Current track

Title

Artist


Netflix sonda Marília Mendonça para protagonizar documentário

Written by on 4 de maio de 2021

Fonte: Uai

Marília Mendonça, uma das maiores artistas do Brasil que inclusive tem a live sertaneja mais vista do mundo, está sendo sondada para protagonizar um documentário na Netflix, focado na sua vida pessoal e crescimento meteórico de sucesso, que a levaram a ser a maior artista feminina do Brasil.

A informação foi abordada no episódio mais recente do podcast “EnterHits”, apresentado pelos especialistas Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo“, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

“Os documentários têm feito muito sucesso, e ela é uma pessoa adorada pelas mulheres, faz esse gênero de vitoriosa, guerreira. Eu acho que daria muito certo”, comenta Reinado. “A Marília Mendonça representa milhares, milhões de pessoas que se inspiram em sua vida. Eu a conheci abrindo um show da dupla Henrique e Juliano, ela só voz e violão, sozinha, e todo mundo virando as costas pra ela () Isso acontece com os grandes, tem os momentos do início, mas hoje Marília conquistou uma coisa fantástica: ela está faturando muito com os streamings e é mãe recente () Será um golaço que a Netflix conseguir convencer Marília Mendonça a gravar esse especial sobre sua vida”, encerra Ênio.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *