Current track

Title

Artist


Ludmilla apaga Anitta da capa de parceria após briga feia por autoria de música

Written by on 3 de novembro de 2021

Fonte: Contigo!

A cantora Ludmilla não quer mesmo mais saber de amizade com Anitta. Isso porque a funkeira chegou a alterar até a capa original de Favela Chegou, uma parceria entre as duas, para apagar a imagem da rival.

A mudança foi descoberta no último domingo (2), quando a esposa de Brunna Gonçalves compartilhou uma foto em que aparece ao lado de seus certificados de recordes de reprodução nos streamings. No banner da música em questão, a Poderosa foi retirada e agora só aparece Lud.

Deus, quem aponta a estrela que tem que brilhar. Tudo valeu a pena! Não tenho mais parede para pendurar quadros de platina, platina duplo, ouro, diamante, etc… Obrigada a todos que fizeram parte disso, vale a pena“, escreveu ela.

Nas redes sociais, a alteração da capa original não passou despercebida. “Cadê o profissionalismo?“, questionou um internauta. “Que história é essa?“, questionou outra. Já uma terceira saiu em defesa da ex-MC Beyoncé: “O certificado vem da gravadora“.

Vale lembrar que a situação vem logo após as duas romperem a amizade pela autoria de outra parceria, Onda Diferente. Em 2020, Ludmilla precisou gravar um vídeo e expor a treta entre as duas para que tudo se resolvesse: Anitta estava recebendo como compositora da música, sendo que foi Lud quem compôs sozinha.

ludmilla-tira-anitta-da-capa-de-favela-chegou


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *