Current track

Title

Artist


Simone e Simaria falam sobre briga no Ratinho pela primeira vez

Written by on 11 de maio de 2022

Fonte: Metrópoles

Durante a coletiva de imprensa que realizaram nesta terça-feira (10/5) para divulgar o Bar das Coleguinhas, Simone e Simaria falaram sobre a briga que protagonizaram uma como a outra ao gravar o Programa do Ratinho na última semana.

“É claro que depois de resolvermos o que tínhamos para resolver a gente conversou, se entendeu e nos desculpamos. Até porque nós somos dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, disse Simone.

“Até mesmo esse excesso de proteção nos faz errar. É barra, viu? Show, divulgação […] é isso gente! Somos normais; nós chorarmos e sangramos também”, completou Simaria.

Relembre a polêmica

“Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, disse Simaria.

Simone não gostou do que ouviu e tentou poupar a irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”.

Simaria retrucou dizendo que poderia cantar: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou a cantora, que foi provocada em seguida: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.

Carlos Massa, o Ratinho, tentou remediar a situação tentando levar para o lado cômico, no entanto, o desentendimento das irmãs acabou interrompendo o programa. Em outro momento Simaria tenta amenizar a situação, dizendo, para o público, que o aconteceu ajuda o público a compreender que uma relação como a delas não é formada apenas por sorrisos e momentos de concordância.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, disse a cantora, que foi interrompida por Simone, em um novo desabafo, desta vez mais intenso: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*.”

Até agora ninguém descobriu quem vazou o áudio e o programa não se manifestou sobre a data que o episódio com as coleguinhas irá ao ar.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *