Current track

Title

Artist


Rafa Kalimann contrai malária em Moçambique e antecipa volta ao Brasil

Written by on 13 de julho de 2022

Fonte: Uol

Rafa Kalimann, 29 anos de idade, contraiu malária em sua viagem a Moçambique. Ela precisará antecipar seu retorno ao Brasil. A notícia foi dada por uma fonte próxima à atriz para Quem nesta terça-feira (12).

De acordo com a fonte, Rafa se queixou de náuseas, mas passa bem. Ela foi medicada em Moçambique e dará continuidade ao tratamento no Brasil.

Splash busca contato com a assessoria de Kalimann. O texto será atualizado.

Rafa estava viajando pelo país para ajudar a comunidade através da ONG Missão África em Lamego, Moçambique.

A influencer estava mostrando tudo nas suas redes sociais.

“Não consegui segurar a minha emoção. Não só pelo nome, mas por ver nisso o resultado da sementinha que estamos plantando nesses anos.

A Rafa nasceu depois da última vez que vim e assim como ela a comunidade de Lamego está desenvolvendo forte e com um olhar pra esperança, o que nos alimenta também. Vê-la me deu mais ânimo e disposição para continuar persistindo nesse trabalho”, postou a ex-BBB.


Reader's opinions
  1. gralion torile   On   28 de julho de 2022 at 4:18 am

    Admiring the dedication you put into your website and detailed information you provide. It’s great to come across a blog every once in a while that isn’t the same outdated rehashed information. Great read! I’ve saved your site and I’m adding your RSS feeds to my Google account.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *