Current track

Title

Artist


Ludmilla declara fim de mordomias a amigos que não divulgam nova música

Written by on 25 de novembro de 2020

Fonte: Uol

Ludmilla mostrou na manhã de hoje que não irá perdoar os amigos que não ajudaram a divulgar seu novo single, “Rainha da Favela”.

Ao comemorar o sucesso da música nas paradas do Spotify, subindo da 12ª para a 9ª posição na lista das 50 mais populares no Brasil, a cantora aproveitou para deixar um recado aos conhecidos que pedem entradas VIP para os shows mas “sumiram” na hora de promover seu trabalho, afirmando que eles estão em “sua lista”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Agora, eu tô aqui lembrando com a Brunna, a música tá no top 10, né? Ok. Aí eu não tô fazendo show, não vi vários amiguinhos meus, que ficam me pedindo entrada, pedindo camarote, pulseirinha, postarem p**** nenhuma da música. Aí quando voltar a ter show, voltar a ter as coisas: ‘Lud, me bota pra dentro. Lud, faz isso pra mim. Lud, faz aquilo. Lud, faz videozinho pra minha filha’. Aqui, ó. Tô anotando tudo, tá bom?”, avisou Lud em seus stories no Instagram.

Sentada em uma cadeira enquanto era produzida por seu cabeleireiro, a artista carioca enviou um recado às pessoas que não apoiaram a música avisando que não irá mais oferecer regalias a eles, defendendo que a amizade é uma “via de mão dupla” e que não nasceu rica, e por isso dá ainda mais valor ao seu dinheiro.

“Tô anotando tudo, vocês acham que só vocês precisam de ajuda? Meu amor, é uma via de mão dupla, todo mundo precisa de ajuda, entendeu? Todo mundo, né, Brunna? Todo mundo, aí na hora de ficar pedindo, adora pedir”, discursou ela, apoiada pela esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.

“Vocês acham o quê? Que eu sou filha do Silvio Santos? Que eu nasci já com dinheiro na minha conta? Tenho que trabalhar muito pra ter dinheiro na minha conta, amor. E vocês vão ter que trabalhar muito pra pagar a entrada de vocês, que eu não boto mas ninguém na lista. Quem não divulgou minha música, não divulga meus clipes, ó, beijo”, concluiu.


Reader's opinions
  1. storno brzinol   On   24 de junho de 2021 at 5:39 am

    It?¦s really a nice and helpful piece of info. I am satisfied that you shared this helpful info with us. Please keep us informed like this. Thank you for sharing.

  2. criar loja virtual são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:14 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  3. agencia de publicidade são luís   On   12 de julho de 2021 at 10:12 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  4. Cupom Zattini   On   12 de julho de 2021 at 2:45 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  5. Cupom Dafiti   On   12 de julho de 2021 at 3:31 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. feng shui banheiro   On   14 de julho de 2021 at 7:58 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  7. oração santo agostinho contra inveja   On   14 de julho de 2021 at 8:46 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  8. ganhar dinheiro com codigo kwai   On   18 de julho de 2021 at 11:37 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  9. como estudar todos os dias   On   19 de julho de 2021 at 8:54 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  10. sc   On   19 de julho de 2021 at 11:24 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  11. comprar imovel   On   19 de julho de 2021 at 12:41 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  12. componente eletronico   On   24 de julho de 2021 at 4:56 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  13. consultoria eletronica   On   24 de julho de 2021 at 5:55 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  14. PAYSANDU PARÁ   On   25 de julho de 2021 at 1:17 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  15. Teste de CS   On   29 de julho de 2021 at 8:27 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  16. CS teste Grátis   On   29 de julho de 2021 at 9:53 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  17. vazamento conta alta   On   30 de julho de 2021 at 3:06 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  18. Flow   On   4 de agosto de 2021 at 1:54 pm

    I’m curious to find out what blog system you are using? I’m experiencing some minor security problems with my latest website and I would like to find something more secure. Do you have any solutions?

  19. ferramentaria   On   6 de agosto de 2021 at 7:17 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  20. netz   On   12 de agosto de 2021 at 1:15 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  21. cartagena colombia   On   15 de agosto de 2021 at 11:08 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  22. onde ficar em bangkok   On   15 de agosto de 2021 at 12:18 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  23. black cloverTodos episódios disponíveis   On   18 de agosto de 2021 at 5:25 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  24. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 3:09 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  25. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:50 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  26. Simon   On   31 de agosto de 2021 at 8:37 am

    Great article! That is the kind of info that should be shared
    across the net. Disgrace on Google for no longer positioning
    this put up higher! Come on over and consult with my website .
    Thanks =)

    my web blog … a quest bars (bit.ly)

  27. Silas   On   1 de setembro de 2021 at 1:37 pm

    Pretty portion of content. I simply stumbled upon your site and in accession capital to claim that I acquire in fact loved account your weblog posts.
    Anyway I’ll be subscribing for your feeds or even I
    success you get entry to constantly rapidly.

    Look at my website :: off asmr (bitly.com)

  28. Tom   On   2 de setembro de 2021 at 6:14 am

    Excellent beat ! I would like to apprentice while you amend your
    site, how could i subscribe for a blog website?

    The account helped me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of asmr this
    your broadcast offered bright clear idea

  29. Wendi   On   5 de setembro de 2021 at 1:47 pm

    Excellent beat ! I wish to apprentice while you amend your web site, how could i subscribe for a blog
    web site? The account helped me a acceptable deal.
    I had been tiny bit acquainted of this your broadcast offered bright clear concept

    Also visit my web page – but scoliosis surgery

  30. gh freefire   On   7 de setembro de 2021 at 2:03 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  31. competitivo free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:38 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  32. nemzetközi szállítmányozás Europa-Road Kft.   On   11 de setembro de 2021 at 10:16 am

    There are some fascinating cut-off dates in this article however I don’t know if I see all of them center to heart. There’s some validity but I will take hold opinion till I look into it further. Good article , thanks and we would like extra! Added to FeedBurner as well

  33. mercado da bola   On   28 de setembro de 2021 at 3:37 am

    I and also my buddies were actually examining the good points located on your site and all of the sudden developed a horrible suspicion I had not thanked you for those techniques. These boys were definitely excited to see them and have in effect in truth been loving these things. Thanks for actually being simply thoughtful and then for figuring out this form of very good information most people are really desperate to know about. My personal sincere apologies for not expressing gratitude to you sooner.

  34. comprar seguidores instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:02 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  35. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:43 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  36. arrumar bebedouro araçoiaba da serra   On   17 de outubro de 2021 at 11:40 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  37. conserto bebedouro sorocaba   On   18 de outubro de 2021 at 12:20 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  38. clay brick tiles   On   22 de outubro de 2021 at 8:16 pm

    Along with every little thing which seems to be building within this subject matter, a significant percentage of opinions are actually rather radical. Nevertheless, I am sorry, but I do not subscribe to your entire plan, all be it exciting none the less. It seems to everyone that your remarks are generally not entirely justified and in simple fact you are yourself not totally convinced of the assertion. In any case I did appreciate reading it.

  39. Fiona   On   26 de outubro de 2021 at 9:37 am

    I have been surfing on-line greater than 3 hours lately, ps4 games but I by no means discovered any attention-grabbing article like yours.
    It is beautiful worth enough for me. Personally, if all website owners and bloggers
    made excellent content as you did, the internet will be much more useful than ever before.

  40. Eugenio   On   6 de dezembro de 2021 at 11:57 am

    Howdy very nice web site!! Guy .. Excellent ..
    Amazing .. I will bookmark your website and take the feeds also?
    I am glad to search out a lot of helpful info right here in the publish, we’d like develop more techniques in asmr this regard,
    thank you for sharing. . . . . .

  41. Wilhemina   On   18 de dezembro de 2021 at 10:30 am

    Please let me know if you’re looking for a author for your site.
    You have some really good articles and I believe I would be a
    good asset. If you ever want to take some of the asmr load off, I’d love to write some material for your blog in exchange
    for a link back to mine. Please shoot me an e-mail if interested.
    Cheers!

  42. zomeno feridov   On   18 de março de 2022 at 10:31 pm

    I’ve been browsing online greater than three hours as of late, but I never found any fascinating article like yours. It is lovely value enough for me. In my view, if all site owners and bloggers made just right content material as you probably did, the internet will likely be a lot more helpful than ever before. “No one has the right to destroy another person’s belief by demanding empirical evidence.” by Ann Landers.