Current track

Title

Artist


Roberto Carlos fala sobre mandar fã ‘calar a boca’

Written by on 28 de julho de 2022

Fonte: Quem Acontece

Roberto Carlos reuniu famosos e milhares de fãs em São Paulo, nesta quarta-feira (27). O cantor se apresentou na Vibra São Paulo e cantou alguns dos seus muitos hits, além de canções de seu 33º álbum, Amor sin Límite, com músicas inéditas em espanhol. O rei também levou ao palco os últimos lançamentos, A Cor do Amor e uma nova versão do sucesso Outra Vez — ambas fizeram parte da trilha sonora da novela Um Lugar ao Sol.

Durante a apresentação, Roberto falou sobre recentemente ter mandado um fã ‘calar a boca’. “Quando fico com reiva, nem a Juma segura”, brincou ele no palco. Ele ainda brincou falou sobre a tradicional distribuição das rosas, que fez com cara de poucos amigos no dia do incidente com o fã. “Não fiquem tímidos na hora de pegar as rosas! Queria dizer que o que eu falei não foi para a plateia, foi para um cara”, explicou.

Recentemente, Roberto entrou para a lista dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, da revista Global Concert Pulse, ao lado de nomes como Elton JohnCher Kiss. O artista acaba de voltar de uma turnê pelo País e, agora, segue na estrada com apresentações marcadas Brasil a fora, além de mais quatro shows agendados na capital paulista. No segundo semestre, o cantor ainda entra em mais uma turnê internacional, agora no México.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *