Current track

Title

Artist


Paula Fernandes nega plástica

Written by on 21 de junho de 2021

Fonte: GSHOW

Paula Fernandes respondeu a alguns fãs em suas redes sociais e disse não vê a hora da pandemia acabar para voltar aos palcos. A cantora abriu a famosa caixinha de perguntas e revelou que pretende lançar uma música nova até o final do ano. A sertaneja revelou ainda curiosidades sobre a vida pessoal, alimentação e não descartou procedimentos estéticos.

“Não fiz nenhuma plástica por enquanto”, ressaltou a cantora, que também negou silicone.

FILHOS

“Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso possa acontecer sim. Congelei meus óvulos. Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma. O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade”.

ALIMENTAÇÃO

“Sou disciplinada sim. (…) Como a minha rotina mudou muito, durante a semana eu tento segurar a onda, faço em casa o trivial, pra no final de semana dar aquela chutadinha”.

PANDEMIA

“Tem tanta coisa que quero fazer, mas a que tá mais urgente é voltar a tocar, voltar aos palcos, encontrar meus fãs. E o segundo desejo é ir pra Itália com o Rony, pra conhecer os parentes dele de lá”.

SEGUNDO GRAMMY

“Vocês acreditam que ainda não chegou, gente (…) Eu tenho uma (estatueta) que está em cima do meu piano, que ganhei com Melhor Álbum de Música Sertaneja, tá esperando só a coleguinha dela chegar”.

 


Reader's opinions
  1. criar aplicativo em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 9:50 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  2. Cupom Ponto Frio   On   12 de julho de 2021 at 1:53 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  3. Revenda de seguidores   On   14 de julho de 2021 at 2:17 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  4. Painel instagram   On   14 de julho de 2021 at 3:24 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  5. conseguir emprestimo consginado   On   19 de julho de 2021 at 12:14 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  6. em blumenau   On   19 de julho de 2021 at 11:47 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  7. rural   On   19 de julho de 2021 at 12:53 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. cetificação anatel   On   24 de julho de 2021 at 4:54 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. certificação inmetro   On   24 de julho de 2021 at 5:53 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  10. Teste Cs Net   On   29 de julho de 2021 at 8:11 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  11. CS para teste   On   29 de julho de 2021 at 9:40 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  12. Cnc 5 eixos   On   6 de agosto de 2021 at 6:21 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  13. Pingback:

    keto diet fruits
  14. seguros   On   12 de agosto de 2021 at 10:29 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  15. camionetes flex   On   12 de agosto de 2021 at 12:10 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  16. casa valduga   On   15 de agosto de 2021 at 11:03 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  17. bangkok   On   15 de agosto de 2021 at 12:15 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  18. letra da música dance monkey   On   15 de agosto de 2021 at 1:34 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  19. texto em inglês para praticar   On   15 de agosto de 2021 at 3:13 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  20. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 3:23 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  21. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 3:58 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  22. Denice   On   31 de agosto de 2021 at 5:58 am

    Thanks for some other informative site. Where else could
    I get that kind of information written in such an ideal way?
    I have a challenge that I am simply now running on, and I’ve been on the glance out for
    such info.

    My web page :: my quest bars (bit.ly)

  23. ganhar seguidores para Instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:22 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  24. Patty   On   1 de setembro de 2021 at 12:26 pm

    Hey there, I think your site might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog in Ie, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some
    overlapping. I just wanted to give you a quick heads up!
    Other then that, terrific blog!

    Stop by my page … an asmr (http://bit.ly/38vuS56)

  25. Betty   On   3 de setembro de 2021 at 11:35 pm

    Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you
    wrote the book in it or something. I think that you could do with
    a few pics to drive the message home a bit, but other than that, this
    is magnificent blog. An excellent read. I will definitely be back.

    My website asmr and – http://tinyurl.com/

  26. Magda   On   5 de setembro de 2021 at 6:48 pm

    I simply couldn’t depart your web site before suggesting that I really
    enjoyed the standard info an individual provide in your visitors?
    Is gonna be back steadily in order to check up on new posts

    Here is my homepage; asmr it

  27. personagem free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:12 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  28. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 9:32 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  29. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:23 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  30. notícias do mengão   On   28 de setembro de 2021 at 3:06 am

    Thank you for another wonderful article. Where else could anyone get that type of information in such an ideal way of writing? I’ve a presentation next week, and I’m on the look for such information.

  31. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:14 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  32. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:49 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  33. cursos fernando sardinha online   On   5 de outubro de 2021 at 6:32 am

    naturally like your web-site but you need to check the spelling on quite a few of your posts. Several of them are rife with spelling problems and I to find it very troublesome to inform the reality then again I will surely come back again.

  34. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:15 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  35. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:47 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  36. conserto purificador água votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:39 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  37. arrumar lava seca sorocaba   On   18 de outubro de 2021 at 12:20 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  38. Imobiliária Campo dos Goytacazes   On   29 de outubro de 2021 at 10:08 pm

    Youre so cool! I dont suppose Ive read something like this before. So good to seek out anyone with some unique ideas on this subject. realy thanks for starting this up. this web site is something that is needed on the net, somebody with a bit originality. useful job for bringing something new to the web!

  39. Syreeta   On   28 de dezembro de 2021 at 2:45 am

    I was suggested this web site by my cousin. I am not sure
    whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty.
    You are incredible! Thanks!

    Here is my page; but asmr

  40. my site   On   27 de janeiro de 2022 at 7:54 pm

    I have read some good stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting. I wonder how much effort you put to create such a wonderful informative web site.

  41. ein kurs in wundern auf deutsch   On   14 de fevereiro de 2022 at 12:53 pm

    I?¦m no longer positive where you’re getting your info, but good topic. I must spend some time finding out more or understanding more. Thank you for great info I was in search of this information for my mission.

  42. zomenoferidov   On   20 de março de 2022 at 4:25 am

    It’s actually a great and helpful piece of info. I am glad that you shared this useful information with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

  43. Mira   On   26 de março de 2022 at 9:50 am

    Very nice post. I simply stumbled upon your weblog
    and wanted to mention that I have truly loved browsing your
    weblog posts. In any case I will be subscribing on your rss feed and I am hoping
    you write again soon!

    Here is my homepage; info off – tinyurl.com

  44. Roscoe   On   4 de abril de 2022 at 8:58 am

    Good day! This post could not be written any better! Reading this post reminds me of my old room mate!
    He always kept talking about this. I will forward this page to him.
    Fairly certain he will have a good read. Many thanks for sharing!

    Also visit my blog post – flight tickets cheap

  45. Cortez   On   16 de maio de 2022 at 9:02 am

    My coder is trying to convince me to move to .net from PHP.

    I have always disliked the idea because of the expenses.

    But he’s tryiong none the less. I’ve been using Movable-type on several
    websites for about a year and am concerned
    about switching to another platform. I have heard fantastic things about blogengine.net.
    Is there a way I can transfer all my wordpress content into it?

    Any kind of help would be greatly appreciated!

    Review my webpage :: info your (tinyurl.com)