Current track

Title

Artist


Virgínia Fonseca e Zé Felipe terão documentário sobre vida do casal

Written by on 19 de abril de 2022

Fonte: Notícia da TV

Virgínia Fonseca revelou que está gravando um documentário com o marido, Zé Felipe, sobre a vida do casal e da família deles. A influenciadora digital, que está grávida do segundo filho, declarou em seu canal no YouTube que a produção vai mostrar momentos inéditos da intimidade dela e do cantor. “A gente é gravado 24 horas”, afirmou.

“Por isso, tem algumas coisas que não postei aqui no canal, como reações, o casamento e a descoberta da gestação, porque vai ficar exclusivo no documentário”, entregou a jovem enquanto respondia a perguntas dos fãs em um vídeo publicado na noite de segunda-feira (18).

De acordo com a youtuber, esse é o motivo de ela sempre estar rodeada por câmeras nos bastidores de seu Instagram: “É legal isso, porque um vídeo que eu posto tem 10 minutos, então você vê uma reação ali meio picotada. Já no documentário eu acredito que a edição deles seja muito melhor e vai trazer muito mais emoção”.

“Eu quero que vocês sintam essa emoção assistindo ao documentário. Por isso tem muitas coisas que eu não estou postando nem aqui no canal, nem em Stories, nenhum lugar. Vem o documentário aí da nossa vida, e eu acredito que vocês vão amar”, declarou.

Virgínia também contou que foi sua ideia fazer o filme e que sua equipe não concordou com a ideia de imediato. “Vocês vão poder ver melhor como a gente é dentro da nossa casa mesmo. Na época que tive essa ideia, o pessoal falou: ‘Você tem certeza disso? Porque não é uma coisa de que você necessita. Você vai ter que ficar se desgastando com filmagem o tempo todo'”.

“Eu falei: ‘Tenho certeza, é isso que eu quero, vamos embora e manda bala!’. Estou muito feliz mesmo e acredito que vocês vão amar”, detalhou a influenciadora digital. A produção ainda não tem data de estreia nem plataforma definida para sua exibição.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *