Current track

Title

Artist


Sorocaba e Biah Rodrigues curtem “primeiro vale-night”

Written by on 28 de agosto de 2020

Fonte: Quem Acontece

Sorocaba e Biah Rodrigues conseguiram aproveitar seu “primeiro vale-night” na noite desta quinta-feira (27). A modelo e o cantor tiveram sua primeira noite longe do filho, Theo, de 3 meses, e curtiram um jantar em um restaurante japonês em São Paulo.

ReproduçãO/Instagram

Em suas redes sociais, os dois postaram alguns registros da noite a dois, mas sem dar muitos detalhes. Em um vídeo, Biah deu alguns beijos no marido e comentou ser a primeira saída “da mamãe do papai”.

Vídeo: Reprodução/Instagram

O casal recebeu o primeiro filho em Maio e a modelo recentemente contou para Quem que a chegada do pequeno “deu mais chama ainda para nosso relacionamento“.


Reader's opinions
  1. https://europa-road.eu/hu/transportation.php   On   7 de julho de 2021 at 6:10 pm

    Hi, I think your site might be having browser compatibility issues. When I look at your website in Safari, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, fantastic blog!

  2. criar loja virtual são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:12 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  3. criar website são luís   On   12 de julho de 2021 at 10:11 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  4. Cupom Adidas   On   12 de julho de 2021 at 2:53 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  5. Cupom Zattini   On   12 de julho de 2021 at 3:36 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  6. desentupidora na casa verde   On   14 de julho de 2021 at 7:39 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  7. brinquedos de crianças   On   14 de julho de 2021 at 8:34 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  8. vale do itajai   On   19 de julho de 2021 at 12:07 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  9. comprar imoveis   On   19 de julho de 2021 at 1:04 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  10. consultoria eletronica   On   24 de julho de 2021 at 4:48 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  11. consultoria iot   On   24 de julho de 2021 at 5:49 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  12. imperatriz   On   25 de julho de 2021 at 1:06 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  13. curso de italiano online   On   30 de julho de 2021 at 6:25 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  14. Papagaio Falante   On   4 de agosto de 2021 at 1:09 pm

    you’re really a good webmaster. The site loading speed is amazing. It seems that you are doing any unique trick. Also, The contents are masterwork. you have done a great job on this topic!

  15. Estamparia de Pecas Metálicas   On   6 de agosto de 2021 at 8:01 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  16. friagem   On   12 de agosto de 2021 at 11:09 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  17. acessórios para veículos   On   12 de agosto de 2021 at 12:41 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  18. https://europa-road.eu/hu/gepszallitas.php   On   12 de agosto de 2021 at 8:54 pm

    I really appreciate this post. I have been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing. You’ve made my day! Thank you again

  19. koh tao tailandia   On   15 de agosto de 2021 at 11:02 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  20. dicas de viagens   On   15 de agosto de 2021 at 12:14 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  21. como ganhar os 200 reais do tiktok   On   15 de agosto de 2021 at 1:12 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  22. bon jovi letras   On   15 de agosto de 2021 at 3:02 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  23. animes magia   On   18 de agosto de 2021 at 5:51 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  24. one piece Episódio 1   On   18 de agosto de 2021 at 6:37 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  25. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 3:43 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  26. Justin   On   27 de agosto de 2021 at 10:55 pm

    I’m not sure where you’re getting your information, but
    great topic. I needs to spend some time learning more or understanding more.
    Thanks for magnificent info I was looking for this info for my mission.

    Also visit my web page :: what web hosting

  27. seguidores para instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:30 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  28. Concepcion   On   5 de setembro de 2021 at 8:19 am

    Please let me know if you’re looking for a article author for your weblog.

    You have some really great articles and I think I would be a good asset.

    If you ever want to take some of the load off, I’d absolutely love
    to write some material for your blog in exchange for a link back to mine.
    Please send me an e-mail if interested. Regards!

    Review my homepage :: our asmr (http://bitly.com/)

  29. ffesportsbr   On   7 de setembro de 2021 at 2:06 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  30. patrocinio free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:40 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  31. flix filmes   On   15 de setembro de 2021 at 9:41 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  32. filmesflix   On   15 de setembro de 2021 at 10:29 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  33. mercado da bola   On   28 de setembro de 2021 at 3:10 am

    Thanks for another informative blog. Where else could I get that type of info written in such an ideal way? I have a project that I’m just now working on, and I have been on the look out for such info.

  34. jogos do vasco   On   28 de setembro de 2021 at 4:18 am

    My brother recommended I might like this website. He was totally right. This post truly made my day. You can not imagine simply how much time I had spent for this info! Thanks!

  35. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:08 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  36. seguidores no instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:46 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  37. clinica de recuperação   On   3 de outubro de 2021 at 6:33 pm

    It¦s really a great and useful piece of info. I am satisfied that you shared this useful info with us. Please stay us informed like this. Thank you for sharing.

  38. Curso de Manutenção de Celulares InfocellJK   On   5 de outubro de 2021 at 5:49 am

    I’d have to examine with you here. Which is not one thing I usually do! I take pleasure in reading a post that may make folks think. Additionally, thanks for permitting me to comment!

  39. can you bleach bamboo sheets   On   7 de outubro de 2021 at 6:12 pm

    Nice blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere? A design like yours with a few simple tweeks would really make my blog stand out. Please let me know where you got your theme. With thanks

  40. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:38 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  41. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:27 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  42. conserto lava seca sorocaba   On   17 de outubro de 2021 at 11:28 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  43. conserto geladeira araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:13 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  44. Louella   On   1 de janeiro de 2022 at 11:25 am

    I’m extremely pleased to uncover this page. I wanted to thank you for ones time
    for this fantastic read!! I definitely really liked every bit of it and i also have you book-marked
    to see new things on your site.

    Look into my page – off info (http://bitly.com)

  45. inulin powder   On   3 de fevereiro de 2022 at 11:21 pm

    I’m really enjoying the design and layout of your website. It’s a very easy on the eyes which makes it much more pleasant for me to come here and visit more often. Did you hire out a designer to create your theme? Exceptional work!

  46. inulin powder   On   4 de fevereiro de 2022 at 12:49 am

    I’d have to examine with you here. Which is not one thing I usually do! I take pleasure in reading a post that may make folks think. Additionally, thanks for permitting me to comment!

  47. best acim podcast   On   13 de fevereiro de 2022 at 1:12 pm

    What i don’t realize is actually how you’re no longer actually a lot more smartly-liked than you may be right now. You’re so intelligent. You understand thus considerably with regards to this topic, made me for my part consider it from so many varied angles. Its like women and men aren’t involved until it?¦s something to do with Lady gaga! Your own stuffs outstanding. At all times deal with it up!

  48. acim author   On   14 de fevereiro de 2022 at 4:31 pm

    I have been absent for a while, but now I remember why I used to love this blog. Thanks, I’ll try and check back more frequently. How frequently you update your web site?

  49. zomenoferidov   On   20 de março de 2022 at 8:16 pm

    I just like the helpful information you supply for your articles. I will bookmark your blog and check once more here regularly. I am somewhat certain I’ll learn lots of new stuff proper here! Good luck for the following!

  50. mens western jackets   On   2 de abril de 2022 at 4:59 pm

    Hey There. I discovered your weblog using msn. That is an extremely smartly written article. I’ll be sure to bookmark it and come back to read extra of your helpful information. Thanks for the post. I will definitely return.

  51. hire a hacker cheap   On   22 de junho de 2022 at 6:37 am

    Pretty nice post. I simply stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed browsing your weblog posts. After all I’ll be subscribing to your feed and I’m hoping you write once more soon!