Current track

Title

Artist


Nego do Borel publica foto ‘fake’ com mulher e recebe críticas dos internautas

Written by on 17 de junho de 2021

Fonte: O Globo

Parece que as brincadeiras feitas por Nego do Borel sobre seu status de relacionamento não tem agradado mais alguns de seus seguidores. Para instigar a curiosidade dos internautas, o cantor publicou uma foto fake em que aparece um homem por trás, com o físico muito parecido com seu, agarrado a uma mulher que cobre o rosto com o celular. A postagem rendeu uma avalanche de críticas.

“Para ai nego”, “Gente pq é tão infantil assim? Você é um cara maneiro. Só precisa amadurecer”, “De novo????? Que mania de pegar foto alheia…”, “Nego por favor! Para que tá feio”, julgaram alguns seguidores. Thaigo Gagliasso, irmão de Bruno, saiu em defesa do cantor: “Ueh ele n disse que é ele, disse apenas q o amor é lindo, concordo”.

Na legenda da publicação, o funkeiro tentou ser ainda mais convincente, mas a falta de tatuagens na nuca do homem o denunciaram: “O amor é lindo! Boa noite!!”.

Essas brincadeiras tiveram início em seu perfil do Instagram quando Duda Reis, sua ex-noiva, assumiu o relacionamento com o empresário milionário Bruno Rudge no Dia dos Namorados.


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   20 de junho de 2021 at 9:37 am

    Thanks a bunch for sharing this with all of us you really know what you’re talking about! Bookmarked. Kindly also visit my web site =). We could have a link exchange arrangement between us!

  2. outdoor sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:38 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  3. empresas de outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 5:19 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  4. Cupom Dafiti   On   12 de julho de 2021 at 2:44 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  5. Cupom Netshoes   On   12 de julho de 2021 at 3:30 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  6. prece aos anjos guardiões   On   14 de julho de 2021 at 7:04 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  7. brinquedos perigosos   On   14 de julho de 2021 at 8:14 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  8. Painel Smm   On   14 de julho de 2021 at 2:38 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  9. curso superior sequencial mec   On   19 de julho de 2021 at 9:36 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  10. em doutor pedrinho   On   19 de julho de 2021 at 12:47 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  11. como funciona lora   On   24 de julho de 2021 at 4:36 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  12. projeto eletronico   On   24 de julho de 2021 at 5:40 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  13. BRASILIENSE   On   25 de julho de 2021 at 1:47 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  14. CS teste Net   On   29 de julho de 2021 at 8:09 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  15. CS teste 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 9:39 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  16. caça vazamento de agua   On   30 de julho de 2021 at 2:36 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  17. cursos de espanhol online   On   30 de julho de 2021 at 6:13 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  18. Pingback:

    information on keto diet
  19. HONDA – DNT SETTINGS Shyousho   On   6 de agosto de 2021 at 6:43 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  20. Brandi   On   8 de agosto de 2021 at 1:24 pm

    I do not even know how I ended up here, but I thought this post was good.
    I don’t know who you are but certainly you are going to a famous
    blogger if you aren’t already 😉 Cheers!

  21. o que fazer em quito   On   15 de agosto de 2021 at 10:16 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  22. Animes Dublados   On   18 de agosto de 2021 at 6:21 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  23. Ver Animes Online   On   18 de agosto de 2021 at 6:52 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  24. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:20 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  25. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 3:57 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  26. Stacey   On   28 de agosto de 2021 at 9:36 am

    That is very attention-grabbing, You’re a very professional blogger.

    I have joined your rss feed and look ahead to in search of extra of your excellent post.
    Additionally, I have shared your site in my social
    networks

    Stop by my site; was web hosting

  27. Galen   On   29 de agosto de 2021 at 7:14 pm

    I’m not sure where you are getting your info, but great topic.
    I needs to spend some time learning much more or understanding more.
    Thanks for wonderful information I was looking for this info for my mission.

    Have a look at my web-site :: quest bars why (http://t.co/BnmehOIl8g)

  28. Fredric   On   29 de agosto de 2021 at 11:19 pm

    I’m now not certain where you are getting your info, but
    good topic. I needs to spend some time studying
    much more or working out more. Thank you for wonderful information I
    used to be searching for quest bars (t.co) this info for my mission.

  29. Melva   On   29 de agosto de 2021 at 11:20 pm

    Howdy! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I truly enjoy
    reading your articles. Can you recommend any other blogs/websites/forums that deal with the same subjects?

    Thanks for your time!

    my web-site … quest bars are (bitly.com)

  30. seguidores para instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:25 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  31. Lawerence   On   2 de setembro de 2021 at 4:35 pm

    It’s really a nice and useful piece of information. I am happy that you shared this
    helpful information with us. Please keep us informed like this.
    Thanks for sharing.

    Feel free to surf to my homepage: an asmr – bit.ly

  32. Tahlia   On   5 de setembro de 2021 at 10:50 pm

    Good day! I know this is kind of off topic but
    I was wondering which blog platform are you using for this site?

    I’m getting fed up of Wordpress because I’ve had problems
    with hackers and I’m looking at options for another
    platform. I would be great if you could point me in the direction of scoliosis surgery
    a good platform.

  33. vitamina free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:37 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  34. campeonato free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:24 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  35. Fókuszpályázat   On   11 de setembro de 2021 at 8:49 am

    Somebody necessarily assist to make significantly articles I would state. This is the very first time I frequented your website page and to this point? I surprised with the research you made to create this actual publish incredible. Great job!

  36. filmesflix   On   15 de setembro de 2021 at 9:59 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  37. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:38 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  38. notícias do vascão   On   28 de setembro de 2021 at 3:42 am

    Terrific work! This is the type of information that are meant to be shared around the net. Shame on Google for no longer positioning this submit higher! Come on over and seek advice from my site . Thank you =)

  39. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:43 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  40. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:32 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  41. tratamento para viciado em drogas   On   3 de outubro de 2021 at 4:49 pm

    Great – I should certainly pronounce, impressed with your web site. I had no trouble navigating through all the tabs and related info ended up being truly easy to do to access. I recently found what I hoped for before you know it at all. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, web site theme . a tones way for your client to communicate. Excellent task..

  42. pai alcoólatra   On   3 de outubro de 2021 at 6:12 pm

    Greetings! Quick question that’s completely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My weblog looks weird when browsing from my iphone 4. I’m trying to find a theme or plugin that might be able to fix this issue. If you have any recommendations, please share. Many thanks!

  43. FUNDAMENTOS DE FLUTTER CRIE O SEU PRIMEIRO APP - ALEX FELIPE   On   5 de outubro de 2021 at 5:40 am

    I am really inspired with your writing abilities and also with the structure on your blog. Is this a paid topic or did you modify it your self? Anyway stay up the excellent high quality writing, it is uncommon to peer a nice weblog like this one today..

  44. cursos de inglês online   On   5 de outubro de 2021 at 6:48 am

    Thanks for each of your labor on this blog. My daughter enjoys doing investigation and it’s really simple to grasp why. We all hear all of the lively means you render vital strategies on this web blog and as well welcome response from other ones on the topic while our own simple princess is actually discovering a lot of things. Have fun with the remaining portion of the year. Your carrying out a good job.

  45. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:56 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  46. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:35 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  47. conserto purificador água votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:04 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  48. conserto máquina lavar sorocaba   On   18 de outubro de 2021 at 12:02 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  49. Danny   On   25 de outubro de 2021 at 4:29 am

    Awesome website you have here but I was curious about
    if you knew of any message boards that cover the same
    topics talked about ps4 games in this article?
    I’d really like to be a part of online community where I
    can get comments from other knowledgeable individuals that share the same interest.
    If you have any recommendations, please
    let me know. Appreciate it!

  50. Apartamento   On   29 de outubro de 2021 at 10:00 pm

    Exceptional post but I was wanting to know if you could write a litte more on this subject? I’d be very thankful if you could elaborate a little bit more. Cheers!

  51. zomeno feridov   On   22 de março de 2022 at 3:55 pm

    Thanks for your entire work on this blog. My mom really loves carrying out research and it is easy to see why. A number of us learn all of the powerful mode you make insightful tricks through this blog and even boost contribution from people on this matter and our girl is actually discovering so much. Take advantage of the rest of the year. You have been carrying out a splendid job.

  52. Robin   On   26 de março de 2022 at 7:37 am

    Having read this I believed it was rather
    enlightening. I appreciate you taking the time and energy to
    put this article together. I once again find
    myself personally spending a significant amount of time both reading and leaving comments.

    But so what, it was still worthwhile!

    Stop by my page; their info (http://tinyurl.com/)

  53. Eartha   On   5 de abril de 2022 at 4:35 am

    Thanks for finally writing about > Nego do Borel publica foto
    ‘fake’ com mulher e recebe críticas dos internautas – Rádio 99,5 FM Goiânia booking flights

  54. Walker   On   6 de abril de 2022 at 7:51 am

    I know this if off topic but I’m looking into starting my own weblog and was wondering what all is
    needed to get setup? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
    I’m not very web smart so I’m not 100% sure. Any recommendations
    or advice would be greatly appreciated. Appreciate it

    Look at my web site … flight ticket

  55. Maude   On   10 de abril de 2022 at 3:07 pm

    certainly like your web site but you have to take a look at the spelling on quite a few of your posts.
    Many of them are rife with spelling issues and I to find it very bothersome to tell the reality
    nevertheless I’ll definitely come back again.

    My webpage: gamefly

  56. Pablo   On   5 de junho de 2022 at 2:43 am

    Having read this I believed it was rather enlightening.
    I appreciate you finding the time and energy to put this informative article together.
    I once again find myself spending a significant amount of time both reading and posting comments.
    But so what, it was still worthwhile!

    my web site: why info [bit.ly]