Current track

Title

Artist


Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho negam boatos de romance

Written by on 23 de fevereiro de 2021

Fonte: AnaMaria

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho usaram as redes sociais para negarem que estão vivendo um affair, na noite da última segunda-feira (22). 

Isso porque uma colunista afirmou que os artistas se aproximaram na academia e o cantor estava frequentando o condomínio em que a ruiva mora. Assim, ambos estavam se conhecendo melhor. 

Em seu Instagram, a ruiva compartilhou a notícia falsa e disse: “Thiaguinho, respeito e admiração por ti! Mas a gente nem tem contato, né?”

O músico, por sua vez, postou a publicação de Marina em seu perfil e acrescentou: “Gente doida e com tempo! Mas Deus tá vendo… te admiro também, Marina! Deus abençoe sua vida.”

No Twitter, a ruiva ainda brincou sobre os boatos que saem sobre sua vida pessoal. “Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar”, escreveu.  

A assessoria da atriz emitiu um comunicado negando o romance. “A notícia não procede. E, em respeito a sua imagem e a do colega, pede aos veículos de comunicação que não propagem essa mentira.”

Mais tarde, a atriz voltou a usar o Twitter, dessa vez para desabafar sobre o assunto, dizendo que é discreta em relação a sua vida pessoal e não gosta “de alimentar essas coisas”. 

“Às vezes até dou risada sobre certas notícias. Mas, nem sempre. Outras podem machucar, atrapalhar a vida e tirar a paz […] Cansa. Desgasta. Atrapalha. Existem várias coisas que abalam o emocional. E conviver com diversas mentiras vai machucando pouco a pouco. Mais uma vez repito: não vou ficar dando palco e negando toda notícia que sai sobre mim. Mas tenham consciência e responsabilidade afetiva de entender que do outro lado da tela, do lado de cá, no caso eu. Tem uma pessoa com sentimentos, vida real e tentando ser feliz”, disse.

Vale lembrar que Marina se separou recentemente de Alexandre Negrão e Thiaguinho não assumiu nenhum relacionamento desde o fim de seu casamento com Fernanda Souza, no final de 2019. 


Reader's opinions
  1. empresas de outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:12 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  2. outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 5:05 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  3. criar aplicativo sao luis   On   12 de julho de 2021 at 9:15 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  4. agencia de publicidade em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 10:12 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  5. Cupom Dafiti   On   12 de julho de 2021 at 2:32 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  6. Cupom Centauro   On   12 de julho de 2021 at 3:24 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  7. tela de proteção para janela   On   14 de julho de 2021 at 8:06 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. feng shui no banheirofeng shui no banheiro da suite   On   14 de julho de 2021 at 8:50 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  9. da para ganhar dinheiro com depilação   On   19 de julho de 2021 at 9:09 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  10. desenvolvimento balança   On   24 de julho de 2021 at 4:40 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  11. desenvolvimento sistemas pesage   On   24 de julho de 2021 at 5:43 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  12. CS teste Net   On   29 de julho de 2021 at 8:09 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  13. Teste Cs Net   On   29 de julho de 2021 at 9:39 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  14. cursos de marketing   On   30 de julho de 2021 at 6:26 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  15. Ticaracaticast   On   4 de agosto de 2021 at 3:18 pm

    I’m so happy to read this. This is the type of manual that needs to be given and not the random misinformation that is at the other blogs. Appreciate your sharing this greatest doc.

  16. Ticaracaticast   On   4 de agosto de 2021 at 5:29 pm

    Thanks a bunch for sharing this with all of us you really know what you are talking about! Bookmarked. Please also visit my web site =). We could have a link exchange agreement between us!

  17. metrologia e qualidade   On   6 de agosto de 2021 at 8:00 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  18. arrendamento de sítios   On   12 de agosto de 2021 at 12:38 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  19. isla rosario   On   15 de agosto de 2021 at 11:25 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  20. corte do jaca cabelo   On   15 de agosto de 2021 at 1:43 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  21. naruto clássicoTodos episódios disponíveis   On   18 de agosto de 2021 at 5:22 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  22. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 3:05 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  23. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 3:48 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  24. Toney   On   1 de setembro de 2021 at 7:53 am

    Heya i am for the first time here. I came across this board and I
    find It truly useful & asmr it (j.mp) helped me out much.
    I hope to give something back and aid others like you helped me.

  25. Dani   On   4 de setembro de 2021 at 4:53 am

    Excellent post. I was checking constantly this blog and I am impressed!
    Very useful information specifically the last part 🙂
    I care for such info a lot. I was looking for this certain information for a
    long time. Thank you and good luck.

    Feel free to surf to my web site – that
    asmr (bit.ly)

  26. gh freefire   On   7 de setembro de 2021 at 1:17 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  27. vaga equipe free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:12 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  28. filmesflix   On   15 de setembro de 2021 at 10:02 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  29. flix filmes   On   15 de setembro de 2021 at 10:39 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  30. Bryon   On   24 de setembro de 2021 at 11:38 pm

    Hi there! I know this is somewhat off-topic but I had to ask.

    Does operating a well-established website such as yours take a lot of work?

    I’m completely new to writing a blog but I do write in my journal everyday.
    I’d like to start a blog so I can share my personal experience and thoughts
    online. Please let me know if you have any kind of ideas or tips for brand
    new aspiring bloggers. Thankyou!

    Also visit my web blog :: Orval

  31. Linwood   On   25 de setembro de 2021 at 12:30 am

    Terrific work! This is the type of information that are meant to be shared around the
    web. Disgrace on Google for no longer positioning this publish upper!

    Come on over and discuss with my web site . Thanks =)

    Also visit my web blog: build muscle diet

  32. Corine   On   25 de setembro de 2021 at 12:53 am

    Thanks for ones marvelous posting! I really enjoyed reading
    it, you’re a great author. I will make certain to bookmark your blog and will eventually come back in the
    future. I want to encourage you continue your great writing,
    have a nice day!

    Here is my website: healthy weight loss

  33. Antonetta   On   25 de setembro de 2021 at 3:19 am

    Admiring the persistence you put into your blog and in depth information you present.
    It’s good to come across a blog every once in a
    while that isn’t the same unwanted rehashed
    information. Excellent read! I’ve bookmarked your site and I’m adding your RSS feeds to my Google account.

    my blog post: skilled drug

  34. Latrice   On   25 de setembro de 2021 at 3:30 am

    I usually do not comment, however I looked at a great deal of responses eczema on feet (Almeda) Marina Ruy Barbosa e
    Thiaguinho negam boatos de romance – Rádio 99,5 FM Goiânia.

    I actually do have 2 questions for you if you do not mind.
    Could it be just me or does it look as if like a few of these responses appear like they are coming from brain dead people?
    😛 And, if you are posting on other sites, I would like to
    keep up with anything new you have to post.
    Would you list of the complete urls of your public pages like your
    linkedin profile, Facebook page or twitter feed?

  35. Kimber   On   25 de setembro de 2021 at 3:37 am

    Great ? I should certainly pronounce, impressed with your site.

    I had no trouble navigating through all tabs and related info ended up being truly simple to do
    to access. I recently found what I hoped for before you know
    it in the least. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those
    who add forums or anything, website theme .
    a tones way for your customer to communicate.
    Nice task.

    Review my web site … cyclical ketogenic diet

  36. Jaime   On   25 de setembro de 2021 at 4:49 am

    Thank you for the blog post. Thomas and I have already been saving to buy
    a new ebook on this matter and your blog post has made us all to save our money.
    Your notions really responded all our queries. In fact,
    in excess of what we had acknowledged prior to when we ran into your
    great skin
    blog. My spouse and i no longer have doubts and a troubled mind because you have truly attended to our own needs here.
    Thanks

  37. Jestine   On   25 de setembro de 2021 at 5:20 am

    After looking at a few of the blog articles on your site, I seriously like your technique of blogging.
    I saved as a favorite it to my bookmark site list and will be checking back in the near future.

    Take a look at my website as well and let me know how you feel.

    Here is my blog … kids smoking

  38. Abe   On   25 de setembro de 2021 at 8:00 am

    Wonderful blog! I found it while searching on Yahoo News.
    Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?

    I’ve been trying for a while but I never seem to get there!

    Thanks

    Feel free to surf to my web-site – drug use

  39. Forest   On   25 de setembro de 2021 at 8:07 am

    Do you mind if I quote a few of your posts as long as I
    provide credit and sources back to your website?

    My website is in the exact same niche as yours and my users
    would really benefit from a lot of the information you provide here.
    Please let me know if this ok with you. Cheers!

    my website … healthy eating diets

  40. Tyler   On   25 de setembro de 2021 at 10:44 am

    Just want to say your article is as astonishing. The clarity to your post is simply cool and i could
    assume you are a professional in this subject. Well together with your permission allow me to grasp your
    RSS feed to keep updated with drawing close post.
    Thanks 1,000,000 and please keep up the gratifying work.

    My web site … medical cannabis

  41. Alena   On   25 de setembro de 2021 at 11:26 am

    Undeniably believe that which you stated.
    Your favourite reason appeared to be on the net the simplest factor to keep in mind of.
    I say to you, I certainly get annoyed even as folks think about worries that they just do not
    understand about. You managed to hit the nail upon the highest as neatly as outlined out
    the entire thing with no need side-effects
    , folks could take a signal. Will likely be again to
    get more. Thanks!

    Also visit my web site … stop smoking weed everyday

  42. Noreen   On   25 de setembro de 2021 at 12:09 pm

    Have you ever thought about publishing an ebook or guest authoring
    on other websites? I have a blog based on the same subjects you discuss and would really
    like to have you share some stories/information. I
    know my audience would enjoy your work. If you’re even remotely interested,
    feel free to shoot me an email.

    Feel free to surf to my web-site – grow weed

  43. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:15 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  44. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:49 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  45. pai alcoólatra   On   3 de outubro de 2021 at 7:12 pm

    Heya i’m for the primary time here. I found this board and I to find It really helpful & it helped me out much. I hope to give something again and help others such as you aided me.

  46. curso Escala 3PS Cadu Amaral (Caduads)   On   5 de outubro de 2021 at 4:38 am

    Hey, I think your blog might be having browser compatibility issues. When I look at your blog in Safari, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, terrific blog!

  47. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:04 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  48. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:41 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  49. arrumar lava seca votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:00 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  50. arrumar lava seca piedade   On   17 de outubro de 2021 at 11:59 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  51. Bethany   On   25 de outubro de 2021 at 4:52 am

    It is appropriate time to make some plans for the future and
    ps4 games it‘s
    time to be happy. I’ve read this post and if I could I desire to suggest you some interesting things or
    advice. Perhaps you could write next articles referring to this article.
    I desire to read even more things about it!

  52. Imobiliária   On   29 de outubro de 2021 at 10:06 pm

    I like this weblog very much, Its a very nice berth to read and receive info . “Being powerful is like being a lady. If you have to tell people you are, you aren’t.” by Margaret Hilda Thatcher.

  53. New face plasztika   On   11 de novembro de 2021 at 3:20 am

    Hello there, I found your site via Google while searching for a related topic, your site came up, it looks great. I have bookmarked it in my google bookmarks.

  54. vasúti szállítmányozás Europa-Road Kft.   On   11 de novembro de 2021 at 10:17 am

    I have fun with, result in I discovered exactly what I used to be taking a look for. You’ve ended my 4 day long hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye