Current track

Title

Artist


RedeTV! processa Tatá Werneck por piada no Prêmio Multishow

Written by on 28 de dezembro de 2020

Fonte: Uol

A RedeTV! abriu um processo contra Tatá Werneck por uma piada feita no Prêmio Multishow 2020. Na ocasião, a humorista disse que o vestido escolhido para o evento custava “uma grade” da emissora. Pelo deboche, a empresa de Amilcare e Marcelo de Carvalho pede a indenização de R$ 50 mil.

Na ação, os advogados da RedeTV! dizem que Tatá ironizou a qualidade de sua roupa e a associou “de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica” da emissora.

O Prêmio Multishow foi exibido entre 11 e 12 de novembro, e a humorista disse ao vivo: “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”.

“Neste contexto, podemos ver, de forma cristalina, que a Ré faz chacota da emissora Rede TV!, comparando em tom de ironia a qualidade de sua vestimenta à qualidade e capacidade financeira desta emissora. A Ré declara, de forma inegável, que a sua roupa, molhada e amarrotada, teria o orçamento igual ou maior do que o de uma ‘grade’ inteira desta emissora autora, criticando grosseiramente toda a qualidade da programação, bem como, a capacidade financeira da autora”, diz a defesa da emissora.

No processo, divulgado inicialmente por Leo Dias, colunista do Metrópoles, os advogados citam uma possível perseguição de Tatá à emissora, uma vez que piadas pejorativas sobre a empresa de Dallevo e Carvalho são recorrentes em seu repertório. É citada também a edição de 2018 da CCXP, quando a humorista agradeceu a Deus por não ter integrado o Pânico na TV, em 2010, que era exibido pela RedeTV!.

A inicial diz que os comentários de Tatá são responsáveis por macular a imagem da RedeTV! no mercado. “Contudo, não se pode olvidar que as atitudes da ré [Tatá] acabam por impingir nesta emissora a pecha de ser um canal de má qualidade ou ter capacidade financeira precária, prejudicando relações com investidores, talentos, anunciantes, etc.”, diz a ação.

Tatá é acusada de praticar ato ilícito e por causar danos morais à imagem da RedeTV! com suas piadas. Por esta razão, é pedido a ela o pagamento de uma indenização de R$ 50 mil.

“Os comentários levados a termos pela ré abalaram enormemente a imagem desta emissora. Tais ataques repercutiram terrivelmente entre seus  telespectadores e o público em geral. A autora, empresa televisa e de mídia reconhecida nacionalmente, teve sua honra objetiva completamente maculada por comentários abusivos e sem qualquer base factual”, defendem os advogados.

Ricardo Brajterman, advogado da humorista, disse ao Notícias da TV que a RedeTV! “perdeu completamente o senso do ridículo” e classificou o processo como “descabido”, um ato desesperado para conseguir dinheiro.


Reader's opinions
  1. storno brzinol   On   23 de junho de 2021 at 11:37 pm

    Hey There. I found your blog using msn. This is an extremely well written article. I will make sure to bookmark it and come back to read more of your useful info. Thanks for the post. I’ll certainly return.

  2. dr. Szabó Gergely Gábor ügyvéd   On   7 de julho de 2021 at 3:25 pm

    Excellent blog! Do you have any suggestions for aspiring writers? I’m hoping to start my own website soon but I’m a little lost on everything. Would you propose starting with a free platform like Wordpress or go for a paid option? There are so many choices out there that I’m totally overwhelmed .. Any suggestions? Thank you!

  3. SW Smiles Cosmetic Dentistry   On   7 de julho de 2021 at 6:34 pm

    Valuable information. Lucky me I found your web site by accident, and I’m shocked why this accident didn’t happened earlier! I bookmarked it.

  4. agencia de publicidade são luís   On   12 de julho de 2021 at 8:49 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  5. criar site em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 9:59 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  6. Cupom Ponto Frio   On   12 de julho de 2021 at 2:46 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  7. seo para e-commerce   On   23 de julho de 2021 at 7:42 pm

    I¦ve learn several just right stuff here. Certainly value bookmarking for revisiting. I surprise how a lot attempt you put to create the sort of wonderful informative website.

  8. consultoria iot   On   24 de julho de 2021 at 4:56 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. projeto placa circuito impresso   On   24 de julho de 2021 at 5:55 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  10. Teste de CS   On   29 de julho de 2021 at 8:33 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  11. CS teste Grátis   On   29 de julho de 2021 at 9:57 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  12. cursos day trade hotmart   On   30 de julho de 2021 at 6:33 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  13. desbobinador   On   6 de agosto de 2021 at 7:13 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  14. o que fazer em koh lipe   On   15 de agosto de 2021 at 9:38 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  15. railay beach tailandia   On   15 de agosto de 2021 at 11:25 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  16. Assistir Online boruto Legendado   On   18 de agosto de 2021 at 6:08 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  17. anime hd   On   18 de agosto de 2021 at 6:45 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  18. Europa-Road   On   21 de agosto de 2021 at 3:38 am

    Today, I went to the beach with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She placed the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know this is totally off topic but I had to tell someone!

  19. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:14 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  20. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 3:53 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  21. Alexis   On   28 de agosto de 2021 at 9:48 am

    Today, while I was at work, my sister stole my iphone and tested to see if it can survive a forty foot drop, just so she can be a youtube sensation.
    My apple ipad is now broken and she has 83
    views. I know this is totally web hosting off topic but I had to share it with someone!

  22. Jorg   On   29 de agosto de 2021 at 10:12 pm

    Your style is so unique in comparison to other people I have
    read stuff from. I appreciate you for posting when you
    have the opportunity, Guess I’ll just bookmark this page.

    Here is my page :: an quest bars (bitly.com)

  23. Candace   On   31 de agosto de 2021 at 6:05 am

    Excellent items from you, man. I have understand your
    stuff previous to and you are just extremely excellent.
    I actually like what you’ve received here, certainly like what you are saying and the way in which during which you assert it.
    You’re making it entertaining and you continue to take care of to stay it wise.
    I can’t wait to read much more from you. That is actually a terrific web site.

    Stop by my web blog :: quest bars with; bit.ly,

  24. seguidores para instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:36 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  25. Elliott   On   1 de setembro de 2021 at 8:15 am

    Magnificent beat ! I would like to apprentice while you amend your site, how could i subscribe
    for a blog web site? The account aided me a acceptable deal.

    I had been a little bit acquainted of this your broadcast provided bright clear concept

    Have a look at my web blog … with scoliosis surgery

  26. Tina   On   2 de setembro de 2021 at 1:08 pm

    Please let me know if you’re looking for a article author for
    your weblog. You have some really good articles and I think I would be a
    good asset. If you ever want to take some of the load off,
    I’d really like to write some articles for your blog in exchange for a link back to mine.
    Please shoot me an e-mail if interested. Kudos!

    Also visit my web-site: their asmr

  27. Lucio   On   5 de setembro de 2021 at 4:52 am

    Hello there, just became aware asmr of your
    blog through Google, and found that it is truly informative.
    I am gonna watch out for brussels. I will appreciate if
    you continue this in future. Lots of people will be benefited from your writing.
    Cheers!

  28. flamengo ao vivo   On   28 de setembro de 2021 at 3:04 am

    Nice read, I just passed this onto a colleague who was doing some research on that. And he actually bought me lunch since I found it for him smile So let me rephrase that: Thank you for lunch!

  29. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:03 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  30. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:43 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  31. clínicas de recuperação   On   3 de outubro de 2021 at 5:31 pm

    Hello! I just would like to give a huge thumbs up for the great info you have here on this post. I will be coming back to your blog for more soon.

  32. Clínica de recuperação evangélica   On   3 de outubro de 2021 at 6:44 pm

    Wow, incredible weblog structure! How lengthy have you ever been running a blog for? you make blogging look easy. The total look of your site is wonderful, as smartly as the content material!

  33. Curso Reparo de Placa Mãe Getech   On   5 de outubro de 2021 at 4:40 am

    Greetings! I’ve been following your website for some time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Houston Tx! Just wanted to tell you keep up the good job!

  34. slot online indo   On   13 de outubro de 2021 at 8:06 am

    I’ve learn some good stuff here. Certainly value bookmarking for revisiting. I wonder how much attempt you place to make any such fantastic informative website.

  35. conserto máquina lavar araçoiaba da serra   On   17 de outubro de 2021 at 11:21 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  36. arrumar purificador água piedade   On   18 de outubro de 2021 at 12:11 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  37. Bebe   On   25 de outubro de 2021 at 6:30 am

    Hi there! This post couldn’t be written any better!

    Reading through this post reminds me of my previous room mate!
    He always kept talking about this. I will forward
    this write-up to him. Pretty sure he will have a good read.
    Many thanks for sharing!

    My web site :: or ps4 games

  38. Tim   On   26 de outubro de 2021 at 7:07 am

    Attractive portion of content. I simply stumbled upon your
    weblog and in accession capital to say that
    I acquire in fact enjoyed account your weblog posts.
    Anyway I’ll be subscribing for your feeds
    or even I fulfillment you access constantly rapidly.

    Look at my blog post: my ps4 games

  39. a course in miracles audio online   On   13 de fevereiro de 2022 at 11:04 am

    Thanks on your marvelous posting! I quite enjoyed reading it, you could be a great author.I will be sure to bookmark your blog and will eventually come back someday. I want to encourage you to continue your great work, have a nice weekend!

  40. zomenoferidov   On   20 de março de 2022 at 12:36 am

    I have been exploring for a bit for any high quality articles or weblog posts in this sort of area . Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this site. Reading this info So i am happy to show that I’ve a very good uncanny feeling I found out exactly what I needed. I so much indubitably will make sure to do not overlook this web site and provides it a glance on a continuing basis.

  41. zomeno feridov   On   22 de março de 2022 at 6:14 pm

    Hey, you used to write magnificent, but the last several posts have been kinda boring… I miss your great writings. Past several posts are just a little out of track! come on!

  42. hire a hacker online   On   20 de junho de 2022 at 11:17 pm

    Thank you for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do some research on this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more from this post. I am very glad to see such excellent information being shared freely out there.