Current track

Title

Artist


Jorge e Mateus gravam novo DVD

Written by on 30 de setembro de 2020

E pra delírio dos fãs teve gravação de DVD da dupla Jorge e Mateus.

O trabalho inédito foi gravado na noite de ontem, terça-feira, na cidade de Pirenópolis.

Vídeo: Reprodução/Instagram

“Tudo em paz” é o título do DVD que teve participação da rainha da sofrência Marília Mendonça.

Foto: Reprodução/Instagram

É pra deixar nossos corações sofridos mesmo. rs

Foram gravadas 16 faixas e já estamos ansiosos para o lançamento que ainda não tem data.

Foto: Reprodução/Instagram

Reader's opinions
  1. storno brzinol   On   23 de junho de 2021 at 5:58 pm

    Very good written information. It will be helpful to anybody who utilizes it, including me. Keep doing what you are doing – looking forward to more posts.

  2. outdoor em imperatriz   On   12 de julho de 2021 at 4:22 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  3. desentupidora na zona leste   On   14 de julho de 2021 at 8:04 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  4. oração armadura de são miguel arcanjo   On   14 de julho de 2021 at 8:49 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  5. o estudo eficaz   On   19 de julho de 2021 at 9:46 am

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  6. em santa catarina   On   19 de julho de 2021 at 12:49 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  7. projetos lora   On   24 de julho de 2021 at 4:23 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  8. consultoria iot   On   24 de julho de 2021 at 5:31 am

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  9. times da série d   On   25 de julho de 2021 at 1:03 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  10. CAMPEONATO ALEMÃO   On   25 de julho de 2021 at 2:36 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  11. Teste Cs   On   29 de julho de 2021 at 7:08 am

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  12. CS teste 48 horas   On   29 de julho de 2021 at 8:49 am

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  13. vazamento chão   On   30 de julho de 2021 at 2:35 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  14. cursos de canva   On   30 de julho de 2021 at 6:03 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  15. Cortes   On   4 de agosto de 2021 at 4:02 pm

    Thanks for some other informative site. The place else may I get that kind of info written in such an ideal method? I have a venture that I’m just now running on, and I have been at the glance out for such information.

  16. munkagép szállítás Europa Road   On   12 de agosto de 2021 at 7:00 pm

    Thank you for some other informative web site. Where else could I am getting that kind of info written in such a perfect way? I have a venture that I am simply now working on, and I’ve been at the glance out for such info.

  17. onde ficar em paraty   On   15 de agosto de 2021 at 11:14 am

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  18. casa valduga   On   15 de agosto de 2021 at 12:22 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  19. patreon jacquedarley   On   15 de agosto de 2021 at 2:09 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  20. simon & garfunkel garfunkel   On   15 de agosto de 2021 at 3:31 pm

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  21. Ver Animes Online   On   18 de agosto de 2021 at 6:39 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  22. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:02 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  23. Smm panel   On   26 de agosto de 2021 at 3:46 pm

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  24. Buster   On   28 de agosto de 2021 at 8:10 am

    Hey There. I found your weblog the use of msn. That is a very neatly written article.
    I will be sure to bookmark it and return to read more of your helpful info.
    Thanks for the post. I will certainly comeback.

    Look into my web page … web hosting what

  25. seguidores para instagram   On   31 de agosto de 2021 at 10:30 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  26. Rowena   On   1 de setembro de 2021 at 9:07 am

    It’s a shame you don’t have a donate button! I’d certainly donate to this superb blog!
    I guess for now i’ll settle for bookmarking and scoliosis surgery adding your RSS feed to
    my Google account. I look forward to brand new updates and will share
    this website with my Facebook group. Talk soon!

  27. Amparo   On   6 de setembro de 2021 at 3:52 am

    I am really impressed with your writing skills and also with
    the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you
    customize it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing, it’s
    rare to see a great blog like this one today.

    Feel free to visit my site scoliosis surgery off

  28. vaga equipe free fire   On   7 de setembro de 2021 at 1:21 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  29. série A free fire   On   7 de setembro de 2021 at 2:14 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  30. flix filmes   On   15 de setembro de 2021 at 10:15 am

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  31. filmesflix   On   15 de setembro de 2021 at 10:47 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  32. district school calendar   On   24 de setembro de 2021 at 3:48 am

    Thanks for some other excellent article. The place else may anyone get that kind of info in such an ideal means of writing? I’ve a presentation subsequent week, and I’m on the look for such information.

  33. mercado da bola flamengo   On   28 de setembro de 2021 at 3:10 am

    Thank you, I have recently been looking for information about this subject for ages and yours is the best I’ve discovered so far. But, what about the bottom line? Are you sure about the source?

  34. notícias do vasco   On   28 de setembro de 2021 at 4:18 am

    Greetings! I know this is kinda off topic but I was wondering if you knew where I could get a captcha plugin for my comment form? I’m using the same blog platform as yours and I’m having difficulty finding one? Thanks a lot!

  35. ganhar seguidores para Instagram   On   1 de outubro de 2021 at 3:57 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  36. seguidores no instagram   On   1 de outubro de 2021 at 4:40 am

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  37. Clínica de Recuperação Gratuita   On   3 de outubro de 2021 at 6:06 pm

    You can definitely see your expertise within the work you write. The sector hopes for even more passionate writers such as you who are not afraid to mention how they believe. At all times go after your heart.

  38. A Caixa Preta de Lançamentos João Castanheira   On   5 de outubro de 2021 at 5:24 am

    You have noted very interesting details! ps nice internet site. “We simply rob ourselves when we make presents to the dead.” by Publilius Syrus.

  39. curso Sistema de Gerenciamento de Clientes com Delphi   On   5 de outubro de 2021 at 6:35 am

    The next time I read a blog, I hope that it doesnt disappoint me as much as this one. I mean, I know it was my choice to read, but I actually thought youd have something interesting to say. All I hear is a bunch of whining about something that you could fix if you werent too busy looking for attention.

  40. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:11 am

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  41. Dedetizadora SP   On   11 de outubro de 2021 at 4:45 am

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  42. arrumar máquina lavar sorocaba   On   17 de outubro de 2021 at 11:33 pm

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  43. conserto geladeira votorantim   On   18 de outubro de 2021 at 12:17 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  44. Jayne   On   25 de outubro de 2021 at 2:21 am

    Woah! I’m really digging the template/theme of this blog.
    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s tough to get that “perfect balance” between user friendliness and visual appearance.
    I must say you’ve done a excellent job with this. Additionally, the blog loads super quick for me on Safari.

    Outstanding Blog!

    Here is my web site – was ps4 games

  45. Campo dos Goytacazes imóveis   On   29 de outubro de 2021 at 9:57 pm

    My programmer is trying to persuade me to move to .net from PHP. I have always disliked the idea because of the expenses. But he’s tryiong none the less. I’ve been using WordPress on a variety of websites for about a year and am anxious about switching to another platform. I have heard very good things about blogengine.net. Is there a way I can import all my wordpress content into it? Any kind of help would be greatly appreciated!

  46. Jarred   On   5 de janeiro de 2022 at 1:15 pm

    Hello! This post could not be written any better! Reading through this post reminds me of my previous room mate!
    He always kept chatting about this. I will forward this post
    to him. Pretty sure he will have a good read. Thank you for sharing!

    Here is my homepage the info – bit.ly,

  47. zomenoferidov   On   19 de março de 2022 at 12:51 am

    I’d need to test with you here. Which isn’t something I often do! I enjoy reading a submit that may make folks think. Also, thanks for allowing me to comment!

  48. Brenna   On   25 de março de 2022 at 11:16 pm

    After I initially commented I seem to have clicked the -Notify me when new
    comments are added- checkbox and from now on each time a comment is added I recieve 4 emails with the same
    comment. Is there info an; http://tinyurl.com/,
    easy method you can remove me from that service?
    Thanks!

  49. Virgil   On   27 de março de 2022 at 1:53 am

    This is a great tip especially to those fresh to the blogosphere.
    Brief but very accurate information… Appreciate your sharing
    this one. A must read article!

    Have a look at my blog post where info (tinyurl.com)

  50. Stormy   On   2 de abril de 2022 at 6:49 am

    Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I’ve truly enjoyed browsing your blog
    posts. After all I will be subscribing to your feed
    and I hope you write again soon!

    Here is my blog; air ticket

  51. Clarita   On   4 de abril de 2022 at 10:14 am

    Hey! I could have sworn I’ve been to this
    website before but after browsing through some of the post I
    realized it’s new to me. Nonetheless, I’m definitely delighted I found it and I’ll be book-marking and checking back frequently!

    Feel free to visit my homepage :: last minute flights

  52. Oliver   On   5 de abril de 2022 at 1:12 am

    Wonderful blog! Do you have any hints for aspiring writers?
    I’m hoping to start my own blog soon but I’m a little lost on everything.
    Would you propose starting with a free platform
    like Wordpress or go for a paid option? There are so many options out there that I’m completely confused ..
    Any tips? Many thanks!

    Here is my website :: cheap tickets cheap flights

  53. Lavonne   On   5 de abril de 2022 at 5:44 pm

    Hi there just wanted to give you a quick heads up.

    The words in your post seem to be running off the screen in Ie.
    I’m not sure if this is a formatting issue or something how to find the cheapest flights do with browser
    compatibility but I figured I’d post to let you know. The
    style and design look great though! Hope you get the issue fixed soon. Cheers

  54. Marina   On   6 de abril de 2022 at 12:41 pm

    Do you have a spam issue on this blog; I also am a blogger, and I was wondering your situation; many of us have developed some nice practices and we are looking
    to swap methods with other folks, please shoot me an e-mail if interested.

    Feel free to surf to my webpage … last minute flights

  55. Edythe   On   10 de abril de 2022 at 10:58 am

    Hey there would you mind sharing which blog platform you’re working
    with? I’m planning to start my own blog in the near future but
    I’m having a difficult time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your design and style seems different then most
    blogs and I’m looking for something unique.

    P.S My apologies for getting off-topic but I had to ask!

    Feel free to surf to my web page gamefly

  56. social media hackers for hire   On   21 de junho de 2022 at 2:02 am

    Wonderful post but I was wanting to know if you could write a litte more on this subject? I’d be very thankful if you could elaborate a little bit more. Many thanks!