Current track

Title

Artist


Líder do A Patroa pede R$ 200 mil a Maiara & Maraisa por uso da marca

Written by on 20 de junho de 2022

Fonte: Metrópoles

Após a Justiça impedir a dupla Maiara & Maraisa de usar a marca As Patroas, as irmãs alteraram o nome dos álbuns do projeto, feitos em parceria com Marília Mendonça, para Festa das Patroas. Os problemas judiciais, no entanto, ainda não acabaram.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a cantora Daisy Soares pede à dupla e ao escritório Workshow o pagamento de indenização mínima de R$ 200 mil por danos materiais de acordo com as arrecadações obtidas após o uso da marca As Patroas.

Líder da banda A Patroa, Daisy aponta, no processo onde pede a indenização, que o público foi enganado e “desconfiará de sua ética profissional” caso ela continue usando a marca. Ela entende que Maiara & Maraisa são mais famosas, o que pode confundir o público.

Em nota, a dupla e a WorkShow afirmam: “A WorkShow é titular de ‘Festa das Patroas’ desde 13/10/2015, projeto este que já teve participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. Ressaltamos que a empresa e a dupla sempre agiram com responsabilidade e prezam pela legalidade e o respeito às normas e marcas devidamente registradas. Toda e qualquer questão jurídica será devidamente tratada no processo em questão, tão logo as partes sejam citadas e intimadas a se manifestar.”

Mesmo com a proibição, Maiara e Maraisa e a WorkShow ainda não sofreram uma sentença final do processo, e podem reverter a decisão.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *