Current track

Title

Artist


Paulo Gustavo será cremado em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos

Written by on 5 de maio de 2021

Fonte: Quem Acontece

O ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos de complicações da Covid-19, será cremado na quinta-feira (6), conforme comunicado de sua assessoria de imprensa nesta quarta (5).

A cerimônia será restrita à família do artista e amigos próximos – o local não foi revelado para evitar aglomerações. Paulo, morto na noite de terça (4), deixou o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael. Os pais dele, Déa e Júlio são vivos, e o ator tinha ainda uma irmã, Juliana.

Não há informações sobre o velório do ator – o Teatro Municipal do Rio se colocou à disposição para abrigar a cerimônia em seu foyer, com pé direito alto e bem ventilado.

“Falecido na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio.”

MORTE DE PAULO GUSTAVO

Paulo, conhecido por personagens cômicos, como a Dona Hermínia da franquia Minha Mãe é uma Peça, foi internado no dia 13 de março em um hospital da Zona Sul do Rio e intubado dias depois. O ator chegou a passar por um tratamento com ECMO, se mantendo estável por algumas semanas.

No domingo (2) , ele chegou a acordar e a interagir com Thales e a equipe médica, mas o ator teve uma piora grave na segunda (3), após uma embolia pulmonar. Na noite de terça (4), um boletim médico relatou que o quadro do humorista era irreversível, e sua morte ocorreu às 21h12.

Nas redes socias amigos e colegas de Paulo fizeram centenas de homenagens a ele, e Thales postou no Instagram uma despedida emocionante. “Eu te amo tanto…E sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, desabafou o médico.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *