Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Parrerito, do Trio Parada Dura, é entubado após mal súbito

Escrito por em 1 de setembro de 2020

Fonte: Quem Acontece

Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, que está internado no hospital Unimed em Belo Horizonte, Minas Gerais, desde o sábado (29), foi entubado após uma piora no quadro de Covid-19 na manhã desta terça (1). Procurada por Quem, a assessoria de imprensa informou que ele um mal súbito na tarde de segunda-feira (31). 

“Segundo informações passadas pelo médico responsável, ele teve um quadro de mal súbito na tarde de segunda-feira, e precisou ser entubado no mesmo momento. Está em UTI com uso de respirador mecânico”, confirmou assessoria.

O músico, que tem 67 anos, tem diabetes. Segundo a equipe médica, depois da entubação, o quadro do paciente segue estável.

Na rede social do grupo, o estado de saúde do artista foi atualizado. “Internado no último sábado (29) após testar positivo para a Covid 19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, encontra-se internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), desde a tarde desta segunda-feira (31). O quadro do paciente é estável. Segundo o médico responsável pelo atendimento, Parrerito teve um quadro de mal súbito durante a tarde e precisou ser entubado. Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens de carinho e boas energias para a recuperação do Parrerito”, dizia o comunicado. https://1322a8dc884eff47b28ad497512cece6.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

O Trio Parada Dura foi criado na década de 70 e se destacou no cenário da música sertaneja após a canção As Andorinhas fazer sucesso nas rádios do país, em 1985. Já recebeu 11 discos de ouro e três de platina. Parrerito entrou no grupo após um acidente aéreo grave com o trio em 1982 que deixou Barrerito, seu irmão, paraplégico. Após várias mudanças de integrantes, em 2016 se fez a formação atual do trio com Creone, Xonadão e Parrerito. 


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *