Current track

Title

Artist


Mano Walter comemora a chegada de José, primeiro filho do cantor

Written by on 31 de agosto de 2020

Fonte: Rolling Stone Country

Mano Walter comemorou nas redes sociais nesta segunda, 31, o nascimento do primeiro filho, José. A criança é fruto do relacionamento do cantor com Débora Silva. “Sem palavras para descrever o que eu estou sentido. Só quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experiência da minha vida”, disse. 

Mano Walter também deu mais detalhes sobre o processo de parto. “Minha Débora Silva, estou muito orgulhoso de você, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível. Te amo meu amor e que Deus abençoe muito nossa família”, declarou. 

Muitos cantores amigos de Mano Walter também comemoraram a chegada de José. “Deus maravilhoso! Bem-vindo, Zequinha”, disse Claudia Leitte. “Parabéns, irmão”, comentou Xand Avião. “Que Deus abençoe demais vocês. Merecem muito!”, desejou Gustavo MiotoSimone & SimariaMatheus & KauanLatino e Lucas Lucco desejaram felicidade à família.


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   23 de junho de 2021 at 11:34 pm

    Good day! This is my first visit to your blog! We are a group of volunteers and starting a new initiative in a community in the same niche. Your blog provided us useful information to work on. You have done a outstanding job!

  2. astra starter sites   On   8 de julho de 2021 at 1:43 pm

    great issues altogether, you just won a logo new reader. What could you recommend about your publish that you simply made a few days ago? Any positive?

  3. outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:09 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  4. outdoor são luís   On   12 de julho de 2021 at 5:04 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  5. criar website são luís   On   12 de julho de 2021 at 8:55 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  6. criar website em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 10:02 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  7. Painel instagram   On   14 de julho de 2021 at 2:48 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  8. como funciona cartão de credito meliuz   On   19 de julho de 2021 at 12:38 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  9. projeto placa circuito impresso   On   24 de julho de 2021 at 4:31 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  10. certificação inmetro   On   24 de julho de 2021 at 5:37 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  11. SERIE D   On   25 de julho de 2021 at 1:46 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  12. CS 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 7:56 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  13. Cs grátis   On   29 de julho de 2021 at 9:29 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  14. caça vazamento   On   30 de julho de 2021 at 3:03 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  15. curso de japonês online   On   30 de julho de 2021 at 6:00 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  16. Papagaio Falante   On   4 de agosto de 2021 at 2:06 pm

    It’s truly a nice and useful piece of information. I’m happy that you simply shared this helpful info with us. Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.

  17. ferramenta transfer   On   6 de agosto de 2021 at 7:44 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  18. mfrural   On   12 de agosto de 2021 at 11:11 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  19. o que fazer em paraty   On   15 de agosto de 2021 at 10:44 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  20. cascata do avencal   On   15 de agosto de 2021 at 12:04 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  21. corte do jaca curtinho   On   15 de agosto de 2021 at 1:12 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  22. the scientist letra   On   15 de agosto de 2021 at 3:00 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  23. animes comédia   On   18 de agosto de 2021 at 5:39 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  24. animes shounen   On   18 de agosto de 2021 at 6:33 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  25. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 3:28 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  26. Painel instagram   On   26 de agosto de 2021 at 4:01 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  27. Del   On   31 de agosto de 2021 at 2:32 pm

    magnificent points altogether, you simply received
    a brand new reader. what quest bars (t.co) might you recommend in regards
    to your submit that you just made a few days in the past?
    Any positive?

  28. Rick   On   1 de setembro de 2021 at 12:34 pm

    Greetings! Very useful advice within this article!
    It is the little changes that will make the most significant
    changes. Thanks for sharing!

    Feel free to surf to my web site: where asmr (j.mp)

  29. Bernardo   On   2 de setembro de 2021 at 9:37 am

    Thanks for your personal marvelous posting!
    I truly enjoyed reading it, you are a great author.I will make certain to bookmark your blog and may come back from now on.
    I want to encourage you to definitely continue your great
    writing, have a nice weekend!

    Look into my blog asmr my

  30. Meri   On   5 de setembro de 2021 at 4:40 pm

    I do not even know how I ended up here, but I thought this post was good.
    I do not know who you are but certainly you are going to a famous blogger if you are not already 😉 Cheers!

    My homepage: an asmr

  31. Andy   On   6 de setembro de 2021 at 12:46 am

    Have you ever thought about adding a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is fundamental and all. Nevertheless imagine if you added some great photos or video clips
    to give your posts more, “pop”! Your content is excellent but with
    images and videos, this site could definitely be one of the best in its niche.

    Fantastic blog!

    Also visit my page :: it scoliosis surgery

  32. agenda lbff   On   7 de setembro de 2021 at 2:02 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  33. currículo e-sports   On   7 de setembro de 2021 at 2:37 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  34. 바카라   On   9 de setembro de 2021 at 11:42 pm

    Appreciate you sharing, great blog.Really thank you! Fantastic
    You made some reasonable points there. I looked on the internet object of the climax and found most individuals intent scrutinize along with with your
    바카라
    website.

  35. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 10:13 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  36. flix filmes   On   15 de setembro de 2021 at 10:46 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  37. palpites vasco   On   28 de setembro de 2021 at 3:38 am

    I cherished as much as you will receive performed right here. The comic strip is tasteful, your authored material stylish. nonetheless, you command get got an edginess over that you wish be delivering the following. unwell without a doubt come further earlier once more as exactly the similar just about very ceaselessly inside of case you defend this increase.

  38. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:08 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  39. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:46 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  40. Clínica de Recuperação em Sorocaba   On   3 de outubro de 2021 at 5:09 pm

    Wonderful items from you, man. I’ve be aware your stuff previous to and you’re simply extremely fantastic. I really like what you have acquired here, certainly like what you’re saying and the best way by which you say it. You’re making it enjoyable and you still take care of to stay it sensible. I cant wait to learn much more from you. This is really a tremendous website.

  41. curso Tio Huli   On   5 de outubro de 2021 at 6:01 am

    Very interesting info !Perfect just what I was looking for! “Fear not that thy life shall come to an end, but rather fear that it shall never have a beginning.” by John Henry Cardinal Newman.

  42. conserto máquina lavar votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 11:40 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  43. conserto máquina lavar araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:21 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  44. Bennie   On   25 de outubro de 2021 at 3:11 pm

    Good day very nice web site!! Guy .. Beautiful .. Superb ..
    I will bookmark your blog and take the feeds additionally?
    I am happy to seek out numerous helpful info right here in the
    put up, we want work out extra strategies on this regard, thanks for sharing.
    . . . . .

    Here is my website … ps4 games it

  45. Mariano   On   26 de outubro de 2021 at 6:57 am

    An interesting discussion is definitely worth comment.
    There’s no doubt that that you ought to publish more on this subject matter,
    it might not be a taboo subject but generally folks don’t
    discuss such issues. To the next! Many thanks!!

    Look into my page: when ps4 games

  46. Apartamento   On   29 de outubro de 2021 at 10:04 pm

    Hello, I think your blog might be having browser compatibility issues. When I look at your website in Opera, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, great blog!

  47. Janis   On   22 de novembro de 2021 at 2:08 am

    Pretty component of content. I just stumbled upon your
    blog and in accession capital to assert that I acquire actually enjoyed account your weblog posts.
    Anyway I will be subscribing in your feeds and even I success you get
    right of entry to constantly rapidly.

    Here is my website; asmr for

  48. https://europa-road.eu/hu/munkagep-szallitas.php   On   4 de dezembro de 2021 at 2:13 am

    With havin so much content do you ever run into any problems of plagorism or copyright violation? My website has a lot of unique content I’ve either created myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the web without my agreement. Do you know any solutions to help stop content from being stolen? I’d really appreciate it.

  49. Übersetzungsbüro   On   28 de janeiro de 2022 at 12:23 pm

    Thank you for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do a little research about this. We got a grab a book from our local library but I think I learned more from this post. I am very glad to see such excellent information being shared freely out there.

  50. a course in miracles   On   13 de fevereiro de 2022 at 11:03 pm

    Good day! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I really enjoy reading through your blog posts. Can you suggest any other blogs/websites/forums that deal with the same subjects? Thank you!

  51. nondual teachers   On   14 de fevereiro de 2022 at 2:42 pm

    Thanx for the effort, keep up the good work Great work, I am going to start a small Blog Engine course work using your site I hope you enjoy blogging with the popular BlogEngine.net.Thethoughts you express are really awesome. Hope you will right some more posts.

  52. zomenoferidov   On   19 de março de 2022 at 12:47 am

    My brother suggested I would possibly like this blog. He was once totally right. This publish truly made my day. You can not consider simply how so much time I had spent for this info! Thanks!

  53. Vonnie   On   20 de março de 2022 at 1:23 am

    What’s Taking place i’m new to this, I stumbled upon this I’ve discovered It absolutely useful and it
    has aided me out loads. I’m hoping to give a contribution & assist different customers
    like its aided me. Great job.

    Also visit my web site; info the (http://tinyurl.com/)

  54. zomenoferidov   On   21 de março de 2022 at 8:25 pm

    Nice weblog here! Also your website quite a bit up fast! What host are you the usage of? Can I get your affiliate hyperlink for your host? I desire my web site loaded up as quickly as yours lol

  55. Alisha   On   7 de abril de 2022 at 2:40 am

    It’s actually a great and useful piece of info. I am happy that you
    shared this useful information with us. Please keep us
    up to date like this. Thanks for sharing.

    My site – gamefly

  56. Keisha   On   16 de maio de 2022 at 7:12 am

    I think that is among the such a lot significant information for me.
    And i am happy reading your article. However wanna remark on few common issues, The website style is great, the articles is
    truly excellent : D. Just right activity, cheers

    My website: info their (tinyurl.com)

  57. legit cell phone hackers   On   21 de junho de 2022 at 2:43 pm

    Keep up the superb work, I read few posts on this website and I conceive that your blog is really interesting and holds circles of fantastic info .

  58. social media hackers for hire   On   21 de junho de 2022 at 6:52 pm

    It’s really a cool and helpful piece of info. I am glad that you shared this helpful info with us. Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.