effort you put to make this sort of excellent informative website.