Current track

Title

Artist


Live de Israel e Rodolffo arrecada 360 toneladas de alimentos

Written by on 26 de maio de 2021

Fonte: Metrópoles

Com duração de 5h30, transmissão foi vista por mais de 4 milhões de pessoas e dupla foi surpreendida com certificação de Diamante Duplo no hit Batom de Cereja.

Na última sexta-feira (21/5), Israel e Rodolffo transmitiram a Live Batom de Cereja, exibida simultaneamente pelo Multishow e pelo canal da dupla no YouTube. O show virtual foi assistido por mais de 4 milhões de espectadores, que curtiram juntos 5h30 de música e participações especiais.

Apresentada por Cuiabano Lima e Caio Afiune, a transmissão recebeu uma das maiores doações únicas já feitas em lives. A marca Tio Jorge (CDA Alimentos), patrocinadora oficial do show, doou 300 toneladas de alimentos. Além dessa ação, os fãs que assistiram às performances, ao vivo, doaram mais 60 toneladas ao longo da noite.

Outro momento marcante foi quando o ex-BBB21 Caio Afiune entregou a certificação de Diamante Duplo de Batom de Cereja. A faixa se manteve mais de 2 meses no topo das paradas nacionais e ficou entre as 30 músicas mais tocadas no mundo. A live está disponível na íntegra no canal oficial da dupla no YouTube.


Reader's opinions
  1. storno brzinol   On   24 de junho de 2021 at 1:53 am

    Hello my friend! I want to say that this article is amazing, nice written and come with almost all important infos. I’d like to look more posts like this .

  2. intoxicação medicamentosa   On   14 de julho de 2021 at 7:19 am

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  3. brinquedos para bebe   On   14 de julho de 2021 at 8:23 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  4. Painel Smm   On   14 de julho de 2021 at 2:04 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  5. Painel instagram   On   14 de julho de 2021 at 3:18 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  6. abrir uma conta para menor de idade   On   19 de julho de 2021 at 12:21 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  7. imobiliaria   On   19 de julho de 2021 at 11:49 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  8. Mobile telematics   On   24 de julho de 2021 at 3:16 pm

    I found your weblog website on google and verify a couple of of your early posts. Proceed to keep up the superb operate. I simply further up your RSS feed to my MSN News Reader. In search of ahead to reading extra from you later on!…

  9. feminino a1   On   25 de julho de 2021 at 1:42 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  10. Teste de CS   On   29 de julho de 2021 at 7:52 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  11. CS teste Grátis   On   29 de julho de 2021 at 9:24 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  12. Ticaracaticast   On   4 de agosto de 2021 at 4:37 pm

    Greetings from Los angeles! I’m bored to death at work so I decided to check out your blog on my iphone during lunch break. I love the information you present here and can’t wait to take a look when I get home. I’m shocked at how fast your blog loaded on my cell phone .. I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, excellent blog!

  13. serra do rio do rastro   On   15 de agosto de 2021 at 10:19 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  14. tones and i dance monkey outras gravações desta música   On   15 de agosto de 2021 at 1:30 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  15. corretivo kryolan   On   15 de agosto de 2021 at 3:11 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  16. Animes Legendado   On   18 de agosto de 2021 at 5:35 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  17. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:35 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  18. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 4:05 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  19. comprar seguidores instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:24 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  20. Albert   On   31 de agosto de 2021 at 5:46 pm

    I like the valuable information you provide in your articles.
    I’ll bookmark your blog and check again here frequently.
    I am quite sure I will learn lots of new stuff right here!
    Best of luck for the next!

    Visit my website; quest bars are (http://bitly.com)

  21. Ina   On   2 de setembro de 2021 at 9:41 am

    Right here is the perfect website for anybody who wishes to find out about this
    topic. You know a whole lot its almost hard to argue with you (not that I really would want to…HaHa).
    You certainly put a new spin on a subject that’s been discussed for ages.

    Great stuff, just great!

    Here is my blog – asmr where (bit.ly)

  22. Angelica   On   4 de setembro de 2021 at 2:17 am

    I do not even know how I ended up here, however I believed this
    publish was great. I don’t recognize who you’re however definitely you are going to a well-known blogger if you happen to are not already.

    Cheers!

    Look into my blog :: asmr but – http://bit.ly/2WShZQd

  23. Milla   On   4 de setembro de 2021 at 5:19 pm

    I like the valuable info you provide in your
    articles. I’ll bookmark your weblog and check again here frequently.
    I am quite certain I’ll learn many new stuff right here!

    Best of luck for the next!

    my homepage … asmr there (tinyurl.com)

  24. pro player free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:10 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  25. atualizações free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:41 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  26. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 9:32 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  27. filmesflix   On   15 de setembro de 2021 at 10:23 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  28. district school calendar   On   24 de setembro de 2021 at 4:27 am

    Thanks for another wonderful article. Where else could anyone get that kind of information in such an ideal way of writing? I’ve a presentation next week, and I am on the look for such info.

  29. conserto bebedouro sorocaba   On   17 de outubro de 2021 at 11:40 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  30. conserto bebedouro araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:21 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  31. cladding   On   22 de outubro de 2021 at 10:19 pm

    Excellent web site. A lot of helpful information here. I am sending it to some buddies ans additionally sharing in delicious. And certainly, thank you to your sweat!

  32. inulin powder   On   3 de fevereiro de 2022 at 11:36 pm

    It is in reality a great and helpful piece of info. I am satisfied that you simply shared this useful information with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

  33. a course in miracles podcasts   On   13 de fevereiro de 2022 at 12:28 pm

    I found your blog website on google and verify just a few of your early posts. Continue to keep up the superb operate. I just extra up your RSS feed to my MSN Information Reader. In search of ahead to reading extra from you in a while!…

  34. zomenoferidov   On   21 de março de 2022 at 11:14 am

    I like what you guys are up too. Such clever work and reporting! Carry on the superb works guys I have incorporated you guys to my blogroll. I think it’ll improve the value of my web site :).

  35. Susanna   On   22 de março de 2022 at 12:25 pm

    Hmm is anyone else experiencing problems with the pictures on this blog loading?
    I’m trying to find out if its a problem on my end or if it’s the blog.
    Any feedback would be greatly appreciated.

    My web-site :: an info [tinyurl.com]

  36. Lucinda   On   24 de março de 2022 at 4:36 am

    I just like the valuable information you supply for your articles.

    I’ll bookmark your weblog and take a look at again here
    frequently. I’m fairly certain I will learn a lot of new stuff right right here!
    Good luck for the following!

    My web blog; info this (bit.ly)

  37. zomeno feridov   On   4 de abril de 2022 at 2:19 am

    Appreciating the persistence you put into your website and in depth information you present. It’s nice to come across a blog every once in a while that isn’t the same outdated rehashed information. Fantastic read! I’ve saved your site and I’m adding your RSS feeds to my Google account.

  38. https://europa-road.eu/hu/nemzetkozi-szallitmanyozas.php   On   16 de maio de 2022 at 7:17 am

    It¦s really a cool and helpful piece of information. I am glad that you simply shared this helpful info with us. Please stay us up to date like this. Thank you for sharing.

  39. Albertina   On   16 de maio de 2022 at 2:15 pm

    Having read this I thought it was very enlightening.
    I appreciate you taking the time and energy to put this article together.
    I once again find myself spending a lot of time both reading
    and posting comments. But so what, it was still worth it!

    Feel free to surf to my blog post – or info (http://tinyurl.com/)

  40. hire a hacker dark web   On   21 de junho de 2022 at 11:14 pm

    I’m not sure where you’re getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for fantastic info I was looking for this information for my mission.