Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Só Cauã Reymond e dublê seguem gravando ‘Um lugar ao Sol’

Escrito por em 10 de dezembro de 2020

Fonte: O Globo

Alerta vermelho nos bastidores de “Um lugar ao Sol” com a alta da Covid-19 no Rio. Os trabalhos já estavam reduzidos e cercados por mil cuidados. Agora, só há uma frente de gravação, aquela que envolve Cauã Reymond e um dublê (ele interpreta gêmeos). Os demais integrantes do elenco e da equipe pararam para fazer testes.

Nesta semana, a Globo fez reuniões com todas as equipes das novelas reforçando a necessidade de cuidados com os protocolos para que ninguém seja infectado. As conversas envolveram os elencos de “Um lugar ao Sol”, “Quanto mais vida melhor” e “Nos tempos do Imperador”.

Fonte: Reprodução/Instagram

A emissora, inclusive, determinou que 58 pessoas que estão trabalhando na nova novela das 21h fossem testadas depois que Marieta Severo foi diagnosticada com a doença.

Escalados para a mesma novela, Andreia Horta e Marco Ricca também contraíram o coronavírus. A atriz se recupera em casa. Já o ator está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico da última quarta (9), ele se encontra no CTI do hospital e apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação e ausência de febre. Contudo, ainda não tem previsão de alta.


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *