Current track

Title

Artist


Victor e Léo negam boatos de retorno da dupla

Written by on 16 de dezembro de 2020

Fonte: Uol

Os irmão Victor e Leo Chaves, que fizeram sucesso como dupla sertaneja em 26 anos de carreira, afirmaram aos fãs que não voltarão a cantar juntos neste momento. Os cantores estão envolvidos em projetos individuais desde agosto de 2018.

No início da gravação, Leo afirma que os vídeos publicados nos Stories do Instagram durante o último domingo (13) criaram expectativas nos fãs, que começaram a perguntar sobre a retomada da parceria.

Fonte: Reprodução/Instagram

“O legado que a gente deixou com a nossa música feita com tanto amor, carinho e tanta entrega por quase 30 anos é um legado que vai ficar para sempre. A gente vai e ele fica para quem quiser usufruir dele e é por isso que a gente não vai. A gente fica através da nossa arte. Por fim, nós nos amamos tanto que só cantamos juntos quando queremos”, afirmou Victor na sequência da gravação.

“Na hora que falamos ‘vamos dar um tempo’, é em comum acordo. Nos amamos e somos irmãos. Tem gente que diz assim: ‘Se vocês forem irmãos, cantem juntos’. Não, a gente não tem que provar o amor. Ele acontece de forma natural assim como acontece com a gente. O resto é fofoquinha”, destacou o músico.

Victor disse que os dois não querem voltar a cantar juntos neste momento. Leo concorda, e o irmão conclui: “Tem gente que fala que paramos por questões pessoais. Não acredite nisso não. Paramos por questões amorosas”.

Os fãs da dupla também se manifestaram nos comentários. “Saudades dos shows de vocês, mas muito respeito pela obra, carinho e amor”, opinou uma seguidora. “Nunca deixaram de ser o que são”, reforçou outra. “Vocês são demais”, elogiou uma terceira.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *