Current track

Title

Artist


Pelé volta a ser internado em SP para tratamento de tumor no cólon

Written by on 9 de dezembro de 2021

Fonte: Quem Acontece

O ex-jogador de futebol Pelé, de 81 anos, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, devido ao qual ele já tinha passado por uma cirugia e quimioiterapia há alguns meses. O craque chegou à unidade na terça-feira (7) para exames e, nesta quarta (8), a assessoria de imprensa do hospital divulgou um comunicado sobre seu estado de saúde. Ele deve receber alta nos próximos dias

“Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”, dizia o boletim sobre o estado de saúde de Pelé, que jogou em times como o Santos e o Cosmos e na Seleção Brasileira.

O craque foi internado em agosto após exames de rotina detectarem o tumor no cólon direito – uma parte do intestino grosso. Operado, ele passou também por quimioterapia. Durante a a  internação, Pelé atualizou os fãs  com posts positivos no Instagram. “O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão”, escreveu.

Pelé também apareceu em fotos ao lado de uma das filhas, Kely Nascimento, de 54 anos. Ela é filha do craque com Rosemeri dos Reis Cholbi, com quem ele teve tambémEdinho, 50, e Jennifer, 42. O jogador é pai ainda dos gêmeos Joshua e Celeste, de 24, com Assiria Lemos Seixas, e deSandra Nascimento, que morreu em 2006, com Anisia Machado, e de Flavia Kurtz, com Lenita Kurtz.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *