Ouça ao vivo

Título

Artitsta


Luan Santana arrecada R$ 750 mil em live em prol do Pantanal

Escrito por em 24 de novembro de 2020

Fonte: POPLine

O cantor Luan Santana conseguiu arrecadar mais de R$ 750 mil em doações para o Pantanal durante as quatro horas de sua live “O Pantanal Chama”, realizada no fim de semana. Além disso, ele lançou um clipe chamado “Um Grito Entre As Cinzas” e promete reverter 100% da renda proveniente do vídeo para a preservação do bioma.

A live foi realizada na popa de um barco, no Rio Paraguai, no Pantanal. A região enfrenta grandes estragos causados pelas queimadas dos últimos meses. O intuito de Luan Santana é ajudar o Pantanal e chamar a atenção para os problemas enfrentados.

Está dando certo. A live rendeu 120 mil menções no Twitter, fazendo dela trending topic no Brasil e no mundo. Além disso, os posts sobre ela no Instagram alcançaram nove milhões de impressões.

Durante a transmissão, Luan cantou seus grandes suessos, além de clássicos como “No Rancho Fundo”, “Um Violeiro Toca”, “Majestade o Sabiá e “A Dor Desse Amor”. O cantor também contemplou canções regionais, como “Siriema”, “O Mato Grossense” e “O Sol e a Lua”. Vale lembrar que ele nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.


Opinião do leitor

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *