Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Rafa Kalimann assina divórcio com Rodolffo

Escrito por em 11 de agosto de 2020

Fonte: Quem Acontece

Rafa Kalimann assina os papéis de seu divórcio com o sertanejo Roddolffo nesta segunda-feira (10), em um cartório em Goiânia, segundo confirmou a assessoria de imprensa da ex-BBB e influencer.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos stories da influencer, os dois apareceram juntos e brincando sobre a situação. “Pensei no meu look porque não é todo dia que a gente se divorcia. Vou no cartório chique, elegantérrima, com cara de miolionária.  O menino foi do jeito que ele acordou! Que vocês continuem torcendo pela nossa felicidade, porque a gente torce muito um pelo outro. É estranho, apesar de tranquilo para nós dois. A gente não esperava viver isso um dia, ou tão cedo. Eu tenho 27 anos e você já me fez ser divorcida”, brinca Rafa, que ainda contou que os dois moram no mesmo condomínio.

“Eu continuo com o sobrenome dele. Eu não me chamo Kalimann, e eu quero chamar. Se eu tirar o sobrenome dele agora, vou ter que mudar todos os meus documentos. Vão ser dois trabalhos. Ele ficou sabendo hoje. Matthaus é chique, casei com você só por causa do sobrenome. Vou tirar daqui a um tempo, mas me deu preguiça”, afirma ela.

Os dois, que foram casados de 2016 a 2018, estão tentando há dois anos finalizar a situação amigavelmente há dois anos, mas sem sucesso. “O antigo advogado não foi ágil com os papéis. Mesmo sendo uma separação amigável”, informou a assessoria de Rafa. A informação foi dada em primeira mão pela colunista Fabia Oliveira.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Rafa assumiu que está conhecendo melhor o ex Casa de Vidro do BBB 20 Daniel Caon. A estrela diz que não quer rótulos e que não define ainda o relacionamento deles como um namoro.

TRAIÇÃO
Em entrevista para Ana Hickmann, Rafa contou que teve muita dificuldade em superar a separação na ocasião. O casamento temirnou por conta de uma traição.

“A mulher me mandou mensagem contando. Foi um erro muito grande dele. Ele reconheceu, eu perdoei… Depois a gente acabou criando uma amizade e um carinhi muito grande. Respeito todos os momentos bons que a gente viveu”, disse ela na ocasião, explicando o ponto final da relação.

“Separar é muito ruim, pelo amor de Deus, gente, até passar por esse ‘luto’ da separação é muito difícil. Passei pelo momento mais difícil, não quero voltar, não.”


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *