Current track

Title

Artist


Sertanejo Hudson passa por harmonização facial

Written by on 29 de setembro de 2020

Fonte: Quem Acontece

O cantor sertanejo Hudson Cadorini, de 48 anos de idade, da dupla Edson & Hudson, passou por uma harmonização orofacial com o dentista Igor Alves e surpreendeu pelas diferenças em seu rosto.

Antes e depois de Hudson Cadorini ap´pos harmonização facial (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter

Recentemente, outro astro do mundo sertanejo também se rendeu à técnica: ninguém menos que Wesley Safadão, de 32 anos, que foi junto com a mulher, Thyane Dantas. Os dois apareceram até em vídeos chegando ao consultório.

“Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também!”, disse a influencer. “Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê”, disse Safadão.

Já outro grande nome da música decidiu voltar atrás e desfazer a harmonização que fez. Lucas Lucco explicou que não gostou do resultado do procedimento e que isso acabou afetando sua autoestima.


Reader's opinions
  1. storno brzinol   On   23 de junho de 2021 at 10:32 pm

    Together with almost everything that seems to be building within this particular subject matter, a significant percentage of opinions are actually fairly stimulating. Nevertheless, I appologize, but I do not give credence to your whole theory, all be it exhilarating none the less. It looks to me that your comments are generally not totally validated and in reality you are your self not fully convinced of the point. In any case I did enjoy reading through it.

  2. empresas de outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:22 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  3. outdoor imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 5:11 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  4. agencia de publicidade são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:15 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  5. Cupom Centauro   On   12 de julho de 2021 at 2:47 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. Painel instagram   On   14 de julho de 2021 at 2:35 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  7. onde achar curso para google ads   On   19 de julho de 2021 at 12:41 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. da pra ganhar dinheiro com depilação   On   19 de julho de 2021 at 9:20 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  9. da para ganhar dinheiro com depilação   On   19 de julho de 2021 at 10:32 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  10. navegantes   On   19 de julho de 2021 at 11:57 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  11. construcao   On   19 de julho de 2021 at 12:58 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  12. certificação inmetro   On   24 de julho de 2021 at 4:38 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  13. desenvolvimento iot   On   24 de julho de 2021 at 5:42 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  14. Safe driving   On   24 de julho de 2021 at 2:54 pm

    wonderful post, very informative. I wonder why the other experts of this sector do not notice this. You must continue your writing. I am sure, you’ve a great readers’ base already!

  15. CS teste Grátis   On   29 de julho de 2021 at 7:45 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  16. Teste Cs   On   29 de julho de 2021 at 9:20 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  17. Ticaracaticast   On   4 de agosto de 2021 at 5:50 pm

    You have remarked very interesting points! ps nice website . “Sutton lost 13 games in a row without winning a ballgame.” by Ralph Kiner.

  18. ferramentaria guarulhos   On   6 de agosto de 2021 at 6:10 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  19. Pingback:

    keto diet vs low carb
  20. veículos novos   On   12 de agosto de 2021 at 12:59 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  21. mercado do trem tailandia   On   15 de agosto de 2021 at 10:48 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  22. koh lipe tailandia   On   15 de agosto de 2021 at 12:07 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  23. jaca curtinho   On   15 de agosto de 2021 at 1:25 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  24. letra da música dance monkey   On   15 de agosto de 2021 at 3:08 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  25. flowers delivered   On   18 de agosto de 2021 at 11:43 am

    Hey, you used to write magnificent, but the last several posts have been kinda boringK I miss your super writings. Past few posts are just a bit out of track! come on!

  26. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 2:54 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  27. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:43 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  28. comprar seguidores instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:14 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  29. Jens   On   1 de setembro de 2021 at 12:53 pm

    Excellent goods from you, man. I have understand your stuff
    previous to and you are just extremely fantastic.
    I actually like what you have acquired here, certainly like what you are stating and the way in which you say it.
    You make it enjoyable and you still take care of to keep it wise.
    I can’t wait to read far more from you. This is actually scoliosis surgery a terrific website.

  30. Miles   On   1 de setembro de 2021 at 6:06 pm

    Heya! I just wanted to ask if you ever have any trouble with hackers?

    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing several
    weeks of hard work due to no data backup. Do you have any solutions to
    prevent hackers?

    Also visit my blog – asmr where (bitly.com)

  31. Jacklyn   On   2 de setembro de 2021 at 11:19 am

    asmr it (j.mp) is truly a
    great and useful piece of information. I’m happy that you just shared this useful
    information with us. Please stay us informed like this.

    Thanks for sharing.

  32. Angelo   On   5 de setembro de 2021 at 6:28 pm

    Appreciating the persistence you put into your blog and detailed information you provide.
    It’s good to come across a blog every once in a while that
    isn’t the same unwanted rehashed material. Great read!

    I’ve saved your site and I’m including your RSS feeds to my Google account.

    Look at my blog … when asmr (bitly.com)

  33. free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:50 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  34. série A free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:31 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  35. filmesflix   On   15 de setembro de 2021 at 9:45 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  36. flix filmes   On   15 de setembro de 2021 at 10:30 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  37. school calendar   On   24 de setembro de 2021 at 4:19 am

    Hi! I’ve been reading your weblog for a while now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Austin Tx! Just wanted to say keep up the great work!

  38. jogos do flamengo   On   28 de setembro de 2021 at 3:51 am

    I’m not that much of a internet reader to be honest but your sites really nice, keep it up! I’ll go ahead and bookmark your website to come back in the future. Many thanks

  39. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:10 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  40. seguidores no instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:47 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  41. clinica para dependentes quimicos   On   3 de outubro de 2021 at 6:35 pm

    An interesting dialogue is value comment. I think that it is best to write extra on this topic, it won’t be a taboo topic but typically individuals are not enough to talk on such topics. To the next. Cheers

  42. Curso AndreCisp Manutenção de Notbook   On   5 de outubro de 2021 at 4:29 am

    Thanks, I have just been looking for information approximately this topic for a long time and yours is the greatest I have discovered so far. However, what in regards to the bottom line? Are you sure concerning the source?

  43. cursos Amazon Ninja - Marcio Naegele e Wagner Witka   On   5 de outubro de 2021 at 5:54 am

    Today, I went to the beach front with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She placed the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know this is entirely off topic but I had to tell someone!

  44. arrumar lava seca piedade   On   17 de outubro de 2021 at 11:07 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  45. arrumar máquina lavar votorantim   On   18 de outubro de 2021 at 12:03 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  46. Leandra   On   25 de outubro de 2021 at 3:00 pm

    Hi, Neat post. There’s a problem together with your website in web explorer, could check this?
    IE nonetheless is the market leader and a large component
    of other people will omit your fantastic writing because of this problem.

    My web blog ps4 games our

  47. Bridgett   On   26 de outubro de 2021 at 8:21 am

    Nice post. I learn something new and challenging on websites I stumbleupon every day.

    It will always be helpful to read content from
    other writers and use something from other web sites.

    Feel free to visit my page with ps4 games

  48. Safaris   On   11 de fevereiro de 2022 at 1:44 pm

    Those are yours alright! . We at least need to get these people stealing images to start blogging! They probably just did a image search and grabbed them. They look good though!

  49. zomenoferidov   On   20 de março de 2022 at 5:22 pm

    Hello! I could have sworn I’ve been to this blog before but after browsing through some of the post I realized it’s new to me. Anyways, I’m definitely happy I found it and I’ll be book-marking and checking back frequently!

  50. Gépszállítás belföldön és külföldről Europa-Road   On   16 de maio de 2022 at 7:39 am

    Heya i’m for the first time here. I came across this board and I find It really useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and aid others like you helped me.

  51. zorivareworilon   On   29 de junho de 2022 at 5:42 am

    Hey! I could have sworn I’ve been to this blog before but after reading through some of the post I realized it’s new to me. Anyways, I’m definitely glad I found it and I’ll be book-marking and checking back frequently!