Current track

Title

Artist


Mãe de Marília Mendonça e pai de Cristiano Araújo se encontram

Written by on 7 de abril de 2022

Fonte: Quem Acontece

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, e o pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis, que perderam os filhos de forma trágica, se encontraram nesta quinta-feira (7). O encontro foi resgistrado por João, que postou uma foto na rede social ao lado de Ruth, e desabafou sobre o luto e a saudade, além de exaltar os sertanejos, que marcaram o gênero musical.

“Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas!”, escreveu.

João ainda comentou que eles devem seguir em frente para continuar regando a semente deixada por Marília e Cristiano. “Temos a semente deixada por eles e por isso temos o dever de seguir em frente, porque a dor nos deu uma pausa, para não ficarmos apenas lamentando pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje! Muito obrigado minha amiga pela visita, que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer!”, completou.

Em 2022, a morte de Cristiano Araújo completa sete anos. O cantor morreu depois de um acidente de carro. Já Marília Mendonça morreu em 5 de novembro do ano passado após um acidente de avião.

 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *