Current track

Title

Artist


Mãe de Zé Felipe pede desculpas após dar alfinetada em Pabllo Vittar

Written by on 4 de julho de 2022

Fonte: Glamour

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, voltou atrás após alfinetar Pabllo Vittar. A mulher de Leonardo havia insinuado que a cantora teria ‘ inveja’ do filho. No sábado (02.07), Pabllo usou as redes para reclamar que sua música “Bandida”, parceria com Pocah, sofreu restrição do Youtube e a de Zé Felipe, “Bandido”, supostamente, teria continuado com alcance em alta.

Em suas redes sociais, Poliana respondeu a pergunta de um seguidor que indagou: “O que acha do pronunciamento da Pabllo Vittar sobre a música bandido?” A influencer disparou: “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continua fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, disse.

Após receber inúmeros ataques, Poliana pediu desculpas: “Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte“, iniciou. “Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músícas, seu jeito de ser e quem realmente você é”, continuou.

Por fim, ela reforçou: “Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha respostas, vocês me desculpem. Mas a minha intenção não foi essa.”

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *