Current track

Title

Artist


Neymar nega affair com Yasmin Brunet e briga com Gabriel Medina

Written by on 13 de abril de 2022

Fonte: Quem Acontece

Neymar usou o seu Instagram para negar uma colunista que noticiou que ele teria tido um affair com Yasmin Brunet e brigado com Gabriel Medina, ex-marido da modelo, por causa disso. “Gabriel, eu falo ou você fala?! Quer ibope, minha filha”, criticou o atleta, que namora Bruna Biancardi.

O ex-casal confirmou o fim do casamento em janeiro, dias após o atleta anunciar que estava fazendo uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental.

“Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, disse ele, que ficou casado por um ano com Yasmin.

Logo depois, eles pararam de se seguir no Instagram e deletaram as fotos de casal que mantinham nos seus perfis pessoais.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *