Current track

Title

Artist


Rodolffo fatura R$ 1,5 milhão com BBB21 antes mesmo do fim do programa

Written by on 19 de março de 2021

Fonte: Metrópoles

Rodolffo nem precisa mais do prêmio do BBB21. O sertanejo já faturou R$ 1,5 milhão antes mesmo do fim do reality show, apenas com as reproduções do sucesso Batom de Cereja nas plataformas digitais. O hit entrou até no Top 50 Global de serviços de streaming e a coluna fez as contas de quanto dinheiro rendeu cada play dos fãs.

Vem com a gente entender essa matemática. A coluna somou a quantidade de plays de Batom de Cereja em cada plataforma: são 27,8 milhões no YouTube, 18,5 milhões no Spotify, 15,8 milhões no Apple Music e 14,2 milhões no Deezer.

Depois, foi a vez de checar quanto cada serviço de streaming paga aos artistas por cada vez que sua música é reproduzida. O YouTube paga 0,00022, o Spotify 0,00348, o Apple Music 0,00675 e o Deezer 0,00562. Todos esses números equivalem a centavos de dólar.

Multiplicando a quantidade de plays pelo valor que cada plataforma paga, chegamos ao montante de US$ 257 mil. No momento da apuração desta reportagem, o dólar está valendo R$ 5,53. Com a conversão a este câmbio, Batom de Cereja já faturou R$ 1.419.733,54.


Reader's opinions
  1. SHell doWnload   On   30 de março de 2021 at 1:31 pm

    I do not know whether it’s just me or if perhaps everybody else encountering problems with
    your blog. It appears as though some of the written text
    in your content are running off the screen. Can someone
    else please comment and let me know if this is happening to them too?
    This might be a issue with my web browser because I’ve had this happen previously.
    Thank you

  2. takip2018   On   30 de março de 2021 at 8:52 pm

    Hmm it looks like your site ate my first comment (it was extremely long) so I
    guess I’ll just sum it up what I submitted and say, I’m thoroughly enjoying your blog.

    I as well am an aspiring blog writer but I’m still
    new to the whole thing. Do you have any tips for beginner blog writers?
    I’d definitely appreciate it.

  3. leke kremi   On   30 de março de 2021 at 11:39 pm

    Hello there! This is my first visit to your blog!
    We are a team of volunteers and starting a new project in a community in the same niche.
    Your blog provided us valuable information to work on. You have
    done a extraordinary job!

  4. antalyaizolasyon   On   31 de março de 2021 at 1:58 am

    I’m not sure why but this blog is loading incredibly slow for me.
    Is anyone else having this problem or is it a problem on my end?
    I’ll check back later and see if the problem still exists.

  5. antalya izolasyon   On   2 de abril de 2021 at 5:54 am

    Thank you, I have recently been searching for information about this topic for a long time and yours is the greatest
    I’ve discovered till now. But, what in regards to the conclusion? Are you positive concerning the supply?

  6. kepez haberler   On   2 de abril de 2021 at 6:01 am

    I blog quite often and I truly thank you for your content.
    This article has really peaked my interest.
    I’m going to book mark your website and keep checking for new details about once a
    week. I opted in for your Feed as well.

  7. takipci ucuz takip2018   On   2 de abril de 2021 at 8:03 am

    Hey There. I found your blog using msn. This is an extremely well written article.
    I’ll make sure to bookmark it and come back to learn more of
    your helpful info. Thank you for the post.

    I’ll definitely comeback.

  8. criar website em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 9:28 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  9. feng shui no banheirofeng shui no banheiro da suite   On   14 de julho de 2021 at 7:12 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  10. pomada para queimadura   On   14 de julho de 2021 at 8:19 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  11. meliuz fazer cartão de credito   On   18 de julho de 2021 at 11:35 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  12. imovel   On   19 de julho de 2021 at 11:46 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  13. sonhar   On   19 de julho de 2021 at 12:52 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  14. cetificação anatel   On   24 de julho de 2021 at 3:57 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  15. NOTÍCIAS DO imperatriz   On   25 de julho de 2021 at 2:23 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  16. CS 48   On   29 de julho de 2021 at 7:37 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  17. CS 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 9:14 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  18. curso de pnl   On   30 de julho de 2021 at 4:44 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  19. linha de corte transversal de chapas   On   6 de agosto de 2021 at 7:09 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  20. Pingback:

    how many carbs per day on keto diet
  21. produção rural   On   12 de agosto de 2021 at 12:26 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  22. ilhas phi phi   On   15 de agosto de 2021 at 11:07 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  23. onde ficar em paraty   On   15 de agosto de 2021 at 12:17 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  24. corte do jaca navalhado   On   15 de agosto de 2021 at 1:16 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  25. corte do jaca branco   On   15 de agosto de 2021 at 3:03 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  26. animes romance   On   18 de agosto de 2021 at 5:43 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  27. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 3:26 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  28. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 4:00 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  29. seguidores no instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:51 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  30. Rochelle   On   4 de setembro de 2021 at 6:17 am

    My spouse and I stumbled over here by a different website and thought I may as well check things out.
    I like what I see so now i’m following you. Look forward
    to looking into your web page for a second time.

    Feel free to visit my page – asmr our

  31. lavitan 5g free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:17 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  32. gh e-sports   On   7 de setembro de 2021 at 2:11 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  33. filme flix   On   15 de setembro de 2021 at 10:22 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  34. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 10:51 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  35. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:14 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  36. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:49 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  37. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:15 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  38. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:47 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  39. conserto bebedouro araçoiaba da serra   On   17 de outubro de 2021 at 11:46 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  40. arrumar geladeira araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:24 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  41. Imobiliária em Campos dos Goytacazes   On   29 de outubro de 2021 at 9:41 pm

    A large percentage of of whatever you claim happens to be supprisingly accurate and it makes me ponder the reason why I hadn’t looked at this in this light before. This piece really did turn the light on for me as far as this particular subject matter goes. But there is just one position I am not necessarily too comfy with so whilst I attempt to reconcile that with the actual core idea of the point, permit me see just what the rest of your subscribers have to point out.Well done.

  42. Williams   On   23 de dezembro de 2021 at 11:06 pm

    We are a group of volunteers and starting a new scheme in our community.
    Your website provided us with valuable information to work on. You’ve done a formidable job and our whole community will be thankful to you.

    Feel free to visit my webpage … my asmr

  43. Rebbeca   On   25 de dezembro de 2021 at 6:01 pm

    Great beat ! I wish to apprentice whilst you amend your web site,
    how can i subscribe for a blog site? The account aided me a applicable deal.
    I were tiny bit familiar of this your broadcast offered vibrant
    transparent concept

    Feel free to visit my blog; asmr why

  44. bodyguard training   On   28 de janeiro de 2022 at 2:21 pm

    Wonderful paintings! That is the kind of info that are supposed to be shared across the web. Shame on Google for no longer positioning this publish higher! Come on over and talk over with my site . Thank you =)

  45. acim soundcloud   On   13 de fevereiro de 2022 at 10:18 am

    I have been browsing online more than 3 hours as of late, but I by no means discovered any attention-grabbing article like yours. It¦s beautiful price enough for me. Personally, if all site owners and bloggers made good content material as you probably did, the net shall be a lot more useful than ever before.

  46. acim   On   14 de fevereiro de 2022 at 11:26 am

    What’s Happening i am new to this, I stumbled upon this I’ve found It absolutely useful and it has helped me out loads. I hope to give a contribution & aid different customers like its aided me. Great job.

  47. acim authors   On   14 de fevereiro de 2022 at 4:26 pm

    Hello, Neat post. There is an issue with your web site in web explorer, would test thisK IE still is the marketplace leader and a huge component of other folks will leave out your great writing because of this problem.

  48. zomenoferidov   On   18 de março de 2022 at 6:39 pm

    you are truly a just right webmaster. The website loading pace is amazing. It sort of feels that you’re doing any distinctive trick. Also, The contents are masterwork. you have done a great task on this subject!

  49. zomenoferidov   On   21 de março de 2022 at 3:04 pm

    You can certainly see your skills in the work you write. The arena hopes for even more passionate writers like you who aren’t afraid to mention how they believe. At all times go after your heart. “A second wife is hateful to the children of the first a viper is not more hateful.” by Euripides.

  50. zomenoferidov   On   6 de abril de 2022 at 1:47 pm

    Hello this is kinda of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding knowledge so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!

  51. https://g.co/kgs/EtJ5xM   On   16 de maio de 2022 at 7:41 am

    You could definitely see your expertise in the work you write. The world hopes for even more passionate writers like you who are not afraid to say how they believe. Always go after your heart.