Current track

Title

Artist


Léo Chaves fala sobre desavenças com o irmão

Written by on 31 de julho de 2020

Fonte: O Fuxico

Há dois anos a dupla Victor & Leo se separou, deixando os fãs órfãos da parceria. Na tarde desta quinta (30), o sertanejo Léo Chaves conversou com a jornalista Fabíola Reipert do Balanço Geral SP, e explicou detalhes dessa fase conturbada dos irmãos.

“Tinha dia que a gente não queria estar no palco (risos). E a gente só não se pegava porque tinha a plateia (risos), coisa de irmãos. Assim como qualquer ser humano, nós dois temos um ego a ser domado, ainda mais quando se fala de artistas”, afirmou ele.

O cantor aproveitou para esclarecer que a polêmica separação de Victor da esposa Poliana Bagatini, não foi o que culminou o término da dupla.

“Não foi isso que desencadeou a nossa pausa. Tanto que continuamos juntos por um ano e meio ainda… Demos as mãos naquele momento, remamos… Antes daquele problema já estávamos em crise na relação profissional”, completou.  

O músico enfatizou que foi o melhor caminho que ambos tomaram na ocasião, reforçando que tem um ótimo contato com o irmão, embora, por conta da pandemia do novo coronavírus, eles não estejam muito presentes na vida um do outro.

“Foi uma decisão lúcida, coerente e consciente. A gente não queria mais cantar juntos e decidimos pausar a nossa história”, comentou ele, concluindo que os dois não têm planos de retomar a parceria profissional, neste momento.


Reader's opinions
  1. stornobrzinol   On   24 de junho de 2021 at 5:46 am

    Thanks , I have recently been looking for information about this subject for ages and yours is the greatest I’ve discovered till now. But, what about the bottom line? Are you sure about the source?

  2. empresas de outdoor em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 4:45 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  3. criar website em sao luis   On   12 de julho de 2021 at 9:32 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  4. Cupom Adidas   On   12 de julho de 2021 at 1:55 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  5. codigo figurinha kwai   On   19 de julho de 2021 at 12:26 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. aluguel casa   On   19 de julho de 2021 at 12:09 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  7. brava   On   19 de julho de 2021 at 1:05 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  8. CS teste Grátis   On   29 de julho de 2021 at 7:12 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  9. CS teste Grátis   On   29 de julho de 2021 at 8:53 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  10. Cursos de Facebook ads   On   30 de julho de 2021 at 5:10 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  11. alimentador de prensa   On   6 de agosto de 2021 at 7:32 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  12. veículos seminovos   On   12 de agosto de 2021 at 10:33 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  13. serra do rio do rastro   On   15 de agosto de 2021 at 10:49 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  14. cotopaxi   On   15 de agosto de 2021 at 12:07 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  15. tones and i dance monkey outras gravações desta música   On   15 de agosto de 2021 at 2:11 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  16. ganhar dinheiro para responder pesquisas picpay   On   15 de agosto de 2021 at 3:32 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  17. naruto shippuden Online   On   18 de agosto de 2021 at 6:19 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  18. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:34 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  19. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 4:04 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  20. Maricruz   On   31 de agosto de 2021 at 8:25 am

    An outstanding share! I’ve just forwarded this
    onto a colleague who had been doing a little research on this.
    And he actually ordered me lunch due to the quest bars (j.mp) fact that I stumbled upon it for him…
    lol. So let me reword this…. Thank YOU for the meal!!
    But yeah, thanx for spending some time to talk about this matter
    here on your internet site.

  21. comprar seguidores instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:29 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  22. lavitan 5g e-sports   On   7 de setembro de 2021 at 1:38 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  23. x-treino série A   On   7 de setembro de 2021 at 2:24 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  24. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:18 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  25. Series Online   On   15 de setembro de 2021 at 10:49 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  26. seguidores para instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:17 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  27. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:51 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  28. Clínica de Recuperação em Sorocaba   On   3 de outubro de 2021 at 5:34 pm

    Hi there, I found your site by means of Google while looking for a comparable matter, your web site got here up, it looks good. I have bookmarked it in my google bookmarks.

  29. Clínica de recuperação em Suzano   On   3 de outubro de 2021 at 6:47 pm

    Good – I should definitely pronounce, impressed with your web site. I had no trouble navigating through all the tabs and related info ended up being truly simple to do to access. I recently found what I hoped for before you know it at all. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, web site theme . a tones way for your client to communicate. Excellent task..

  30. conserto lava seca sorocaba   On   17 de outubro de 2021 at 11:11 pm

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  31. arrumar lava seca araçoiaba da serra   On   18 de outubro de 2021 at 12:06 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  32. https://g.page/dr-goz-peter-ugyved-debrecen   On   22 de outubro de 2021 at 2:40 pm

    I’m still learning from you, as I’m making my way to the top as well. I absolutely love reading everything that is posted on your site.Keep the posts coming. I enjoyed it!

  33. Meri   On   26 de outubro de 2021 at 8:20 am

    My partner and I stumbled over here coming from a different website and
    thought I may as well check things out. I like what
    I see so i am just following you. Look forward to looking into your web page yet again.

    Check out my page – where ps4 games

  34. dr. Jáger Krisztina   On   4 de dezembro de 2021 at 1:04 am

    I am often to blogging and i really appreciate your content. The article has really peaks my interest. I am going to bookmark your site and keep checking for new information.

  35. Tammara   On   14 de dezembro de 2021 at 3:42 am

    Hey! Someone in my Myspace group shared this site with us so I came to look it over.
    I’m definitely loving the information. I’m bookmarking and will be tweeting this to my followers!

    Wonderful blog and amazing design and style.

    Also visit my blog post: asmr what

  36. published here   On   27 de janeiro de 2022 at 7:10 pm

    I enjoy you because of all your hard work on this web page. My mother enjoys doing investigations and it is easy to understand why. A lot of people notice all concerning the lively way you convey practical secrets by means of the website and even invigorate response from other people about this concept while our own simple princess is undoubtedly studying so much. Enjoy the remaining portion of the year. You’re the one conducting a glorious job.

  37. a course in miracles   On   13 de fevereiro de 2022 at 11:11 am

    I would like to thnkx for the efforts you have put in writing this website. I am hoping the same high-grade site post from you in the upcoming as well. Actually your creative writing skills has inspired me to get my own blog now. Actually the blogging is spreading its wings fast. Your write up is a great example of it.

  38. acim podcast   On   13 de fevereiro de 2022 at 12:24 pm

    Very interesting details you have remarked, appreciate it for putting up. “I don’t know what you could say about a day in which you have seen four beautiful sunsets.” by John Glenn.

  39. david hoffmeister   On   14 de fevereiro de 2022 at 10:42 am

    You are my breathing in, I possess few web logs and very sporadically run out from post :). “The soul that is within me no man can degrade.” by Frederick Douglas.

  40. Karina   On   20 de março de 2022 at 2:15 pm

    Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that it’s truly informative.

    I’m gonna watch out for brussels. I’ll be grateful if you continue this in future.
    Lots of people will be benefited from your writing.
    Cheers!

    Here is my page – info the, http://tinyurl.com/,

  41. zomenoferidov   On   21 de março de 2022 at 4:15 am

    It¦s in reality a great and useful piece of information. I¦m satisfied that you just shared this useful info with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.

  42. Carolyn   On   6 de abril de 2022 at 6:02 am

    Nice post. I was checking continuously this blog and I’m impressed!
    Extremely helpful info particularly the last part 🙂 I care for such information a lot.
    I was seeking this certain information for a long time.
    Thank you and good luck.

    My website air tickets booking

  43. Janeen   On   10 de abril de 2022 at 10:37 am

    My developer is trying to persuade me to move to .net from PHP.
    I have always disliked the idea because of the expenses.
    But he’s tryiong none the less. I’ve been using WordPress on a number of websites for about a year and
    am concerned about switching to another platform. I have heard great things about blogengine.net.
    Is there a way I can import all my wordpress content into it?

    Any help would be really appreciated!

    Here is my web site gamefly

  44. Finlay   On   16 de maio de 2022 at 7:55 am

    Hello, I think your web site could possibly be having internet browser compatibility issues.
    When I take a look at your blog in Safari, it looks fine however,
    when opening in I.E., it’s got some overlapping issues. I merely wanted
    to provide you with a quick heads up! Aside
    from that, fantastic blog!

    Here is my blog … info for (http://tinyurl.com/y456yzry)

  45. hire a hacker for cell phone   On   20 de junho de 2022 at 3:20 pm

    I truly appreciate this post. I’ve been looking everywhere for this! Thank goodness I found it on Bing. You have made my day! Thx again

  46. cell phone hackers for hire   On   22 de junho de 2022 at 8:06 am

    Hiya, I’m really glad I have found this info. Nowadays bloggers publish just about gossips and internet and this is actually frustrating. A good website with interesting content, this is what I need. Thank you for keeping this web-site, I’ll be visiting it. Do you do newsletters? Can’t find it.