Current track

Title

Artist


Sem Marília, Maiara e Maraisa cancelam turnê Patroas

Written by on 17 de fevereiro de 2022

Fonte: Metrópoles

A coluna LeoDias descobriu que a produtora Live Nation e a Workshow decidiram cancelar o Festival das Patroas. Com a decisão, os shows previstos para Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília não vão mais ocorrer. Todas as pessoas que compraram ingressos serão reembolsadas pelos promotores da turnê.

As dúvidas pairavam sobre a série de apresentações desde o trágico acidente aéreo que matou Marília Mendonça, no dia 5 de novembro do ano passado. Abaladas, Maiara e Maraisa teriam que tocar o projeto sozinhas, o que evidentemente remeteria à ausência da Rainha da Sofrência. Nos bastidores, chegou-se ao consenso de que, sem Marília, não há Patroas.

Leia a íntegra do comunicado sobre o cancelamento:

A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o “Festival das Patroas” está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos.

O reembolso do valor dos ingressos comercializados pela Eventim Brasil será feito conforme procedimento abaixo:

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br
A) O LIVE NATION BRASIL é responsável por reembolsar o valor dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito utilizado como meio de pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias. .
2. Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):
A) Acesse o link https://www.eventim.com.br/funcionamentopdvs e verifique o procedimento de cancelamento para o local onde seu ingresso foi adquirido.
B) O reembolso do valor dos ingressos será efetuado respeitando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *