Current track

Title

Artist


Luciano impede Netflix de citá-lo em série sobre Zezé

Written by on 22 de novembro de 2021

Fonte: Metrópoles

A coluna LeoDias descobriu que a série da Netflix É o Amor: Família Camargo, estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa foi parar na Justiça. Luciano, irmão e parceiro de Zezé, decidiu ingressar com uma liminar para impedir que a plataforma de streaming – responsável pela produção – utilize imagens suas nos episódios. O cantor não quer aparecer na série nem mesmo em imagens antigas, de arquivo.

Fontes ouvidas pela nossa reportagem apontam que a questão é financeira. Zezé e Wanessa assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming para a produção da série. Luciano, não. O cantor, então, teria achado injusto aparecer na série sem receber absolutamente nada.

As gravações de É o Amor: Família Camargo foram realizadas, em grande parte, na fazenda da família, em Goiás. Foi lá que Zezé e Wanessa montaram um estúdio improvisado para gravar músicas inéditas durante a quarentena imposta pela pandemia da Covid-19. Nos episódios, em tom intimista, os dois revelam segredos, abordam dramas pessoais e revelam as canções do álbum inédito gravado por pai e filha.

A série documental estreia em 9 de dezembro. Procurado pela coluna, Luciano Camargo afirmou, por meio da assessoria, que prefere não se manifestar sobre o assunto.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *