Current track

Title

Artist


Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Written by on 31 de maio de 2021

Fonte: Quem Acontece

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu nesta segunda-feira (31). O bebê nasceu prematuro de 22 semanas no sábado, 29 de maio, e ficou internado na UTI. Uma gravidez sadia, geralmente, dura 40 semanas.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”, diz o comunicado, enviado à imprensa pela assessoria do casal.

No Instagram, Maria Lina escreveu um texto para João Miguel. “Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson.”

Whindersson publicou um trecho da bíblia no Twitter. “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14”, escreveu o humorista. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, acrescentou ele no Instagram.


Reader's opinions
  1. empresas de outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 3:58 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  2. outdoor são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:57 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  3. Revenda de curtidas   On   14 de julho de 2021 at 3:14 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  4. seo para youtue   On   23 de julho de 2021 at 6:47 pm

    whoah this blog is wonderful i like reading your posts. Keep up the great paintings! You know, lots of persons are looking around for this info, you could aid them greatly.

  5. CAMPEONATO BRASILEIRO   On   25 de julho de 2021 at 2:05 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  6. CS teste   On   29 de julho de 2021 at 7:22 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  7. vazamento conta alta   On   30 de julho de 2021 at 2:43 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  8. disposito de controle   On   6 de agosto de 2021 at 7:21 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  9. Pingback:

    keto fried chicken
  10. caminhões a venda   On   12 de agosto de 2021 at 11:46 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  11. phi phi island tailandia   On   15 de agosto de 2021 at 10:25 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  12. canion espraiado   On   15 de agosto de 2021 at 11:53 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  13. texto em inglês para praticar   On   15 de agosto de 2021 at 2:43 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  14. viela marcinho letra   On   15 de agosto de 2021 at 3:47 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  15. animes br   On   18 de agosto de 2021 at 6:25 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  16. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 2:56 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  17. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 3:43 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  18. Elvin   On   28 de agosto de 2021 at 1:25 am

    This is the right webpage for anyone who really wants to
    find out about this topic. You understand so much its
    almost tough to argue with you (not that I really will need to…HaHa).
    You certainly put web hosting a fresh spin on a topic that’s been written about
    for ages. Great stuff, just great!

  19. seguidores no instagram   On   31 de agosto de 2021 at 9:59 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  20. Jonathan   On   4 de setembro de 2021 at 1:57 am

    When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment
    is added I get several emails with the same comment.
    Is there any way you can remove people from that service?

    Cheers!

    Feel free to surf to my web-site: asmr was

  21. campeonato free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:36 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  22. classificação lbff   On   7 de setembro de 2021 at 2:23 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  23. filme flix   On   15 de setembro de 2021 at 10:03 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  24. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:40 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  25. school calendar   On   24 de setembro de 2021 at 4:47 am

    Thanks for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do a little research about this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more from this post. I’m very glad to see such excellent information being shared freely out there.

  26. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:56 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  27. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:39 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  28. clínica de recuperação   On   3 de outubro de 2021 at 5:23 pm

    Hi there! I could have sworn I’ve been to this site before but after browsing through some of the post I realized it’s new to me. Nonetheless, I’m definitely delighted I found it and I’ll be book-marking and checking back often!

  29. tratamento para viciado em drogas   On   3 de outubro de 2021 at 6:39 pm

    Spot on with this write-up, I really suppose this website wants way more consideration. I’ll probably be once more to read much more, thanks for that info.

  30. conserto bebedouro sorocaba   On   17 de outubro de 2021 at 11:51 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  31. arrumar purificador água piedade   On   18 de outubro de 2021 at 12:27 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  32. Marcia   On   25 de outubro de 2021 at 1:27 pm

    I blog often and I truly thank you for your content.
    Your article has really peaked my interest. I am going to book mark your site
    ps4 games and keep checking for new information about
    once per week. I opted in for your RSS feed too.

  33. Trudi   On   26 de outubro de 2021 at 8:03 am

    Simply wish to say your article is as astonishing. The clearness to your put
    up is just great and that i could think you are knowledgeable
    on this subject. Well together with your permission let me to take hold of ps4 games your feed to
    stay up to date with approaching post. Thank you a million and please carry on the enjoyable
    work.

  34. Imobiliária em Campos dos Goytacazes   On   29 de outubro de 2021 at 9:46 pm

    I’m very happy to read this. This is the kind of manual that needs to be given and not the accidental misinformation that is at the other blogs. Appreciate your sharing this greatest doc.

  35. hop over to this website   On   27 de janeiro de 2022 at 7:28 pm

    Valuable information. Lucky me I found your website by accident, and I’m shocked why this accident did not happened earlier! I bookmarked it.

  36. zomenoferidov   On   21 de março de 2022 at 10:28 am

    Hi! Would you mind if I share your blog with my facebook group? There’s a lot of folks that I think would really enjoy your content. Please let me know. Thank you

  37. zomeno feridov   On   31 de março de 2022 at 5:31 am

    I was recommended this website by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my trouble. You are amazing! Thanks!

  38. ecommerce website development   On   3 de abril de 2022 at 12:16 am

    Together with almost everything which appears to be building inside this subject matter, a significant percentage of perspectives are generally very radical. However, I am sorry, because I can not subscribe to your whole suggestion, all be it exhilarating none the less. It looks to everyone that your comments are generally not entirely justified and in fact you are yourself not really wholly confident of your assertion. In any case I did appreciate reading it.