Current track

Title

Artist


Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff terão guarda compartilhada de Léo

Written by on 11 de novembro de 2021

Fonte: O Fuxico

Após a morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira, 5 de novembro, a guarda do pequeno Léo, que completa 2 anos, ficará entre o pai dele, Murilo Huff, e a avó após o acidente fatal da cantora Marília Mendonça.

A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Dona Ruth, mãe de Marília, disse que esta seria a decisão que a filha dela gostaria que acontecesse.

“Temos a certeza que esta seria a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.”, disse Dona Ruth, acrescentando que “não quer que criem intrigas e desavenças onde não existe”.

A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, concluiu Murilo.

Vale lembrar que Marília Mendonça Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram relacionamento de quase quatro anos, mas após idas e vindas terminaram o romance em setembro.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *