Current track

Title

Artist


Promessa que fez Eduardo Costa aderir cabelo longo

Written by on 21 de março de 2022

Fonte: Metrópoles

Eduardo Costa surpreendeu a web ao publicar uma foto de cabelos curtos neste domingo (20/3). Após um tempo usando os fios longos, o cantor explicou que o propósito de sua promessa havia sido concluído. Para quem não se lembra, o sertanejo aderiu a um propósito ao deixar os cabelos longos mesmo sem gostar.

Em uma live realizada em seu Instagram, o cantor explicou que a promessa teve como objetivo deixar a sua vaidade um pouco de lado por acreditar que isso estava além do que gostaria. Portanto, decidiu aderir ao propósito de se ver de uma forma que não se agradava, que seria justamente de cabelos longos.

Em 2020, o sertanejo já havia esclarecido o porquê do “voto”: “Porque eu sempre gostei de cabelo curto e eu odeio cabelo grande, é uma coisa que me incomoda muito, por isso que eu resolvi deixar o cabelo crescer, porque voto tem que ser feito em cima de coisas que te incomodam”.

Neste domingo (20/3), ao aparecer finalmente de cabelos curtos ele anunciou o fim de sua promessa: “Pronto. Nesse tempo percebi que não há graus de vaidade, apenas graus de habilidade em disfarçá-la. Agora eu compreendo que agitação não é vida. É vaidade. Agora tá tudo certo e até aqui nos ajudou o senhor. Promessa cumprida graças a DEUS.”

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *