Current track

Title

Artist


Pai de Neymar entra na Justiça para devolver mansão irregular

Written by on 3 de junho de 2021

Fonte: Metrópoles

De acordo com informações do UOL, Neymar Santos, pai do jogador Neymar Jr., entrou na Justiça para pedir a resolução do contrato — termo jurídico usado para quebra de contrato por descumprimento de obrigações — da compra de uma mansão da família no Alphaville 2, em São Paulo. Ele afirma ser vítima em um processo do condomínio, que aponta irregularidades em uma reforma do imóvel.

No processo de defesa de Neymar, ele pede que o valor que pagou pela mansão, cerca de R$ 2,1 milhões, seja devolvido, caso a Justiça dê ganho de causa ao condomínio, e o obrigue a fazer adequações ou demolição de áreas do imóvel. Ele afirma que não realizou nenhuma reforma e que o Alphaville já sabia das irregularidades antes que ele comprasse a casa, em 2019.

Gustavo Xisto, advogado da família de Neymar há anos e que os defende no processo, confirmou ao UOL as informações da contestação enviada à Justiça. Ele pede que os antigos proprietários sejam citados na ação “pois ainda existem obrigações contratuais não cumpridas”. Já Jorge Damus, gerente geral do Residencial Alphaville 2, disse que o local tem como política a não manifestação de seus assuntos internos com a imprensa.

A coluna procurou a assessoria de imprensa da família Neymar que informou que não há nada a declarar sobre o assunto.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *