Current track

Title

Artist


Kiko, do KLB, causa tumulto ao furar fila na vacinação dos EUA

Written by on 19 de março de 2021

Fonte: O Dia

O cantor Kiko, do KLB, embarcou recentemente do Brasil – onde passou a maior parte da pandemia – para a Flórida, nos Estados Unidos, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Chegando lá, o artista fez feio e arrumou confusão na fila da vacinação. Alguns brasileiros que estavam no posto drive-thru onde Kiko e sua mulher, Francine Pantaleão, se vacinaram, relataram que o tumulto começou após o casal ter furado a fila.

“Os donos de uma empresa de aluguel de carros estavam na fila. Eles (Kiko e a mulher) pararam o carro do outro lado e entraram no carro desses empresários que já estava parado na fila. No carro estavam esse casal, os filhos e depois mais eles dois (Kiko e Francine). Foi um maior barraco, porque todos começaram a reclamar, porque já tinha gente há cinco horas na fila. O Kiko e a mulher dele vieram do Brasil e fizeram quarentena em Cancún para então vir pra cá tomar a vacina”, conta uma testemunha, que preferiu não ser identificada.

Uma outra testemunha também falou sobre o episódio e revelou que a vacinação foi suspensa temporariamente no local por conta das confusões na fila: “Foi cancelada a vacinação pra todo mundo, por enquanto, porque teve muita desordem. E eu presenciei uma dessas, que foi muito feia e foi com uma celebridade do Brasil que mora aqui, o que me espantou, porque quando a gente mora aqui a gente aprende que não tem o jeitinho brasileiro, que regra é regra. Depois de algumas horas que eu estava na fila, no carro que estava na frente do meu, entraram essa pessoa famosa no Brasil com a mulher. Meu filho já estava morrendo de fome e eles furaram a fila. Algumas pessoas reclamaram, o segurança foi lá tentar conversar com eles, e eles brigando porque iriam ficar lá. No fim eles causaram tanto que conseguiram se vacinar”, diz.
Em seu perfil no Instagram, Kiko não falou nada da confusão, é claro. Mas ressaltou que ficaram sete longas horas na fila. “E Deus mais uma vez nos permite desfrutar de todo amor de sua presença em nossas vidas!! Foram mais de 7 horas de fila que certamente carimba um passaporte de oportunidades de viver mais e mais… saúde é o que desejamos as pessoas, nossos amigos, familiares, a cada um de vocês!! Haverá um dia em que a ganância por dinheiro e poder será sobreposta pelo amor ao próximo, e nesse momento, a humanidade fará jus ao privilégio de ser a imagem e semelhança do Criador”, escreveu Kiko.
A coluna procurou o cantor para falar sobre o tumulto, mas não teve resposta até o fechamento desta matéria.

Reader's opinions
  1. outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 4:21 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  2. empresas de outdoor em são luís   On   12 de julho de 2021 at 5:10 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  3. desentupidora zona oeste   On   14 de julho de 2021 at 7:46 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  4. brinquedos de crianças   On   14 de julho de 2021 at 8:38 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  5. meu picpay   On   19 de julho de 2021 at 12:36 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  6. vale do itajai   On   19 de julho de 2021 at 12:13 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  7. Europa-Road   On   21 de julho de 2021 at 1:57 pm

    I was recommended this website via my cousin. I’m no longer sure whether this post is written by him as no one else recognise such exact about my trouble. You’re amazing! Thanks!

  8. projetos esp32   On   24 de julho de 2021 at 4:53 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  9. desenvolvimento sistemas pesage   On   24 de julho de 2021 at 5:53 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  10. Teste Cs 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 7:22 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  11. CS teste 48   On   29 de julho de 2021 at 9:02 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  12. caca vazamento   On   30 de julho de 2021 at 3:19 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  13. curso de japonês online   On   30 de julho de 2021 at 6:28 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  14. Flow   On   4 de agosto de 2021 at 1:21 pm

    I have read some just right stuff here. Certainly value bookmarking for revisiting. I wonder how a lot effort you place to make this sort of great informative website.

  15. metrologia e qualidade   On   6 de agosto de 2021 at 6:48 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  16. agro22   On   12 de agosto de 2021 at 1:09 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  17. atrativos em chiang mai   On   15 de agosto de 2021 at 10:34 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  18. mercado maeklong   On   15 de agosto de 2021 at 11:58 am

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  19. ganhar insta   On   15 de agosto de 2021 at 12:57 pm

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  20. corte jaca   On   15 de agosto de 2021 at 2:53 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  21. Assistir Online one piece Legendado   On   18 de agosto de 2021 at 5:48 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  22. animes comédia   On   18 de agosto de 2021 at 6:36 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  23. Painel Smm   On   26 de agosto de 2021 at 2:53 pm

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  24. Revenda de seguidores   On   26 de agosto de 2021 at 3:42 pm

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  25. Columbus   On   27 de agosto de 2021 at 9:22 pm

    Everything wrote was actually very logical. But,
    consider this, suppose you composed a catchier post title?
    I mean, I don’t want to tell you how to run your website, but web hosting what if you added a
    title that grabbed folk’s attention? I mean Kiko, do KLB,
    causa tumulto ao furar fila na vacinação dos EUA
    – Rádio 99,5 FM Goiânia is kinda vanilla.

    You ought to peek at Yahoo’s home page and watch how they create news headlines to grab people to open the links.
    You might add a video or a related pic or two
    to grab readers interested about everything’ve
    got to say. In my opinion, it could make your blog
    a little livelier.

  26. Elane   On   29 de agosto de 2021 at 6:38 pm

    When I initially left a comment I appear to have clicked on the
    -Notify me when new comments are added- checkbox
    and now whenever a comment is added I receive 4 emails with the same comment.
    There has to be a way you can remove me from that service?
    Appreciate it!

    Feel free to surf to my webpage … quest bars what (t.co)

  27. curtidas instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:02 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  28. Adrianne   On   1 de setembro de 2021 at 4:59 pm

    I think this is one of the most important information for me.
    And i am glad reading your article. But wanna remark on some
    general things, The web site style is ideal, the articles is really excellent :
    D. Good job, cheers

    Also visit my page: their asmr; tinyurl.com,

  29. Madeleine   On   2 de setembro de 2021 at 3:53 am

    Hi there! I know this is kinda off topic however
    , I’d figured I’d ask. Would you be interested in exchanging links or maybe guest writing a blog article
    or vice-versa? My blog discusses a lot of the same subjects as yours and
    I believe we could greatly benefit from each other. If you might be
    interested feel free to shoot me an e-mail. I look forward
    to hearing from you! Wonderful blog by the way!

    My web page scoliosis surgery with

  30. Lee   On   3 de setembro de 2021 at 8:43 am

    Hello there, I do believe asmr your web site could
    possibly be having browser compatibility problems. Whenever I look at your site in Safari, it looks fine however when opening in IE, it has some
    overlapping issues. I simply wanted to provide you
    with a quick heads up! Other than that, great blog!

  31. Lowell   On   5 de setembro de 2021 at 6:46 pm

    Hello I am so glad I found your site, I really found
    you by error, while I was searching on Bing for something
    else, Anyways I am here now and would just like to say thanks a lot for a marvelous post and a all round
    entertaining blog (I also love the theme/design), I don’t have time to read
    it all at the minute but I have saved it and also added your
    RSS feeds, so when I have time I will be back to
    read a lot more, Please do keep up the superb job.

    Also visit my web blog asmr with

  32. currículo e-sports   On   7 de setembro de 2021 at 1:31 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  33. equipe valorant   On   7 de setembro de 2021 at 2:20 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  34. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 9:37 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  35. assistir filmes online hd   On   15 de setembro de 2021 at 10:26 am

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  36. vasco   On   28 de setembro de 2021 at 3:18 am

    Good – I should certainly pronounce, impressed with your website. I had no trouble navigating through all the tabs and related info ended up being truly easy to do to access. I recently found what I hoped for before you know it at all. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or something, site theme . a tones way for your customer to communicate. Nice task.

  37. gabigol   On   28 de setembro de 2021 at 4:24 am

    Very nice info and straight to the point. I am not sure if this is actually the best place to ask but do you folks have any ideea where to hire some professional writers? Thx 🙂

  38. curtidas instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:00 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  39. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:42 am

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  40. Clínica de Recuperação em Sorocaba   On   3 de outubro de 2021 at 5:56 pm

    Hey! Would you mind if I share your blog with my zynga group? There’s a lot of folks that I think would really appreciate your content. Please let me know. Thank you

  41. Clínica de Recuperação Gratuita   On   3 de outubro de 2021 at 7:04 pm

    Good ?V I should definitely pronounce, impressed with your website. I had no trouble navigating through all the tabs as well as related info ended up being truly simple to do to access. I recently found what I hoped for before you know it at all. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or something, site theme . a tones way for your customer to communicate. Excellent task..

  42. curso de inglês mairo vergara   On   5 de outubro de 2021 at 5:07 am

    I would like to express some appreciation to this writer for bailing me out of this particular situation. Just after scouting through the world-wide-web and seeing ideas which were not powerful, I believed my entire life was over. Living without the presence of answers to the difficulties you have sorted out through your entire posting is a serious case, and the ones which may have adversely affected my entire career if I hadn’t encountered your blog post. The natural talent and kindness in taking care of a lot of stuff was precious. I’m not sure what I would have done if I hadn’t encountered such a step like this. I am able to at this moment look forward to my future. Thanks very much for the skilled and effective guide. I won’t be reluctant to refer the blog to anybody who desires guide on this topic.

  43. Curso MICROSOFT PROJECT Do Básico ao Avançado Marcos Macêdo Scrum I Gerencie seu Projeto - Alura   On   5 de outubro de 2021 at 6:24 am

    This is a topic close to my heart cheers, where are your contact details though?

  44. conserto máquina lavar araçoiaba da serra   On   17 de outubro de 2021 at 11:10 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  45. arrumar geladeira votorantim   On   18 de outubro de 2021 at 12:04 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  46. Aurelia   On   26 de outubro de 2021 at 4:49 am

    I am extremely inspired together with your writing talents and also with the
    format to your blog. Is this a paid topic or did you customize it yourself?
    Anyway stay up the nice high quality writing, it’s uncommon to peer a great blog like this one these days..

    Also visit my web page an ps4 games

  47. Apartamento   On   29 de outubro de 2021 at 9:46 pm

    I am not certain the place you’re getting your info, but great topic. I must spend a while studying much more or working out more. Thank you for great info I used to be on the lookout for this info for my mission.

  48. Maisie   On   17 de novembro de 2021 at 5:44 am

    When someone writes an piece of writing he/she retains
    the image of a user in his/her mind that how a user can understand it.
    Thus that’s why this article is great. Thanks!

    Have a look at my blog post but asmr

  49. Jack   On   24 de novembro de 2021 at 2:07 pm

    The other day, while I was at work, my cousin stole my
    iphone and tested to see if it can survive a forty
    foot drop, just so she can be a youtube sensation.
    My iPad is now destroyed and she has 83 views. I know this is entirely off topic but I had to share it with
    someone!

    Also visit my website why asmr

  50. Eusebia   On   13 de janeiro de 2022 at 2:48 pm

    My brother suggested I would possibly like this blog.
    He was entirely right. This put up truly made my day.
    You can not imagine simply how so much time I had spent for this information! Thank you!

    Here is my webpage :: info is – bit.ly,

  51. see this here   On   27 de janeiro de 2022 at 7:36 pm

    As I web-site possessor I believe the content material here is rattling wonderful , appreciate it for your hard work. You should keep it up forever! Good Luck.

  52. corporate   On   28 de janeiro de 2022 at 3:14 pm

    Greetings! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I genuinely enjoy reading your blog posts. Can you recommend any other blogs/websites/forums that cover the same subjects? Thanks!

  53. Thinkscene   On   11 de fevereiro de 2022 at 1:35 pm

    Youre so cool! I dont suppose Ive read anything like this before. So nice to find any person with some original thoughts on this subject. realy thank you for beginning this up. this website is something that’s wanted on the web, someone with a bit originality. useful job for bringing something new to the internet!

  54. Efren Kahola   On   22 de fevereiro de 2022 at 7:09 pm

    You made some really good points there. I looked on the web to learn more about the issue and found most individuals will go along with your views on this web site.

  55. zomenoferidov   On   21 de março de 2022 at 12:48 pm

    I have not checked in here for a while because I thought it was getting boring, but the last few posts are great quality so I guess I will add you back to my everyday bloglist. You deserve it my friend 🙂