Current track

Title

Artist


Solange Almeida revela perda de vontade de cantar após cigarro eletrônico

Written by on 20 de abril de 2022

Fonte: Uol

Reconhecida como uma das maiores cantoras de forró do Brasil, Solange Almeida revelou que perdeu a vontade de cantar após usar o cigarro eletrônico. Dentre os males causados pelo vape, a famosa relatou que teve problemas na voz, além de depressão e crises de pânico.

“Eu perdi toda a vontade do mundo de cantar e eu tinha determinado que eu não ia mais cantar. Eu não conseguia atingir os tons com a mesma facilidade que eu tinha, comecei a ficar com a mucosa ressecada, comecei a ter dificuldade para cantar, para respirar”, confessou em entrevista à Record TV.

Solange decidiu compartilhar a experiência traumática do cigarro eletrônico depois de se libertar do vício. A dependência pelo objeto iniciou após um encontro de amigos em 2020. Segundo a cantora, o cheiro, as cores e a fumaça foram alguns dos atrativos que levaram-na à utilização do vape.

No Brasil, a venda do cigarro eletrônico é proibida. Mesmo assim, estimativas indicam que há 2 milhões de usuários de vape no país – sendo os jovens o principal público.

Em seu auge de consumo, Solange Almeida contou utilizar até 15 cigarros eletrônicos por mês. Hoje, longe do vício por conta dos filhos e da carreira, a cantora alerta sobre os males que o produto pode causar no organismo.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *