Current track

Title

Artist


Lexa é acusada de fazer show durante a pandemia

Written by on 29 de julho de 2020

Fonte: Yahoo

Lexa publicou um vídeo de um show antigo nas redes sociais e isto foi suficiente para ela virar alvo do tribunal de cancelamento da internet. A cantora desabafou no Instagram Story após receber ofensas de pessoas que acreditaram que o show era recente e teria sido feito durante a pandemia do Covid-19. 

“Gente, pelo amor de Deus! As pessoas estão me mandando: ‘Você fez show!’, ‘que absurdo!’. Eu não fiz show. Eu só postei um vídeo antigo, gente”, desabafou ela, fazendo cara de choro. 

Em outro vídeo, ela confessou a vontade de desaparecer do Instagram. “Caraca, por isso que dá vontade de sumir às vezes dos Stories. As pessoas não entendem, começam a falar um monte de besteira, te recriminar, te xingar. Dá vontade de falar nada. Depois povo reclama que eu estou sumida”, concluiu. 


Reader's opinions
  1. Platinum Dental Care dentist London   On   7 de julho de 2021 at 2:13 pm

    I got what you intend, appreciate it for posting.Woh I am pleased to find this website through google. “Since the Exodus, freedom has always spoken with a Hebrew accent.” by Heinrich Heine.

  2. empresas de outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 3:45 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  3. outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:51 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  4. criar site são luís   On   12 de julho de 2021 at 8:39 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  5. criar loja virtual em são luís   On   12 de julho de 2021 at 9:54 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  6. feng shui no quarto   On   14 de julho de 2021 at 7:54 am

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  7. desentupidora na zona leste   On   14 de julho de 2021 at 8:43 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  8. alugar casa   On   19 de julho de 2021 at 12:49 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  9. tecnologias iot   On   24 de julho de 2021 at 4:49 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  10. desenvolvimento rastreador   On   24 de julho de 2021 at 5:51 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  11. CS teste Grátis   On   29 de julho de 2021 at 8:39 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  12. CS 48 horas grátis   On   29 de julho de 2021 at 10:01 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  13. cursos de dólar do futuro   On   30 de julho de 2021 at 6:20 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  14. InteligênciaLtda   On   4 de agosto de 2021 at 2:40 pm

    Terrific paintings! This is the kind of info that are meant to be shared across the net. Disgrace on Google for now not positioning this publish upper! Come on over and talk over with my website . Thanks =)

  15. Cortes   On   4 de agosto de 2021 at 5:02 pm

    Hello, Neat post. There’s a problem along with your web site in internet explorer, may check this?K IE still is the marketplace chief and a good component of people will pass over your magnificent writing because of this problem.

  16. desbobinador   On   6 de agosto de 2021 at 7:49 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  17. venda de imóveis   On   12 de agosto de 2021 at 12:53 pm

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  18. melhores paises para nomades digitais   On   15 de agosto de 2021 at 10:49 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  19. pousadas em paraty   On   15 de agosto de 2021 at 12:07 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  20. @ jacquedarley   On   15 de agosto de 2021 at 1:27 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  21. corte do jaca cabelo liso   On   15 de agosto de 2021 at 3:09 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  22. animes isekai   On   18 de agosto de 2021 at 6:01 pm

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  23. Assitir ore dake haireru em FULL HD   On   18 de agosto de 2021 at 6:41 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  24. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:13 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  25. Revenda de curtidas   On   26 de agosto de 2021 at 3:52 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  26. curtidas instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:27 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  27. gaming house freefire   On   7 de setembro de 2021 at 2:08 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  28. ffesportsbr   On   7 de setembro de 2021 at 2:41 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  29. gépszállítás Europa-Road   On   11 de setembro de 2021 at 8:36 am

    Fantastic items from you, man. I have take note your stuff previous to and you’re just extremely great. I really like what you have got right here, really like what you are stating and the way during which you say it. You’re making it entertaining and you still take care of to keep it wise. I can not wait to learn far more from you. That is actually a wonderful web site.

  30. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:28 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  31. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:24 am

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  32. causas do alcoolismo   On   3 de outubro de 2021 at 5:22 pm

    I conceive this site has got some real fantastic information for everyone. “The best friend is the man who in wishing me well wishes it for my sake.” by Aristotle.

  33. curso Aprendendo a Tocar: Piano Trimestral - Milo Andreo   On   5 de outubro de 2021 at 5:43 am

    I like the valuable information you provide in your articles. I will bookmark your weblog and check again here frequently. I am quite certain I will learn plenty of new stuff right here! Good luck for the next!

  34. curso Aprendendo a Tocar: Piano Trimestral - Milo Andreo   On   5 de outubro de 2021 at 6:49 am

    F*ckin’ tremendous things here. I am very satisfied to see your post. Thank you so much and i am looking ahead to contact you. Will you please drop me a mail?

  35. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 3:41 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  36. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:28 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  37. conserto bebedouro votorantim   On   17 de outubro de 2021 at 10:55 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  38. arrumar bebedouro sorocaba   On   17 de outubro de 2021 at 11:56 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  39. Imobiliária   On   29 de outubro de 2021 at 10:15 pm

    I just couldn’t depart your website before suggesting that I actually enjoyed the standard information an individual supply to your guests? Is gonna be back regularly to investigate cross-check new posts.

  40. investigation   On   28 de janeiro de 2022 at 2:20 pm

    I have not checked in here for some time since I thought it was getting boring, but the last few posts are good quality so I guess I’ll add you back to my daily bloglist. You deserve it my friend 🙂