Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Marília Mendonça é vítima de tentativa de roubo em cartão

Escrito por em 7 de outubro de 2020

Fonte: Quem Acontece

Marília Mendonça ficou surpresa com a cara de pau de um ladrão, que tentou comprar uma viagem para Cancún, no México, no cartão dela. Segundo a cantora, o rombo poderia ter sido de 12 mil reais. 

“E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? Doze mil em passagens! Já foi mais humilde, cara. Cancún logo de cara? Essa ostentação não vai te levar a lugar nenhum. Eu nunca fui para Cancún e nem sei quando vou. Estou na pandemia, diz dois shows neste ano só”, dividiu ela com os seguidores do Twitter sem perder o bom humor. “Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário… Um ladrão empreendedor investiria numa empresa”, continou ela, que cancelou o cartão. 

Marília Mendonça conta sobre tentativa de roubo (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Twitter

Os fãs compartilharam o bom humor da cantora e deixaram comentários irônicos como “Achei meio egoísta. Ele poderia ter te chamado” e “O ladrão pensando que iria pisar na areia de Cancún as custas da Marília. Obstáculo: Marília”.  

Aos 25 anos, Marília é um dos principais nomes da música brasileira. Solteira, ela já tem um herdeiro, o filho Leo, nascido em dezembro do ano passado. Recentemente, ela brincou que tem investido muito suas economias nos cuidados com a beleza e saúde mental.

“Nossa, estava pensando aqui, tô investindo tanto em mim… Estou ficando cada vez mais cara (risos). Mulheres, pensem nisso antes de se envolver com qualquer coisa. Coloca no papel o preço da academia, da estética, os creminhos, o psicólogo etc”, escreveu a sertaneja na rede social.


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *