Current track

Title

Artist


Simone leva quentinha de jantar chique em casa de Willian

Written by on 28 de setembro de 2020

Fonte: Quem Acontece

Simone não fez cerimônia durante um jantar chique na casa do vizinho, Willian, jogador do Arsenal. Grávida do segundo filho, a cantora pediu um recipiente para levar a sobra da refeição. “Vocês têm uma tupperware? Eu tô grávida. Vou levar para casa para comer mais tarde”, justificou, arrancando risos do jogador. 

Em um bate-papo, o jogador contou que já passou por alguns momentos em que não sabia como se portar a mesa de jantares finos. “No começo, passei umas dificuldades de não saber qual talher pegava para comer e tal. Fui criado em uma família humilde. Era um garfo e uma faca”, contou ele. “Depois que fui para a Europa, comecei a ir a restaurante bacana.”

Simone, que está grávida de uma menina, contou que o apetite está maior durante  segunda gestação e que acha que a barriga deve ficar maior que a que teve em sua primeira gestação. 

“Na minha primeira gravidez fiquei com barrigão enorme. Eu estou achando que a barriga dessa moça que está no meu ventre vai ser maior! Estou dizendo. Gente, não estou com tanto tempo de gestação e estou com uma barriga, amor, que parece que tem gêmeos dentro de tão grande”, disse ela, que espera uma menina. “Na outra, eu saía da cama me arrastando. Nesta um guincho vai me levantar”, brincou.


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   24 de junho de 2021 at 1:59 am

    This web page is known as a stroll-by way of for all the info you wanted about this and didn’t know who to ask. Glimpse here, and also you’ll positively uncover it.

  2. outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 3:40 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  3. outdoor em imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 4:48 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  4. criar website são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:22 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  5. criar website em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 10:15 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  6. Cupom Casas Bahia   On   12 de julho de 2021 at 2:00 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  7. dente de leite quebrado   On   14 de julho de 2021 at 7:33 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  8. oração de são miguel arcanjo   On   14 de julho de 2021 at 8:30 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  9. Smm panel   On   14 de julho de 2021 at 3:09 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  10. caixa   On   19 de julho de 2021 at 11:46 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  11. consultoria eletronica   On   24 de julho de 2021 at 4:00 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  12. desenvolvimento sistemas pesage   On   24 de julho de 2021 at 5:14 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  13. Distracted driving   On   24 de julho de 2021 at 2:52 pm

    This design is incredible! You most certainly know how to keep a reader amused. Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost…HaHa!) Fantastic job. I really loved what you had to say, and more than that, how you presented it. Too cool!

  14. jogos da série d   On   25 de julho de 2021 at 1:26 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  15. CS 48   On   29 de julho de 2021 at 7:43 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  16. caca vazamento   On   30 de julho de 2021 at 3:05 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  17. PodPah   On   4 de agosto de 2021 at 1:13 pm

    Wow, fantastic weblog format! How lengthy have you ever been blogging for? you make running a blog look easy. The overall glance of your site is great, let alone the content material!

  18. Cortes   On   4 de agosto de 2021 at 4:01 pm

    Hey! I know this is somewhat off topic but I was wondering which blog platform are you using for this website? I’m getting fed up of Wordpress because I’ve had issues with hackers and I’m looking at alternatives for another platform. I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.

  19. Estamparia de Peças Plásticas   On   6 de agosto de 2021 at 7:25 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  20. Pingback:

    keto crack chicken
  21. mfrural   On   12 de agosto de 2021 at 10:28 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  22. hectares   On   12 de agosto de 2021 at 12:09 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  23. oasis huacachina   On   15 de agosto de 2021 at 11:14 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  24. pousadas em paraty   On   15 de agosto de 2021 at 12:22 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  25. lancome rimel   On   15 de agosto de 2021 at 1:02 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  26. corte do jaca cabelo   On   15 de agosto de 2021 at 2:56 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  27. animes magia   On   18 de agosto de 2021 at 6:05 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  28. Assistir naruto shippuden   On   18 de agosto de 2021 at 6:43 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  29. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 2:56 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  30. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 3:44 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  31. Ernie   On   29 de agosto de 2021 at 7:19 pm

    Aw, this was an incredibly good post. Taking the time and actual effort to generate a good article… but what can I say… I hesitate a
    lot and never manage to get anything done.

    Here is my blog: quest bars in (bitly.com)

  32. Fae   On   31 de agosto de 2021 at 8:56 am

    Ahaa, its good conversation concerning this piece of writing
    at this place at this web site, I have read
    all that, so now me also commenting at this place.

    Here is my web-site; quest bars it (bitly.com)

  33. seguidores no instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:46 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  34. Edythe   On   1 de setembro de 2021 at 7:36 am

    Generally I do not learn article on blogs, but I wish to say that this write-up
    very pressured me to try and do it! Your writing taste has
    been surprised me. Thank you, very nice article.

    Also visit my homepage; asmr a

  35. Sean   On   1 de setembro de 2021 at 9:41 pm

    Its like you read my mind! You seem to know so much about this, like you wrote
    the book in it or something. I think that you can do with a few pics to drive the message home a bit,
    but instead of that, this scoliosis surgery is wonderful blog.

    A fantastic read. I’ll definitely be back.

  36. Shelby   On   2 de setembro de 2021 at 2:45 pm

    Yesterday, while I was at work, my sister stole my apple ipad
    and tested to see if it can survive a 25 foot drop, just so
    she can be a youtube sensation. My iPad is now destroyed and she
    has 83 views. I know this is entirely off topic but I
    had to share it asmr with (http://j.mp/38vuS56) someone!

  37. Yetta   On   4 de setembro de 2021 at 2:43 am

    Do you have a spam issue on this site; I
    also am a blogger, and I was wanting to know your situation; many of us have developed some nice methods and we are looking to swap techniques with others, why not shoot me an e-mail if interested.

    My site; asmr there

  38. portal   On   5 de setembro de 2021 at 9:17 am

    A lot of thanks for all your valuable work on this website. My aunt really loves setting aside time for investigation and it’s really easy to see why. Many of us know all relating to the powerful medium you render priceless secrets through your web site and recommend participation from other people on the topic and our favorite girl has been learning a great deal. Enjoy the rest of the new year. You are always performing a stunning job.

  39. cenário e-sports   On   7 de setembro de 2021 at 2:09 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  40. split lbff   On   7 de setembro de 2021 at 2:41 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  41. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 10:30 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  42. school calendar   On   24 de setembro de 2021 at 5:16 am

    There are definitely lots of particulars like that to take into consideration. That is a nice point to convey up. I supply the thoughts above as basic inspiration but clearly there are questions just like the one you convey up where crucial factor can be working in honest good faith. I don?t know if best practices have emerged around issues like that, however I’m sure that your job is clearly identified as a fair game. Each girls and boys really feel the influence of only a moment’s pleasure, for the rest of their lives.

  43. Clínica de recuperação em Londrina   On   3 de outubro de 2021 at 5:43 pm

    Yesterday, while I was at work, my cousin stole my iPad and tested to see if it can survive a twenty five foot drop, just so she can be a youtube sensation. My apple ipad is now destroyed and she has 83 views. I know this is totally off topic but I had to share it with someone!

  44. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:01 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  45. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:38 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  46. arrumar microondas araçoiaba da serra   On   17 de outubro de 2021 at 11:03 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  47. conserto máquina lavar piedade   On   18 de outubro de 2021 at 12:01 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  48. brick slips   On   22 de outubro de 2021 at 8:42 pm

    Great beat ! I would like to apprentice while you amend your web site, how could i subscribe for a blog web site? The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast offered vibrant clear concept

  49. Son   On   26 de outubro de 2021 at 1:26 pm

    May I just say what a relief to find someone who really knows what they
    are talking about online. You certainly realize how to bring an issue to light and make it
    important. A lot more people ought to check this out and understand this side
    of your ps4 games story.
    I was surprised that you aren’t more popular because you definitely possess the gift.

  50. Imobiliária   On   29 de outubro de 2021 at 9:37 pm

    It’s a pity you don’t have a donate button! I’d definitely donate to this outstanding blog! I suppose for now i’ll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to new updates and will talk about this website with my Facebook group. Chat soon!

  51. Joseph   On   5 de janeiro de 2022 at 7:21 pm

    I’m really enjoying the design and layout of your site.
    It’s a very easy on the eyes which makes it much more enjoyable for me
    to come here and visit more often. Did you hire out a developer to create
    your theme? Exceptional work!

    Feel free to visit my site; info our (j.mp)

  52. Agence de traduction   On   28 de janeiro de 2022 at 12:58 pm

    Magnificent goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you’re just extremely magnificent. I really like what you have acquired here, really like what you’re stating and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still take care of to keep it sensible. I can not wait to read far more from you. This is actually a great web site.

  53. zomenoferidov   On   19 de março de 2022 at 4:50 pm

    Hello there! I know this is kinda off topic however I’d figured I’d ask. Would you be interested in trading links or maybe guest authoring a blog article or vice-versa? My site addresses a lot of the same topics as yours and I believe we could greatly benefit from each other. If you’re interested feel free to shoot me an e-mail. I look forward to hearing from you! Fantastic blog by the way!

  54. hire a hacker cheap   On   21 de junho de 2022 at 5:26 am

    I want to voice my passion for your kindness in support of individuals that really want guidance on that topic. Your special commitment to passing the solution all through had been extremely good and have in most cases empowered men and women just like me to achieve their targets. Your new valuable information means a lot a person like me and somewhat more to my office workers. Thank you; from each one of us.