Current track

Title

Artist


Polícia cumpre mandados contra Nego do Borel em SP e no RJ

Written by on 28 de janeiro de 2021

Fonte: R7

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com o auxílio de agentes do DGPAM (Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher), cumpriram um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (28), na casa do cantor Nego do Borel, localizada no condomínio Riviera do Sol, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são da Record TV Rio.

Nego do Borel não estava em casa quando a busca começou e não foi localizado. Os policiais confiscaram dispositivos eletrônicos que possam conter imagens que auxiliem nas investigações. Um outro endereço ligado ao cantor, localizado em São Paulo, também é alvo de averiguação nesta manhã, de acordo com as informações iniciais.

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor foi denunciado pela ex-noiva, a atriz e influenciadora digital Duda Reis. Ela acusa Nego de Borel de estupro, agressão e ameaça de morte. A jovem também afirma que era obrigada a gravar vídeos desmentindo as supostas agressões e polêmicas que vieram à tona enquanto eles ainda estavam juntos.

Com isso, Nego do Borel é investigado por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica. O caso está sob sigilo. 

Em depoimento prestado à Delegacia da Mulher, Duda Reis declarou que o funkeiro teria vídeos e fotos íntimas dela e teria ameaçado divulgar essas imagens após o término do relacionamento, que ocorreu em dezembro de 2020. 

Em nota, a assessoria de Nego do Borel afirmou que todos os assuntos relacionados as acusações judiciais serão respondidas pela assessoria jurídica do cantor. 

Em nota, a defesa do cantor disse que não pode passar detalhes sobre as investigações, pois elas estão sob segredo de justiça e que estará à disposição assim que for levantado.


Reader's opinions
  1. outdoor sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:20 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  2. outdoor imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 5:10 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  3. agencia de publicidade em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 8:53 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  4. criar aplicativo em são luís   On   12 de julho de 2021 at 10:01 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  5. Cupom Casas Bahia   On   12 de julho de 2021 at 1:42 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  6. Cupom Tricae   On   12 de julho de 2021 at 2:58 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  7. Revenda de curtidas   On   14 de julho de 2021 at 2:59 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  8. ganhar dinheiro   On   19 de julho de 2021 at 12:46 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. sons de chuva youtube   On   19 de julho de 2021 at 10:04 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  10. investir   On   19 de julho de 2021 at 11:58 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  11. sitio   On   19 de julho de 2021 at 12:59 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  12. Europa-Road medence szállítás   On   21 de julho de 2021 at 5:58 am

    I found your blog site on google and check a number of of your early posts. Proceed to keep up the very good operate. I simply further up your RSS feed to my MSN Information Reader. Searching for ahead to studying more from you afterward!…

  13. jogos da série d   On   25 de julho de 2021 at 1:24 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  14. Teste Cs 48   On   29 de julho de 2021 at 7:25 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  15. CS teste 48   On   29 de julho de 2021 at 9:04 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  16. Ticaracaticast   On   4 de agosto de 2021 at 5:00 pm

    Hey! This is kind of off topic but I need some advice from an established blog. Is it hard to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure things out pretty fast. I’m thinking about making my own but I’m not sure where to start. Do you have any points or suggestions? Thank you

  17. FORD – GD&T Geometric Dimensioning & Tolerancinng   On   6 de agosto de 2021 at 7:45 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  18. Pingback:

    not losing weight on keto
  19. chácaras a vendas   On   12 de agosto de 2021 at 11:59 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  20. agro22   On   12 de agosto de 2021 at 1:13 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  21. blog de viagem   On   15 de agosto de 2021 at 10:30 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  22. fábrica de milionários   On   15 de agosto de 2021 at 2:14 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  23. ganhar no insta   On   15 de agosto de 2021 at 3:34 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  24. shingeki no kyojin 4 temporada Dublado Online   On   18 de agosto de 2021 at 5:26 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  25. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:21 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  26. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 3:57 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  27. Corrine   On   29 de agosto de 2021 at 4:48 pm

    I do trust all of the ideas you’ve introduced to your post.
    They are very convincing and can definitely work. Nonetheless,
    the posts are too quick for novices. Could you please extend them a
    bit from next time? Thanks for the post.

    My web blog … with quest bars (http://j.mp/3mG8gY3)

  28. seguidores no instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:28 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  29. Alannah   On   31 de agosto de 2021 at 7:38 pm

    Asking questions are in fact fastidious thing if you are not understanding something totally,
    however this post gives good understanding yet.

    Also visit my website: quest bars where [j.mp]

  30. Jewel   On   1 de setembro de 2021 at 8:38 am

    After looking into a handful of the blog posts on your site, I truly like your way of blogging.
    I saved as a favorite it to my bookmark site list and will be checking back soon. Please check out
    my website as well and tell me your opinion.

    Feel free to visit my blog post; scoliosis surgery off

  31. Celia   On   1 de setembro de 2021 at 10:33 pm

    Magnificent items from you, man. I’ve have in mind your stuff previous to and you’re simply extremely excellent.

    I really like what you’ve bought right here, really like what you
    are saying and the way in which wherein you say it.
    You make it enjoyable and you still take care of to stay it sensible.

    I can not wait to read far more from you. That asmr is really a tremendous site.

  32. Douglas   On   4 de setembro de 2021 at 1:25 am

    Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your
    point. You definitely know what youre talking
    about, why throw away your intelligence on just posting videos to your site when you could be giving us something informative
    to read?

    My webpage: that asmr

  33. patrocinio free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:35 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  34. campeonato free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:22 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  35. filme flix   On   15 de setembro de 2021 at 9:31 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  36. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:23 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  37. Europa-Road Kft   On   30 de setembro de 2021 at 7:08 am

    Hi there, just became alert to your blog through Google, and found that it’s really informative. I am going to watch out for brussels. I’ll appreciate if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing. Cheers!

  38. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:36 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  39. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:29 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  40. causas do alcoolismo   On   3 de outubro de 2021 at 5:21 pm

    Aw, this was a really nice post. In concept I want to put in writing like this moreover – taking time and actual effort to make a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and in no way appear to get one thing done.

  41. Clínica de Recuperação em Floresta   On   3 de outubro de 2021 at 6:36 pm

    Valuable information. Lucky me I found your site by accident, and I am shocked why this accident didn’t happened earlier! I bookmarked it.

  42. curso ROI dos Deuses - Emmanuel Torres   On   5 de outubro de 2021 at 5:54 am

    Very efficiently written information. It will be valuable to anyone who utilizes it, including myself. Keep up the good work – i will definitely read more posts.

  43. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:35 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  44. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:25 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  45. arrumar geladeira piedade   On   17 de outubro de 2021 at 11:12 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  46. arrumar geladeira votorantim   On   18 de outubro de 2021 at 12:05 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  47. Eden   On   25 de outubro de 2021 at 6:02 pm

    Awesome blog! Is your theme custom made or did you download
    it from somewhere? A theme like yours with a few simple adjustements would really make my blog shine.
    Please let me know where you got your design. Cheers

    Here is my website … ps4 games for

  48. Luigi   On   26 de outubro de 2021 at 9:56 am

    I simply could not depart your website before suggesting
    that I really loved the standard information an individual
    supply in your visitors? Is gonna be back incessantly
    to check out new posts

    Look at my site :: or ps4 games

  49. a course in miracles   On   13 de fevereiro de 2022 at 10:24 pm

    The very heart of your writing while appearing reasonable in the beginning, did not really sit very well with me after some time. Somewhere throughout the sentences you actually managed to make me a believer but only for a while. I nevertheless have got a problem with your leaps in assumptions and you would do well to help fill in those gaps. In the event that you can accomplish that, I will undoubtedly end up being fascinated.

  50. zomenoferidov   On   21 de março de 2022 at 3:02 am

    Youre so cool! I dont suppose Ive learn something like this before. So good to find anyone with some unique thoughts on this subject. realy thanks for beginning this up. this web site is something that’s needed on the internet, someone with a little originality. useful job for bringing one thing new to the web!

  51. Kristen   On   5 de abril de 2022 at 7:34 pm

    I believe this is one of the most vital information for me.
    And i am satisfied reading your article. But should commentary on some normal things,
    The web site style is perfect, the articles is actually
    excellent : D. Just right job, cheers

    Feel free to visit my webpage booking flights

  52. Loretta   On   6 de abril de 2022 at 9:21 am

    Hey there! I know this is somewhat off-topic however I had
    to ask. Does managing a well-established website like yours take a massive amount work?
    I’m brand new to operating a blog however I do write in my diary everyday.
    I’d like to start a blog so I will be able to share my personal experience and
    feelings online. Please let me know if you have any suggestions or tips for new aspiring bloggers.

    Appreciate it!

    my page … cheapest flights

  53. Julio   On   6 de abril de 2022 at 11:01 pm

    After I originally left a comment I appear to have clicked on the -Notify me
    when new comments are added- checkbox and from now on whenever a
    comment is added I recieve 4 emails with the same comment.
    Is there a way you can remove me from that service?
    Many thanks!

    Check out my webpage gamefly

  54. Rickey   On   10 de abril de 2022 at 3:33 pm

    Very good site you have here but I was wanting to know if you knew of any message boards that cover the same topics talked about in this
    article? I’d really love to be a part of online community where I can get responses from other knowledgeable people that
    share the same interest. If you have any suggestions, please
    let me know. Many thanks!

    Here is my blog post – gamefly

  55. how to hire a hacker   On   20 de junho de 2022 at 8:10 pm

    Thank you for another fantastic article. Where else may anybody get that kind of info in such an ideal method of writing? I have a presentation next week, and I’m at the search for such information.