Current track

Title

Artist


Mãe de Marília Mendonça inaugura canal de culinária com cantor Jorge

Written by on 1 de junho de 2022

Fonte: Quem Acontece

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, postou no Instagram nesta quarta-feira (1º) os bastidores do primeiro vídeo de seu canal no Youtube, que será dedicado a receitas culinárias, conversas variadas e entretenimento. “No primeiro vídeo do meu canal tive a honra de receber um amigo muito especial! Jorge, obrigada pela comidinha incrível que você fez e pelas histórias maravilhosas que compartilhou com todos nós”, escreveu ela na legenda das imagens. Marília morreu em um acidente de avião, aos 26 anos, em 5 de novembro de 2021.

Jorge preparou um risoto de abóbora com carne seca para Dona Ruth. “É o maior prazer te receber aqui! Estou doida para experimentar essa comidinha sua!”, agradeceu Dona Ruth. “Eu sempre gostei de receber as pessoas em casa e ver a carinha delas falando: ‘nossa, o quê que você colocou nesse tempero? Que isso, como chama esse prato? Eu sempre gostei de ser a cozinheira e hoje vou experimentar esse prato seu”, vibrou a mãe de Marília.

No Dia das Mães, Dona Ruth postou o primeiro vídeo do canal, no qual afastou o clima triste e surgiu sorridente e bem-humorada. “Oi, gente! Estou passando aqui para desejar um feliz Dia das Mães para todas as mães do Brasil e dizer que eu já estou de comidinha aqui, ó, fazendo comidinha hoje, viu? Vem comigo”, afirmou ela, que, na ocasião, conseguiu mais de 15 mil seguidores em um dia. Atualmente, ela já conta com 140 mil inscritos.

Na descrição do canal, ela conta que é mãe de Marília Mendonça e de João Gustavo Dias Sousa, e explica que os fãs da cantora agora poderão conhecer de onde veio a determinação e maturidade, além do talento da filha. “Dona Ruth sempre foi o espelho de Marília, sua grande inspiração, por ter tido a força e a garra de criar os filhos sozinha e de não se render às dificuldades. Uma de suas rendas para alimentar a família foi fazer coxinha para vender, algo mais comum do que se imagina em muitas famílias brasileiras”, escreveu.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *