Current track

Title

Artist


Jorge e Mateus continuam show na voz e violão

Written by on 30 de maio de 2022

Fonte: Metrópoles

Um dilúvio interrompeu a 2ª noite do Curitiba Country Festival neste domingo (29/5), justamente quando Jorge e Mateus subiram no palco para cantar. Contudo, o profissionalismo e respeito da consagrada dupla não deixou ninguém a ver navios. Os sertanejos voltaram em seguida e decidiram dar continuide ao show só na voz e violão.

Logo depois, uma tempestade mais forte ainda fez com que as outras apresentações da noite fossem canceladas. Os equipamentos de J&M foram todos desligados e retirados da chuva – alguns ficaram danificados. Por uma questão de segurança, nenhum pôde ser religado novamente.

Em entrevista a este colunista no backstage, Jorge e Mateus relataram como foi o momento e a experiência de fazer voz e violão para uma multidão de pessoas. “Essa foi a aventura mais divertida de todas. Quase que a gente fez uma Arca, igual Noé. Chegamos aqui na hora do show e cai esse dilúvio, molha os equipamentos em cima do palco […] Nem tudo são flores”, disse Jorge, ainda rindo do perrengue.

“O único recurso que a gente tinha naquele momento, era fazer o acústico, porque tudo que tinha ali molhou. E não dá pra ligar porque vai queimar tudo e tem o perigo também do choque elétrico”, concluiu ele.

Mateus, sobretudo, demonstrou satisfação em ter continuado o show em carinho aos fãs. “É que a gente quando começa a batalha, a gente quer chegar até o final, isso que é importante”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *